Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento versus anabols!!!!!!!!!

Post Destacado

Postado

Sugestão de treino:

Treino rápido (50 minutos) mas BEM pesado e exercícios corretamnte executados - boa forma.

Treino de 3 a 4 vêzes por semana, no máximo.

Ex.:

Seg – peito e bíceps

Ter – pernas e abdomen

Qua – caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco

Qui – ombros e trapezios

Sex – costas e triceps

Sab - caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco

Dom – caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco

Musculos grandes – 3 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas.

Musculos pequenos – 2 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas.

Detalhes:

1 hora antes do treino refeição de muito carbo complexo, pouco de whey importada, zero de gordura e zero de carbo simples.

1 série de 15 para aquecimento + 3 séries de 8 repetições (BEM pesado, mas movimentos BEM feitos).

Alongar BEM, porém suavemente para evitar lesões, cd músculo treinado (1 minuto).

No máximo até 30 minutos pós treino: 50 gr de Whey (importada) + 50gr de Carbo simples + 50gr de Carbo complexo.

Importante:

Comer de 2 em 2 horas pouco carbo complexo e muita proteína.

Tomar cuidado para que o total de calorias diárias não esteja alto se desejar perder gordura. Esta é uma sintonia que deve ser feita com a frequente medição do percentual de gordura corporal.

9 horas de sono por dia.

4 litros de água por dia, na maior parte DURANTE o treino.

ESTUDE SEMPRE ! APRENDA SOBRE NUTRIÇÃO, PRINCIPALMENTE !

NUNCA confunda perda de peso com perda de gordura corporal !

As vezes os resultados não aparecem por falha em algum dos fatores:

1 - alimentação

2 - treino

3 - descanso (9 horas por noite)

4 - suplementação (vitaminas e minerais – Whey Importada)

Se os pontos acima não estiverem bons fica mesmo difícil obter bons e reais resultados.

Abraço.

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
...e não precisa ficar tomando sermão...

Isso foi para mim VB?

Talvez ele não saiba dos colaterais e também as vezes um sermão pode ajudar.

Se fosse amigo seu você quebraria na porrada ou deixaria de lado?

Sem mais

Postado

Galera não levam a mal o uso de esteróides como disse é o primeiro ciclo e se eu tomo ou deixo de tomar é problema meu correto? o que eu gostaria dos amigos experientes na musculação é um auxílio na tentativa de aumentar o meu braço certo? séries, exercícios, sei lá o que eu deveria fazer correto... esqueçam o uso de esteróides e vamos nos concentrar no tópico do aumento de braços!!!!! agradeço a preocupação com os efeitos colaterais dos anabols e peço mais atenção quanto a quantidade de usuários de bombas que como eu vejo nas fotos principalmente a galera que usa é bem grande principalmente usuários de ade, synthol etc, beleza???? abraços e parabéns pelo incentivo a musculação sadia sem bombas isso sim é o correto!!

Postado

rosca direta - 90% carga RM - 10 reps - cadência 3-1-4

rosca scott - idem ao anterior

rosca concentrada - idem ao anterior

Max. 2x semana com 72 horas de intervalo entre os treinos.

Boa sorte

Postado

A observação do VB foi bem pertinente. Com ela você poderá determinar a cadência correta dos exercícios.

Quanto a alimentação, creio que 6-8 ref x dia + hipercalóricos + whey + malto dão um grau.

Hiper no café da manhã, whey no pós treino e antes de dormir, carbos complexos antes do treino, malto + whey depois.

Poste em nutrição que eles poderão te ajudar mais com relação a dietas.

Boa sorte

• Moderador
Postado

A sua alimentação deve ser com prioridade nos carboidratos (já que vc disse que quer ganhar massa). Fazer de 6 a 7 refeições por dia com intervalos de no máximo 3 horas entre elas.

Reduza a gordura, prefira leite desnatado, pães integrais, iogurte, e ingira mais carboidtrados do que proteínas. A noite, antes de dormir, faça um shake de 1 colher de sopa de germen de trigo + 1 de semente de linhaça triturada + 1 de farelo de aveia e 1 de chá de levedo de cerveja que funcionam como anabolizante natural.

Boa sorte

Postado

Esse ciclo que tu fez cara é meio controverso, descanse algun meses e faça um ciclo de deca x dura. Deca 2-3 por semana e duas Dura por semana durante 6 semas e a partir da setima semana comece a reduzir a dose até completar as 8 semanas. Use citrato de tamoxifeno em VO´s de 20mg por dia até 1 mês depois da última injeção. Tenha desde o início do cliclo Clomid na mão para caso note algo de errado com os testículos. de qualquer geito, 21 dias apos a ultima ingeção tome 6 comprimidos de clomid e depois continue com 1 comprimido por dia até terminar as duas caixas. cada caixa tem 10 VO´s. Não treine mais de 3 vezes por semana, mesmo com esse ciclo e nem com nenhum outro ciclo. Faça 3 exercicios para musculos grandes, 2 para pequenos com 3 séries até a falha no primeiro exercicios e duas séries nos outros exercicios. Mesmo com as proteções que eu falei tu pode ter problemas. Mas veja se vale a pena mesmo, se for para fazer um ciclo faça direito, e se for para ter problemas ,faça com que esses problemas valham a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...