zagolee Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Olá amigos! Discordo, a puxada na frente pega muito mais... (comprovada em pesquisa com eletrodos)
napoli Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Deve ser mermo!! Tormento e One, de verdade, não senti maldade em suas afirmações, portanto obrigado pela consideração. E aproveito para esclarecer que DE FORMA ALGUMA SOU MONSTRO, na real sou até bem pequeno para meus anos de treino (minhas fotos estão por aí no fórum). O que mais interfere é que meus treinos são voltados para força e não hipertrofia (me cuido um pouquinho só, se é que me entendem). Além do que não tenho razão alguma para mentir. Passei da idade e da fase. Atualmente - QUAAAAASE 40 anos, 86 kg, 1,83 - 10 anos treino - sup.reto 1 rep 180 Kg - agachamento livre 4 reps 270 kg - leg 45 8 reps 640 kg - desenv. ombros 8 reps 100 kg - barra fixa 8 reps 45 kg extras Quem quiser comprovar é só entrar em contato, estou em SP/SP, vir treinar comigo. Não encararei como ofensa alguma e ainda poderei comer uma pizza com um futuro camarada. Fiquem com Deus. Boa sorte
Night_Wolf Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Tormento e One, de verdade, não senti maldade em suas afirmações, portanto obrigado pela consideração. E aproveito para esclarecer que DE FORMA ALGUMA SOU MONSTRO, na real sou até bem pequeno para meus anos de treino (minhas fotos estão por aí no fórum). O que mais interfere é que meus treinos são voltados para força e não hipertrofia (me cuido um pouquinho só, se é que me entendem). Além do que não tenho razão alguma para mentir. Passei da idade e da fase. Atualmente - QUAAAAASE 40 anos, 86 kg, 1,83 - 10 anos treino - sup.reto 1 rep 180 Kg - agachamento livre 4 reps 270 kg - leg 45 8 reps 640 kg - desenv. ombros 8 reps 100 kg - barra fixa 8 reps 45 kg extras Quem quiser comprovar é só entrar em contato, estou em SP/SP, vir treinar comigo. Não encararei como ofensa alguma e ainda poderei comer uma pizza com um futuro camarada. Fiquem com Deus. Boa sorte Peguei vc napoli, seu mentiroso, como vc diz que tem 1,83 e na tua assinatura vc diz que tem 1,82, tá vendo gente desconsiderem o que ele falou, deve ser tudo mentira!!!! Ou vc vai falar que vc com 40 anos cresceu?!?!?! P.S. É brincadeira heim gente!!!!
napoli Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Ai, ai, é... você me pegou mesmo Night...... PS - No peso também, 1 Kg a mais.
Dextrose Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Ai, ai, é... você me pegou mesmo Night...... PS - No peso também, 1 Kg a mais. 640 kg no leg???????? PQP o dia que eu pega isso.... e olha ki eu treino atletismo hein sou velocista e pego 280kg no leg chorando kkkkkkkkkkkkkkkk
zagolee Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Olá, amigos! Fizeram estudos com eletrodos e a pegada aberta puxando na frente pega mais! Leiam! Considerações finais As conseqüências negativas sobrepõem seus benefícios, a puxada por trás coloca o complexo do ombro em risco e deve ser banida da lista dos exercícios aceitáveis para a realização de um programa de treinamento benéfico. Profissionais de educação física que atuam na área de treinamento de força, devem usar discrição em permitir que indivíduos executem este tipo de exercício (puxada por trás). Todos os profissionais devem enfatizar a regra de evitar este movimento específico. A partir disto, recomenda-se que este exercício seja substituído pelo movimento realizado pela frente (puxada pela frente), comportando-se de forma prática e funcional (foto 1 e 2). A execução do exercício pela frente, além de apresentar maior segurança funcional, destaca-se pelo maior recrutamento de unidades motoras, conseqüentemente maior produção de força muscular (SIGNORILE et al., 2002). Ao substituir o exercício menos funcional pelo mais indicado, o resultado será menor índice de lesões para o complexo do ombro e maior rendimento no trabalho anaeróbio. Dúvidas, acessem! http://www.efdeportes.com/efd72/puxada.htm Abração, fiquem com Deus! Tchau!!
Night_Wolf Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Olá, amigos! Fizeram estudos com eletrodos e a pegada aberta puxando na frente pega mais! Leiam! Considerações finais As conseqüências negativas sobrepõem seus benefícios, a puxada por trás coloca o complexo do ombro em risco e deve ser banida da lista dos exercícios aceitáveis para a realização de um programa de treinamento benéfico. Profissionais de educação física que atuam na área de treinamento de força, devem usar discrição em permitir que indivíduos executem este tipo de exercício (puxada por trás). Todos os profissionais devem enfatizar a regra de evitar este movimento específico. A partir disto, recomenda-se que este exercício seja substituído pelo movimento realizado pela frente (puxada pela frente), comportando-se de forma prática e funcional (foto 1 e 2). A execução do exercício pela frente, além de apresentar maior segurança funcional, destaca-se pelo maior recrutamento de unidades motoras, conseqüentemente maior produção de força muscular (SIGNORILE et al., 2002). Ao substituir o exercício menos funcional pelo mais indicado, o resultado será menor índice de lesões para o complexo do ombro e maior rendimento no trabalho anaeróbio. Dúvidas, acessem! http://www.efdeportes.com/efd72/puxada.htm Abração, fiquem com Deus! Tchau!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UM DA SÉRIE ME FORMEI NA GAMA FILHO E ME FORMEI EM BEBER CERVEJA NO "PROVA ORAL" (BAR/LANCHONETE EM FRENTE A UGF). DE BOA VEIO, COMO TODO BOM PROFISSIONAL DA ÁREA VC DEVERIA SABER: "NÃO EXISTE EXERCÍCIO BANIDO, EXISTE EXERCÍCIO CONTRA INDICADO PARA DETERMINADO INDIVÍDUO". REGRA, ISSO NÃO EXISTE NA ED. FÍSICA, EM QUE A CADA DIA SURGEM NOVAS METODOLOGIAS DE TREINAMENTO E QUE PODEM SER MELHORES QUE AS ANTERIORES. ANTES DE POSTAR AMIGO, VAI PROCURAR VER O QUE É HIPERPLASIA (A PROFESSORA DE ANATOMIA NEM SABIA DO QUE EU ESTAVA FALANDO) SEI QUE FUI RUDE BACARAI, MAS ESTE TIPO DE COISA ME REVOLTA A UM TAL PONTO DE PERDER A CABEÇA... SE FOSSE PARA SER BANIDO JÁ ERA PRA TER SIDO A MUITO TEMPO O LEVANTAMENTO TERRA, QUE MAL EXECUTADO PODE ACARRETAR UMA LESÃO DE HÉRNIA DISCAL...
fabricio magalhaes Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Tormento e One, de verdade, não senti maldade em suas afirmações, portanto obrigado pela consideração. E aproveito para esclarecer que DE FORMA ALGUMA SOU MONSTRO, na real sou até bem pequeno para meus anos de treino (minhas fotos estão por aí no fórum). O que mais interfere é que meus treinos são voltados para força e não hipertrofia (me cuido um pouquinho só, se é que me entendem). Além do que não tenho razão alguma para mentir. Passei da idade e da fase. Atualmente - QUAAAAASE 40 anos, 86 kg, 1,83 - 10 anos treino - sup.reto 1 rep 180 Kg - agachamento livre 4 reps 270 kg - leg 45 8 reps 640 kg - desenv. ombros 8 reps 100 kg - barra fixa 8 reps 45 kg extras Quem quiser comprovar é só entrar em contato, estou em SP/SP, vir treinar comigo. Não encararei como ofensa alguma e ainda poderei comer uma pizza com um futuro camarada. Fiquem com Deus. Boa sorte Caro Napoli Reafirmando o q o Tormento e One disseram, vc deve ser um monstro mesmo. Não estou duvidando de vc, mas isso eh muito, muito peso. 270kg no livre, ainda não eh nem no guiado, eh muito peso. Acho q vc não deve ter uma genética boa pras pernas neh! Pq senão vc ja deveria ter no minimo uns 75 cm. Ha outra coisa, qto tempo vc malha? abraços
zagolee Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UM DA SÉRIE ME FORMEI NA GAMA FILHO E ME FORMEI EM BEBER CERVEJA NO "PROVA ORAL" (BAR/LANCHONETE EM FRENTE A UGF). DE BOA VEIO, COMO TODO BOM PROFISSIONAL DA ÁREA VC DEVERIA SABER: "NÃO EXISTE EXERCÍCIO BANIDO, EXISTE EXERCÍCIO CONTRA INDICADO PARA DETERMINADO INDIVÍDUO". REGRA, ISSO NÃO EXISTE NA ED. FÍSICA, EM QUE A CADA DIA SURGEM NOVAS METODOLOGIAS DE TREINAMENTO E QUE PODEM SER MELHORES QUE AS ANTERIORES. ANTES DE POSTAR AMIGO, VAI PROCURAR VER O QUE É HIPERPLASIA (A PROFESSORA DE ANATOMIA NEM SABIA DO QUE EU ESTAVA FALANDO) SEI QUE FUI RUDE BACARAI, MAS ESTE TIPO DE COISA ME REVOLTA A UM TAL PONTO DE PERDER A CABEÇA... SE FOSSE PARA SER BANIDO JÁ ERA PRA TER SIDO A MUITO TEMPO O LEVANTAMENTO TERRA, QUE MAL EXECUTADO PODE ACARRETAR UMA LESÃO DE HÉRNIA DISCAL... 1º eu não me formei na gama filho e nada contra a universidade.(excelente universidade) 2º eu não bebo cerveja. (fui aluno dos mais assiduos e venci grandes batalhas da vida para terminar minha faculdade, minha história é linda, de um digno campeão, como o de muita gente honesta e de respeito que vive neste país maravilhoso). 3º de boa veio, o texto diz, então fale com o autor. 4º acredito naquilo que postei. (vc já viu as referências bibliográficas) 5º sou bom profissional de Educação Física. (luto para ser o melhor) 6º se vc ler atentamente o texto em suas considerações finais diz que o exercício deve ser banido, ele em nenhum momento disse que foi banido, ou seja, isto sera determinado por pelo professor. 7º em outro momento o texto destaca a puxada de frente e toda a sua positividade e benefícios. 8º o texto faz a comparação das duas puxadas e explica seus rendimentos 9º converse com o Professor Alex Souto, alex.souto.ig.com.br 10º Hiperplasia, novas células à partir de células satélites. quer saber mais, http://www.noticiasdocorpo.com.br/ano1n013/materia.htm 11º eu posto o comentário que eu quiser, isso é liberdade de expressão. 12º vc foi rude! ( isso é um ponto negativo pra vc, que pena! ) 13º Bacarai? Me chame pelo meu nick ou pelo meu nome, por favor! 14º Se vc está revoltado, descanse, vá passear com seu cachorro, vá ao cinema, compre uma pipoca, divirta-se, a vida é bela! 15º Quebre os paradigmas! Veja o mundo sob outra ótica! Leia, "O Mundo de Sofia". 16º Veja sob meu ponto de vista, respondi sua crítica (com teor de prepotência e maldade) sem ofendê-lo em nenhum momento, porquê? Porque eu sou adulto, bom profissional, prezo pela ética e bons costumes, amo o que faço, acredito no amor, na paz, no positivismo e na busca da verdade acima de tudo. (razão dos estudos na universidade) 17º Vou orar por vc!!! 18º Busque o equilíbrio! 19º Reze para Deus, esta é minha única dica pra vc! Fique com Deus! Abração, tchau!
Lucas_Ortiz Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Depois d td isso...resta ao menos pedir desculpas neh karo nighwolf...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora