Bourde88 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Qto ao sal eu nao tempero nada com sal, mas o arroz/feijao/frango do almoço eh minha mae q faz e ela usa um tempero de alho&sal q tem uma concentraçao grande de sodio, mas eh soh tb. []'s huahuahua esses temperos das mamães são fogo . O da minha tem óleo, alho, umas coisas esquisitas e muito, muito sal. Eu não como isso não. Meu arroz e feijão ficam em vasilhas separadas e se bobear eu mesmo esquento eles e como. No frango só uso limão. É legal vc mesmo preparar sua comida (ou só esquentar, no caso ). Fico muito atento com o sódio. Um pouquinho que exagero e sinto tonturas, pressão alta, mal-estar. Além de ficar inchado.
gabows888 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 huahuahua esses temperos das mamães são fogo . O da minha tem óleo, alho, umas coisas esquisitas e muito, muito sal. Eu não como isso não. Meu arroz e feijão ficam em vasilhas separadas e se bobear eu mesmo esquento eles e como. No frango só uso limão. É legal vc mesmo preparar sua comida (ou só esquentar, no caso ). Fico muito atento com o sódio. Um pouquinho que exagero e sinto tonturas, pressão alta, mal-estar. Além de ficar inchado. tipo, o q fica separado pra mim aki em casa eh a salado e os legumes, pq eu nao tempero com nada, jah a galera aki em casa mete oleo, sal e outras coisas. Qto ao tempero, eh um q minha mae compra no supermercado. Eu q escolhi ele pq eh 0Kcal, ou seja, nao tem gorduras nem nada q interfiram na dieta, soh o maldito sodio msm, mas se eu escolhesse um sem nem isso, provavelmente ele seria ruim e a galera aki de casa reclamaria..
onutricionista Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Essa coisa de leite que engrossa a pele é fabula de criança. O que engrossa a pele é o excesso de gordura e água , logo se vc ingerir muitos alimentos gordurosos na sua alimentação irá depositar o excesso de gordura na pele , intramuscular , viceras etc. Outra coisa sal dá uma engrossada , pense que a cada molecula de sódio vc retém junto a ela 4 moleculas de água . Logo se vc não quer virar o boneco da michelin deixe de comer comida rica em gordura e sal . abraços
_TST_ Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 ae onutricionista flou tdo e a respeito ae das maes isso da teh pra abrir um topico mas vai la eu fla um pouqin tb minha mae quase me surta aqui, o leite desnatado ela nao toma intao nao da pros meus irmaos mais novos diz q nao tem substancia, sei la uma coisa assim, o feijao de vez enquando ela quase faz eu pirar comprando umas pelanca q soh eh gordura pra joga la dentro, um dia ela inventou d colocar torresmo no arroz, aff, as vezes charque. Teve um tempo q eu tava gripado ela queria q eu tomasse ou comece sei la banha d galinha nem quis ver isso. hauhauhauh soh podi ser d proposito as vezes eu tomo um mingau d aveia deixo no fogo e qndo vejo ela jogou 1 ou 2 gemas la dentro diz q eh pra ficar forte hauahuahuahauhahu. nao sei d onde ela tira essas coisas. tem mais mas nao lembro agora
Necr0Potenc3 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 ae onutricionista flou tdo e a respeito ae das maes isso da teh pra abrir um topico mas vai la eu fla um pouqin tb minha mae quase me surta aqui, o leite desnatado ela nao toma intao nao da pros meus irmaos mais novos diz q nao tem substancia, sei la uma coisa assim, o feijao de vez enquando ela quase faz eu pirar comprando umas pelanca q soh eh gordura pra joga la dentro, um dia ela inventou d colocar torresmo no arroz, aff, as vezes charque. Teve um tempo q eu tava gripado ela queria q eu tomasse ou comece sei la banha d galinha nem quis ver isso. hauhauhauh soh podi ser d proposito as vezes eu tomo um mingau d aveia deixo no fogo e qndo vejo ela jogou 1 ou 2 gemas la dentro diz q eh pra ficar forte hauahuahuahauhahu. nao sei d onde ela tira essas coisas. tem mais mas nao lembro agora algumas pessoas (como meus avós) acham que ainda precisamos de gordura nos dias de hoje em que temos comida em abundancia... e por isso meu vo tem diabetes e minha vó esta perigando ter.
GirlGYM Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 É o negocio é evitar sodio, sal, frituras, gordura como a galera falou... outra coisa que falam q atrapalha a definição é a lactose... Agora uma dica ai para a galera que curte refrigerante .... A Pepsi Twist Light (2 litros) é o unico refrigerente q eu já vi q não contem sodio. Então para quem não consegue evitar um refrigerante tá ai a dica...
MEDEIRO Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Olá Ronaldo fibra, como age o slow-k, vc disse q ele puxa a agua da gordura para o musculo??? mas o que aconteçe daí? vc tá gostando desse medicamento? abraços
onutricionista Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 ISSO TOMA ESSES SUPLEMENTOS SEM RECOMENDAÇÃO : VOU ACHAR LINDO QUANDO MORRER UM. Concentrações Altas de Potássio A hipercalemia (concentração sérica alta de potássio) é uma concentração sangüínea de potássio superior a 5,0 miliequivalentes (mEq) por litro de sangue. Em geral, a hipercalemia é mais perigosa que a hipocalemia. Uma concentração de potássio superior a 5,5 mEq por litro de sangue começa a afetar o sistema de condução elétrica do coração. Quando a concentração sérica continua a aumentar, o ritmo cardíaco torna-se anormal e o coração para de bater .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora