tjsbaixada Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 AE PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE BEBER MUITA AGUÁ DÁ BARRIGA. QUANDO TÁ CALOR EU BEBO MUITA AGUÁ. E EU TENHO AKELA PEQUENA ELAVAÇÃO NA PARTE DO UMBIGO,E QUANDO FAÇO AEROBICO,EU TRANSPIRO MUITO. SERA QUE ESSA BARRIGUINHA QUE EU TENHO É POR CAUSA DA AGUÁ....... VALEU
Mestre Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 AE PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE BEBER MUITA AGUÁ DÁ BARRIGA. QUANDO TÁ CALOR EU BEBO MUITA AGUÁ. E EU TENHO AKELA PEQUENA ELAVAÇÃO NA PARTE DO UMBIGO,E QUANDO FAÇO AEROBICO,EU TRANSPIRO MUITO. SERA QUE ESSA BARRIGUINHA QUE EU TENHO É POR CAUSA DA AGUÁ....... VALEU Vc deve BEBER MUITA AGUA MESMO, mas procure nao beber nehum liquido junto com a alimentação, e espere pelo menos uma hora depois que comeu para beber algum liquido.
slimshady-bh1338434217 Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Não! só da barriga se vc beber muuuuuuuuuuito em um pequeno intervalo de tempo, pois assim seu estomago ficara estufado..igual beber liquidos junto com as refeicoes....uma barriga que nao é de gordura
NO NOTION Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 AUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUH, água dá barriga!!!! claro que não né véi, é a parada mais saudável que existe...o canal e beber no mínimo 2 litros por dia e se tu suplementa o dobro.... Falow's
Bodyboarder Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 a agua sem gas nao da barriga msm nao, mas a agua com gas da barriga sim devido a dilataçao que o gas ocasiona no estomago. Abraços.
Necr0Potenc3 Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 nao agua nao da barriga... o que pode acontecer eh vc tomar MUITA agua e ficar com o estomago um pouco dilatado mas como o estomago tem um indice elastico muito alto ele volto ao normal depois de um tempo... o problema eh o intestino, mas nao importa qta agua vc tome (depende ) vc nunca vai dilatar o intestino so com agua o que acontece eh vc tomar coisas tipo cerveja, refrigerante, agua com gas. tudo isso produz gases que dilatam seu intestino e se vc nao tem o Transversus Abdominus (o musculo interior da barriga) bem treinado entao ele nao consegue segurar suas tripas direito e elas se projetam pra frente... dae vem o nome barriga de cerveja pra vc saber se vc tem esse musculo desenvolvido fique de pe como vc normalmente fica (sem se soltar demais ou se contrair demais) e veja sua barriga... agora contraia ela como se vc quisesse se mostrar pra alguma guria... se a tua barriga foi muito pra tras (no sentido da coluna) entao vc ta com barriga de cerveja brow
Visitante Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 E se desse, o que vc iria fazer?Parar de beber água??
off_box Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 E se desse, o que vc iria fazer?Parar de beber água?? huehueuh .. não dá barriga não cara, mas dá um intervalo de 45min de das refeições para beber água.
meganes Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 Pode beber; mas é claro que nao estoura o estomago de tanto beber, seguia as recomendacoes... 2l a 5l por dia... Quando tiver malhando é fundamental viu? Para repor o liquido e sais perdidos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora