Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

existe alguém com 1 ou 2 % de gordura corporal ... ?

Primo du edu

Post Destacado

Postado

Necr0Potenc3 e bernardoz primeiramente esse forum esta aqui p/ esclarecer duvidas e outra coisa N PERGUNTEI A VCS... perguntei ao Dick_Moe, se vcs sao grossos e n querem responder pq n sabem ou pq me acham chata fiquem calados na de vcs q EU N pedi suas opnioes.

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Necr0Potenc3 e bernardoz primeiramente esse forum esta aqui p/ esclarecer duvidas e outra coisa N PERGUNTEI A VCS... perguntei ao Dick_Moe, se vcs sao grossos e n querem responder pq n sabem ou pq me acham chata fiquem calados na de vcs q EU N pedi suas opnioes.

Infelizmente ainda existe gente que faz o nível do fórum cair, mas tudo bem...

Vamos lá, sobre a enzima. Um produto conhecido e que com certeza vc já deve ter ouvido falar é o Lipostabil. Não sei se ainda é aplicado, também não sei qual a marca que é mais utilizada agora. Minha tia é esteticista e faz esse tipo de aplicações, vou perguntar à ela qual usa.

São aplicações localizadas, têm a propriedade de fazer a gordura "derreter". Mas acredito eu que não são indicadas para remover grandes quantidades de gordura. No meu caso, por exemplo, vou utilizar só na parte inferior do abdomem, pois é o único lugar que eu não consegui definir ainda, apesar de ter os musculos abdominais bem treinados. E justamente essa parte eu acho a mais difícil de definir do corpo.

Não posso simplesmente "parar" de comer porque senão perderia massa e iria contra os meus objetivos de hipertrofia. E mesmo com uma dieta frescurenta cheia de "não podes", nessa área do abdomem é jogo duro mesmo eliminar a gordura.

[]'s

Postado

Complementando a resposta do dick, teu um outro remédio que é a yalozima (nome comercial), Vêm acho que 6 amploas, sendo que vc mistura uma de solvente com uma que é um pó; então ficam cerca 3 aplicações; que devem ser ministradas sub-cutaneamente no local da eliminação da gordura... 8)

Essas enzimas servem para dissolver a gordura, agora ela não elimina a gordura do organismo; ou seja, se vc aplicar a enzima e não fizer aeróbicos e uma boa dieta vai ser $$$ jogado fora, sendo que cada caixa com 3 aplicações é mais de 30 reais... :wink:

Espero ter ajudado... :lol:

Postado

Teoricamente é possível alcançar os 2% de gordura corporal, mas é impossível manter isso. Então 3% fica sendo aceitável como o mínimo, mas mesmo assim é muito difícil achar alguém com 3%, só culturista.

Se alguém conhece alguém que tem 3% de gordura comendo traquinas é porque o médico que avaliou tirou diploma na APAE.

Postado
Teoricamente é possível alcançar os 2% de gordura corporal, mas é impossível manter isso. Então 3% fica sendo aceitável como o mínimo, mas mesmo assim é muito difícil achar alguém com 3%, só culturista.

Se alguém conhece alguém que tem 3% de gordura comendo traquinas é porque o médico que avaliou tirou diploma na APAE.

realmente eu nao confio na academia q tirou o BF dele nao.. :-?

mas de qq forma nao passa dos 6 o dele..isso eh fato.

Postado

eu faço o nivel do forum cair? vc que sabe brow...

sem contar que, desde q eu me lembre a aplicacao de lipostabil eh proibida e portanto a sua mençao no forum tambem

vale lembrar que nao existe NENHUM estudo SERIO que prove que o lipostabil funcione...

ate pq ta... ele derrete a gordura... e dai acontece o que com ela? fica dançando pela barriga huauhahuauhahu

eh inutil usar esses trecos sem aerobico

e 8888 nao da pra dizer sobre o fat do cara sem olhar as costas... eh o lugar mais facil pra se dar uma estimativa... mas sim o BF dele eh mto baixo da pra ver pelas pregas do peito

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...