Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AGUÁ DÁ BARRIGA


tjsbaixada

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

AE PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE BEBER MUITA AGUÁ DÁ BARRIGA.

QUANDO TÁ CALOR EU BEBO MUITA AGUÁ.

E EU TENHO AKELA PEQUENA ELAVAÇÃO NA PARTE DO UMBIGO,E QUANDO FAÇO AEROBICO,EU TRANSPIRO MUITO.

SERA QUE ESSA BARRIGUINHA QUE EU TENHO É POR CAUSA DA AGUÁ.......

VALEU

Vc deve BEBER MUITA AGUA MESMO, mas procure nao beber nehum liquido junto com a alimentação, e espere pelo menos uma hora depois que comeu para beber algum liquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao agua nao da barriga... o que pode acontecer eh vc tomar MUITA agua e ficar com o estomago um pouco dilatado mas como o estomago tem um indice elastico muito alto ele volto ao normal depois de um tempo...

o problema eh o intestino, mas nao importa qta agua vc tome (depende :-?) vc nunca vai dilatar o intestino so com agua

o que acontece eh vc tomar coisas tipo cerveja, refrigerante, agua com gas. tudo isso produz gases que dilatam seu intestino e se vc nao tem o Transversus Abdominus (o musculo interior da barriga) bem treinado entao ele nao consegue segurar suas tripas direito e elas se projetam pra frente... dae vem o nome barriga de cerveja

pra vc saber se vc tem esse musculo desenvolvido fique de pe como vc normalmente fica (sem se soltar demais ou se contrair demais) e veja sua barriga... agora contraia ela como se vc quisesse se mostrar pra alguma guria... se a tua barriga foi muito pra tras (no sentido da coluna) entao vc ta com barriga de cerveja brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...