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dextrose engorda?

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é assim amigos, tomo 10 gramas de creatina com 75 de dextrose no pós treino. ora eu sei q dextrose é uma forma de açucar...
quem já toma assim há algum tempo notou alguma diferença em termos de aumento de gordura? teve q fazer mais abdominal, ou entrar no cardio?
já tenho essa duvida há algum tempo, mas só há pouco comecei a tomar a creatina junto com dextrose.
e n, n é dextrose a mais, é exactamente a mema quantidade q está em cada dose do cell tech.

grazie

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cara tudo que tu tomar em excesso vai engordar , seja carbo , proteina e gordura ( os macronutrientes ) , c tu tem 80 kg por exemplo , deve ingerir 50 x 80 ( numero de calorias ) q da por volta de 4000kcal , sendo desses 4000 65% sao de carbo , 10 - 15 % deproteina ( oq parece poco mas nao é , vai da la pros 130 g de proteina , dado q proteina nao possui mtas calorias ), entao TUDO depende , c tu toma essa dextrose e chapa na cama , dai e certo Q TU VAI ENGORDA ,, vai ter 1 pico de insulina oq aumenta a absorçao da creatina como de aminoacidos , mas tb vai propocionar uma mediaçao no acumulu de gordura , assim como a inibiçao do hormonio GH , portanto tudo e relavtivo , visto q nao e uma boa opçao ter 1 pico de insulina menos do q 4 horas antes de durmi , pois vc taria inibindo a produçao de gh no sono ( a qual e a hora q se mais produz esse hormonio ) , portando toma sua dextrose tranquilo no postreino onde o pico de insulina E UMA OTIMA opçao para nao ocorrer o catabolismo , ou entao ao acordar , aonde o pico de insulina ira dar uma freiada no nivel de cortisol no sangue / cerebre ( o qual e um hormonio que cataboliza ) , espero ter ajudado , abraços

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meço 1,85m e peso 82 k.

acabo de treinar lá pelas 9 da noite, e tomo logo a coisa. só deito lá pela 1 da manhã, portanto, n deve haver problema, pq faz essas 4 horas q vc falou.

brigadão.

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meço 1,85m e peso 82 k.

acabo de treinar lá pelas 9 da noite, e tomo logo a coisa. só deito lá pela 1 da manhã, portanto, n deve haver problema, pq faz essas 4 horas q vc falou.

brigadão.

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se voce tomar mais do que precisa apos o treino vai engordar, a absorcao de carboidrato de alto ig é muito rapida.

com esse peso, voce deveria usar no maximo 45g.

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se voce tomar mais do que precisa apos o treino vai engordar, a absorcao de carboidrato de alto ig é muito rapida.

com esse peso, voce deveria usar no maximo 45g.

;):o:o

como assim?! tipo, eu peso 59Kg e tomo 50g de malto no pos-treino. Nao sakei isso, poderia explicar melhor?

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    • Por Rafael Bracca dos Santos
      Já há tempos imemoriáveis, é constante a busca por um corpo mais desenvolvido com baixas concentrações de gordura e massa muscular desenvolvida. Isso é natural do ser humano já que desde os primórdios as raças caçadoras eram as mais fortes e as que dominavam os territórios por onde passavam. A mídia atual nos bombardeia com modelos super saradas e homens musculosos dando o principal enfoque em ganhar mais músculos e perder gordura. Ok, até ai tudo bem, na década de 90 tornaram-se populares os famosos shakes pré e pós-treino com proteínas de rápida absorção e carboidratos de alto índice glicêmico para assim atuarem em sinergia tornando-se um potente anti-catabólico e altamente anabólico recurso natural.
      Nesta época foram publicados vários estudos mostrando a famosa “janela de oportunidades” no período pós-treino onde uma solução com carboidratos de alto índice glicêmico e proteínas e aminoácidos seria superior a qualquer forma de nutriente ingerido de maneira isolada.
      Assim se tornou praticamente uma regra, fazer uso de whey + malto ou dextrose pós-treino, principalmente depois de evidenciado isso em vídeos com famosos treinadores, como é o caso do professor Waldemar Guimarães e seu mítico vídeo de treinamento com o Olympia contender da época Tommi Thorvildsen.
      Passados os anos, as novidades vieram e o Waxy maize starch (WMS) tomou o mercado sendo considerado o melhor carboidrato para ser utilizado nos períodos pré, intra e pós-treino.
      Mas, o que é na verdade o waxy maize?
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      Outro fato interessante atribuído a este carboidrato é que ele supostamente tem o poder pelo fato de ter forte afinidade higroscópica de drenar água do tecido subcutâneo para dentro do volume muscular, característica muito parecida com a da creatina e é comumente usado em dietas pré-contest por atletas de fisiculturismo.
      Existe a argumentação de que o carboidrato de alto i.g. bloqueia a queima de gordura, fato comprovado por diversos estudos salvo apenas o horário de pós-treino. O waxymaize tem se mostrado positivo com relação a este fator tendo em vista que sua mais lenta ou gradual digestibilidade não bloqueia a queima de gordura e o mesmo além de auxiliar na drenagem de aminoácidos importantes ainda promove geração de energia constante, o que não acontece com a maltodextrina ou dextrose. Este é um ponto a ser fortemente argumentado pelos defensores deste carboidrato.
      O waxy maize tem sido popularmente usado por culturistas em períodos INTRA-TREINO juntamente com aminoácidos como beta alanina, glutamina, creatina, citrulina, arginina dentre outros com o objetivo de melhora da performance. Temos utilizado com sucesso esta metodologia em nossas preparações.
      CONCLUSÃO
      O waxy maize é um carboidrato que tem se demonstrado promissor. Infelizmente ainda temos poucos estudos falando sobre ele e sua aplicabilidade em esportes. Irão existir teses que irão argumentar fatores positivos e negativos, o que faz parte do processo. Atletas de culturismo tem usado com sucesso na prática esse recurso juntamente com aminoácidos otimizadores de performance. Resta agora a ciência comprovar o porque dos porquês e como esses fatores acontecem em nosso organismo.
      Esperamos ter contribuído de forma competente com nossos leitores da revista. Caso hajam mais dúvidas sobre este ou outro suplemento estaremos a disposição.
    • Por João Marcelo Barbosa
      Boa noite, queria fazer uma combinação de suplementos porém não sei se posso e devo tomar tudo que estou pensando pois sou meio gordinho, estou pesando 76kg e medindo 1,71cm.
      Minha intenção é além de emagrecer, ganhar massa magra, definir e ganhar músculos.
      Estava pensando em tomar termogênico e bcaa antes do treino, logo após o treino tomar um whey isolado junto com dextrose e mais bcaa. Queria saber se essa combinação daria certo ou só gastaria dinheiro e nao atingiria meu objetivo, e também se posso tomar o termogênico junto com esses suplementos. Desde já agradeço 
       
    • Por Warrior New
      Tenho uma dúvida se posso tomar malto antes e durante os treinos, e no pós mandar dextrose para dentro também, ou devo escolher apenas um junto do seu jeito correto de tomar.
      É errado ou exagero essa forma de suplementar com os dois suplementos?  Malto antes e durante, Dextrose depois.
    • Por Daniel Matheus
      Comecei academia a 1 semana (porém treinava em casa mesmo, com halteres 3kg e um peso que eu mesmo fiz em torno de uns 15~18kg), e a umas 2 semanas comprei Whey Protein 907g da IntegralMedica e uma creatina com um Malto, gostaria de saber como devo tomar isso corretamente para obter bons ganhos pegando pesado na academia, no whey diz na embalagem que deve ser tomado 120g (16 colheres de sopa por shake) como eu acho isso muito e não duraria nada meu whey, tô tomando só no pós treino 2 scoops cheios de whey (não faço ideia de quantas gramas tem cada scoop porque não tenho base disso, o scoop não mostra medida) e 3 scoops de malto, e logo ao café da manhã tomo 5g da creatina, estou pensando em comprar albumina pra tomar 15g antes de dormir e 15g ao acordar (30g ao dia) porque ouvi dizer sobre catabolismo e isso ajudaria evitar, mas não sei se isso ao certo ta suprindo as necessidades que o músculo precisa e gostaria de algumas dicas e opiniões de vocês, por favor se não sabe responder na humildade nem responda, sou leigo nisso e só quero ajuda. Abração!
      A se puder indicar alguma marca boa de albumina fico grato
      Obs: tenho 1,78 de altura e 65kg 
    • Por Ramon pontes
      Ola galera, estou com uma dúvida meio " boba ", mas em todo lugar que eu vejo, falam uma coisa. 
      Eu queria saber quantas gramas de dextrose posso tomar com 35g de whey no pós treino, na embalagem da dextrose, fala pra tomar 4 colheres que é igual a 60g, mas estou achando muita coisa, me ajudem ai.
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