Dr Hans Chucrutz Postado 19 de junho de 2008 Postado 19 de junho de 2008 o q vc comprou provavelmente naum eh atum....mas sim chicharro um peixe tipico de paises banhados por aguas oceanicas geladas como o pacifico semelhante ao atum....mto comum em paises como peru e chile.... eh uma otima fonte de proteinas e gorduras boas....tambem consumo em minha dieta...pago 3,30 na lata de 420 (315 drenado).... o unico porem seria q eh em "oleo comestivel"...sendo q esse "oleo comestivel" pode ser de qualquer especie naum mto confiavel (como um oleo de canola por exemplo q mta gente acredita ser bom...mas nao faz ideia da quantidade de processos quimicos q sao realizados para se obter esse oleo).... É isso mesmo... não sabia q é um peixe diferente... por sinal, se não me engano, até vem na lata como "atum chicharro". E o sabor dele, comparado ao atum ralado, é muito melhor, na minha opinião... Vou reparar na próxima compra se tem no rótulo q tipo de óleo vai, apesar de eu duvidar q tenha isso lá... Deve ter apenas "óleo comestível"... Eu não consumo óleo de canola, e sabia dessa q vc falou, dele. bom saber... valeu... abraço
Dr Hans Chucrutz Postado 19 de junho de 2008 Postado 19 de junho de 2008 o q vc comprou provavelmente naum eh atum....mas sim chicharro um peixe tipico de paises banhados por aguas oceanicas geladas como o pacifico semelhante ao atum....mto comum em paises como peru e chile.... eh uma otima fonte de proteinas e gorduras boas....tambem consumo em minha dieta...pago 3,30 na lata de 420 (315 drenado).... o unico porem seria q eh em "oleo comestivel"...sendo q esse "oleo comestivel" pode ser de qualquer especie naum mto confiavel (como um oleo de canola por exemplo q mta gente acredita ser bom...mas nao faz ideia da quantidade de processos quimicos q sao realizados para se obter esse oleo).... É isso mesmo... não sabia q é um peixe diferente... por sinal, se não me engano, até vem na lata como "atum chicharro". E o sabor dele, comparado ao atum ralado, é muito melhor, na minha opinião... Vou reparar na próxima compra se tem no rótulo q tipo de óleo vai, apesar de eu duvidar q tenha isso lá... Deve ter apenas "óleo comestível"... Eu não consumo óleo de canola, e não sabia dessa q vc falou, dele. bom saber... valeu... abraço
RiptoR Postado 20 de junho de 2008 Postado 20 de junho de 2008 mas tem uma coisa, a proteina informada na caixa do ovo é a quantidade de proteina do ovo inteiro (clara + gema) =/ se um ovo dizem ter 6g de proteina, a clara tem 3,5g e o restante eh encontrado na gema. eu como 6 claras de ovo por dia O ovo apresenta uma quantidade calórica baixa, cerca de 76 kcal e 7g de proteína, sendo 4g na clara e 3g na gema. --RESPONDIDO-- Dica: Não coma a gema por conta do colesterol e gorduras não desejadas. Lembre-se de se alimentar da clara por contem "albumina"(proteína da clara do ovo). Saí mais em conta comprar o suplemento, os cálculos feitos pelo guri q criou o tópico foi manipulado. Usando um suplemento de baixa eficiencia(não importando a reputação da marca), minimizando o preço dos ovos e não levando em conta a deficiencia protéica da soja. Sem contar com seu poder de diminuir o líbido. Dica do Riptor: Coma soja sim, diariamente não. 1 xicara a cada dois dias está de bom tamanho. Coma de três em três horas nem q seja uma clara de ovo cozida. e durma no mínimo 8 horas de sono profundo. Antes de dormir coma uns 2 ovos cozidos(só a clara)+2 colheres de albumina Salto's OU coma uns seis ou sete ovos(só a clara). Albumina(proteína contida na clara do ovo) eh proteina de longa absorção, ideal para se tomar antes de dormir Tome leite quando chegar da academia e quando acordar. A proteína do leite é de rapida absorção, serve pra nutrir os músculos recem fadigados e ajuda a saturar de imediato sua necessidade de proteína pela manhã. Grelhe sua carne, não bote ólho e/ou manteiga. Pão? tem q ser integral. Arroz? tem q ser integral. A não ser q queria uma abdomem sem definição. Flw
rafaelcordeiro Postado 23 de junho de 2008 Postado 23 de junho de 2008 ... Saí mais em conta comprar o suplemento, os cálculos feitos pelo guri q criou o tópico foi manipulado. Usando um suplemento de baixa eficiencia(não importando a reputação da marca), minimizando o preço dos ovos e não levando em conta a deficiencia protéica da soja. Sem contar com seu poder de diminuir o líbido. ... Levando em consideração que o tópico foi criado há mais de três anos, e o preço dos ovos que ele colocou é daquela época, imagino que ele não tenha minimizado nada... Hehehehe! .
helb4o Postado 24 de setembro de 2008 Postado 24 de setembro de 2008 Essa proteina que vc citou é conhecida como "carne de soja" certo? certeza que não a obrigatoriedade de se hidratar o produto? posso come-la como vem no pacote? pq uma vez eu fiz ela como o pessoal fala, hidratada, como substituto de carne moida e te falo, é ruim pra cacete... Realmente, esse tal PTS é muito ruim quando hidratado - conheço isso há uns 25 anos. Pior ainda se for daqueles cubos esponjosos que mais parecem Bonzo eheheh. Mas tenho duas dicas de consumo: 1 - Se for fazer como molho de carne, NÃO hidrate: frite os temperos, jogue o PTS logo após a cebola soltar o soro - refogue meio a seco mesmo - e na seqüência ponha os tomates picados. A água que sai dos tomates será absorvida pelo PTS junto com o sabor dos temperos. Não corre risco de ficar aquela aguaceira sem gosto. Só coloque água no final, SE achar necessário, ok? ou... 2- Refogue alho à vontade (muito mesmo) e pouca cebola, depois jogue o PTS sem hidratar e e um pouco de sal. Vá mexendo constantemente até ele ficar sequinho, crocante (CUIDADO PRA NÃO QUEIMAR). Uso como se fosse batata palha. Meoooo...ô, trem bão! A propósito, ex-ce-len-te tópico!
Frankenchrist Postado 24 de setembro de 2008 Postado 24 de setembro de 2008 Em primeiro lugar, achei sua resposta MAL FUNDAMENTADA, já que não faz nenhuma referencia de ONDE podemos encontrar esta proteína; QUAL sua procedência. Além de tudo tratei no tópico que a combinação SOJA e OVOS é "TÃO EFICIENTE QUANTO". A NEO-NUTRI, MIDWAY E INTEGRAL MEDICA, para quem não sabe são uma DAS maiores empresas produtoras e comercilizadoras de suplementos esportivos. Seus produtos são quase sempre resultados de estudos realizados por grandes centros de pesquisas; a dizer, a UNICAMP já participara na pesquisa da atuação da Whey Protein (Isolada e hidrolisada) no organismo humano. Da mesma forma, se dá com a Albumina, a Glutamina. Basta consultar os anais disponiveis no site da UNICAMP. Então, é bem provável que a ALBUMINA da Neo - nutri seja DE BOA QUALIDADE!!! Em segundo lugar, USEI COMO PARÂMETRO, dos preços e qualidades, a pesquisa realizada pela DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômicos) e pelo INMETRO. Ainda não vejo sentido em substituir os OVOS e SOJA, em termos ECONOMICOS, por Albumina. Além do mais, há outros nutrientes NATURAIS E SAUDÁVEIS importantes nos ovos e soja, como o cálcio que não se desprezam para o fortalecimento dos ossos... "NA MORAL", vc realmente acha que é um "bom negócio" para o corpo ingerir proteína pura? Vc já estudou o PROCESSO DIGESTIVO?A própria WHEY PROTEINA possui certo percentual de carboidratos e um minimo, às vezes, na quantizado, de gordura... Cara, não tenho formação na área da saúde nem nada mas, por experiência própria, sei que a NEO-NUTRI, MIDWAY E INTEGRAL MEDICA são UM LIXO... não me impressiona nada esse seu papo ae de que foi estudado na Unicamp e talz... pra não ser injusto, o único suplemento dessas marcas que deu algum resultado em mim foi a massa da Integral Médica ... só... abss
cleber :D Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 levedura de cerveja, puta merda o bagulho É MUITO RUIM PORRA... Cara, um dia eu tava puto de tomar levedura de cerveja, essa porra é muito ruim... Isso pq tomei com albumina + levedura de cerveja, eu não senti o gosto de albumina, o negócio é mto forte tem cheiro de cerveja mas o gosto é horrível, puta que pariu, o dia de raiva foi quando coloquei whey protein de morango, com malto tangerina + IORGUTE + creatina.. Mas não dá, o bagulho é foda gosto azedo, eu não consegui tirar o gosto, o pó ta aqui, só tomei umas 6x no mês...
helb4o Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 levedura de cerveja, puta merda o bagulho É MUITO RUIM PORRA... Cara, um dia eu tava puto de tomar levedura de cerveja, essa porra é muito ruim... Isso pq tomei com albumina + levedura de cerveja, eu não senti o gosto de albumina, o negócio é mto forte tem cheiro de cerveja mas o gosto é horrível, puta que pariu, o dia de raiva foi quando coloquei whey protein de morango, com malto tangerina + IORGUTE + creatina.. Mas não dá, o bagulho é foda gosto azedo, eu não consegui tirar o gosto, o pó ta aqui, só tomei umas 6x no mês... Fera, aí é que tá: Uma vez escutei o seguinte raciocínio: como é que o chinês agüenta comer aquelas paradas de escorpião e lagarta fritos? Porque não se come o que gosta, e sim, gosta do que come eheheh... Digo isso porque eu chegava a colocar levedura na comida, como se fosse farinha por cima do meu prato, saca? Me acostumei com o que chamam de "aquele troço" e curto pacas aquele "amarguinho" dele. Não uso agora por estar variando as fontes de proteína, mesmo. (Que gosto esse meu, né? Ahuahauhuahauhauahahuah )
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora