Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

existe alguém com 1 ou 2 % de gordura corporal ... ?

Post Destacado

Postado

Necr0Potenc3 e bernardoz primeiramente esse forum esta aqui p/ esclarecer duvidas e outra coisa N PERGUNTEI A VCS... perguntei ao Dick_Moe, se vcs sao grossos e n querem responder pq n sabem ou pq me acham chata fiquem calados na de vcs q EU N pedi suas opnioes.

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
Necr0Potenc3 e bernardoz primeiramente esse forum esta aqui p/ esclarecer duvidas e outra coisa N PERGUNTEI A VCS... perguntei ao Dick_Moe, se vcs sao grossos e n querem responder pq n sabem ou pq me acham chata fiquem calados na de vcs q EU N pedi suas opnioes.

Infelizmente ainda existe gente que faz o nível do fórum cair, mas tudo bem...

Vamos lá, sobre a enzima. Um produto conhecido e que com certeza vc já deve ter ouvido falar é o Lipostabil. Não sei se ainda é aplicado, também não sei qual a marca que é mais utilizada agora. Minha tia é esteticista e faz esse tipo de aplicações, vou perguntar à ela qual usa.

São aplicações localizadas, têm a propriedade de fazer a gordura "derreter". Mas acredito eu que não são indicadas para remover grandes quantidades de gordura. No meu caso, por exemplo, vou utilizar só na parte inferior do abdomem, pois é o único lugar que eu não consegui definir ainda, apesar de ter os musculos abdominais bem treinados. E justamente essa parte eu acho a mais difícil de definir do corpo.

Não posso simplesmente "parar" de comer porque senão perderia massa e iria contra os meus objetivos de hipertrofia. E mesmo com uma dieta frescurenta cheia de "não podes", nessa área do abdomem é jogo duro mesmo eliminar a gordura.

[]'s

Postado

Complementando a resposta do dick, teu um outro remédio que é a yalozima (nome comercial), Vêm acho que 6 amploas, sendo que vc mistura uma de solvente com uma que é um pó; então ficam cerca 3 aplicações; que devem ser ministradas sub-cutaneamente no local da eliminação da gordura... 8)

Essas enzimas servem para dissolver a gordura, agora ela não elimina a gordura do organismo; ou seja, se vc aplicar a enzima e não fizer aeróbicos e uma boa dieta vai ser $$$ jogado fora, sendo que cada caixa com 3 aplicações é mais de 30 reais... :wink:

Espero ter ajudado... :lol:

Postado

Teoricamente é possível alcançar os 2% de gordura corporal, mas é impossível manter isso. Então 3% fica sendo aceitável como o mínimo, mas mesmo assim é muito difícil achar alguém com 3%, só culturista.

Se alguém conhece alguém que tem 3% de gordura comendo traquinas é porque o médico que avaliou tirou diploma na APAE.

Postado
Teoricamente é possível alcançar os 2% de gordura corporal, mas é impossível manter isso. Então 3% fica sendo aceitável como o mínimo, mas mesmo assim é muito difícil achar alguém com 3%, só culturista.

Se alguém conhece alguém que tem 3% de gordura comendo traquinas é porque o médico que avaliou tirou diploma na APAE.

realmente eu nao confio na academia q tirou o BF dele nao.. :-?

mas de qq forma nao passa dos 6 o dele..isso eh fato.

Postado

eu faço o nivel do forum cair? vc que sabe brow...

sem contar que, desde q eu me lembre a aplicacao de lipostabil eh proibida e portanto a sua mençao no forum tambem

vale lembrar que nao existe NENHUM estudo SERIO que prove que o lipostabil funcione...

ate pq ta... ele derrete a gordura... e dai acontece o que com ela? fica dançando pela barriga huauhahuauhahu

eh inutil usar esses trecos sem aerobico

e 8888 nao da pra dizer sobre o fat do cara sem olhar as costas... eh o lugar mais facil pra se dar uma estimativa... mas sim o BF dele eh mto baixo da pra ver pelas pregas do peito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...