Arnaldo Spera Jr. Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 Saúdo-vos com a Paz de NSJC Dentre as mudanças feitas pelo instrutor na minha nova série, ele trocou o tríceps na testa, q eu gostava muito de fazer, pelo q é feito com a corda. Que acham desse exercício com a corda? Arnaldo
Night_Wolf Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 Muito bom o exercício, estimula o triceps em várias angulações, eu recomendo. Faça com pouco peso e muitas repetições para evitar lesões nos punhos...
Arnaldo Spera Jr. Postado 6 de abril de 2005 Autor Postado 6 de abril de 2005 Que vc sugere acerca da quantidade de exercícios p/ tríceps e quais seriam eles? Grato pela atenção!
zagolee Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 Olá Arnaldo! Gosto demais deste exercício! Excelente! Recomendo 3 exercícios: corda, tríceps unilateral inverso no cross e o francês. Abração
Night_Wolf Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 Bom existem uma penca de exercícios para o triceps, os que mais se destacam são: 1-Triceps no pulley 2-Rosca Tríceps Francesa 3 - Triceps Testa 4-Triceps "Coice" Se eu fosse vc faria o triceps na corda, o tríceps coice e triceps francês ou o testa... Não curto muito a pegada inversa (supinação) para exercícios de triceps, mas para quem curte, o estímulo é bom...
Abboud Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 Excelente exercicio, mas eu nao dispensava a testa nao. Testa, corda e paralelas sao otimos exercicios.
Moderador Locemar Postado 6 de abril de 2005 Moderador Postado 6 de abril de 2005 Enfim, todos os exercícios citados para o tríceps são muito bons e o que vai fazer diferença mesmo para o Arnaldo é qual ele vai se adaptar melhor. Para isso ele tem que testar e ver qual é o resultado. Valeu
napoli Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 Um exercício muito bom. Faria: Triceps Testa Triceps Corda Triceps Coice (Kickback) Boa sorte
FARELO Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 eu defendo os benefícios do tríceps testa para o triceps assim como eu defenderia os do supino reto para peito
Arnaldo Spera Jr. Postado 7 de abril de 2005 Autor Postado 7 de abril de 2005 Obrigado a vcs. Obtive a aprovação do tríceps/corda e constatei a unanimidade entre os mestres qto. ao nº de 3 exercícios p/ músculos pequenos. Valeu! Um abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora