bad_girl Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Oi galera, Treino a 7 meses, faço musculação e aerobica. Mas tenho uma curiosidade, se é necessário mulher treinar o Trapezio... Espero respostas de vcs. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NO NOTION Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Acredito que mulheres que não querem ficar "masculinizadas" não devam treinar trapézio puxado. Lembra da feiticeira com aquele visual He-man
bad_girl Postado 12 de abril de 2005 Autor Postado 12 de abril de 2005 Acredito que mulheres que não querem ficar "masculinizadas" não devam treinar trapézio puxado. Lembra da feiticeira com aquele visual He-man Ai No Notion, se eu fizer 3 séries de 10 repetiçoes de encolhimento, com pouco peso vc acha que ficaria muito forte(masculinizada)? Obrigada pela resposta...
Moderador Locemar Postado 12 de abril de 2005 Moderador Postado 12 de abril de 2005 Encolhimento é um exercício exclusivo pra trapézio. Vc pode fazer outros exercícios que peguem ombro e trapézio ao mesmo tempo como a remada alta no cross ou desenvolvimento na máquina ou com halteres. Assim vc treina os deltóides e recruta as fibras do trapézio.
Dark Aiur Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Encolhimento é um exercício exclusivo pra trapézio. Vc pode fazer outros exercícios que peguem ombro e trapézio ao mesmo tempo como a remada alta no cross ou desenvolvimento na máquina ou com halteres. Assim vc treina os deltóides e recruta as fibras do trapézio. tal como aqui o locemar disse, exercicios que peguem ombro trabalham o trapézio por isso n vejo a necessidade de se dedicar a treiná-los se tem o receio de ficar "masculinizada"
meganes Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 tal como aqui o locemar disse, exercicios que peguem ombro trabalham o trapézio por isso n vejo a necessidade de se dedicar a treiná-los se tem o receio de ficar "masculinizada" Os exercicios para ombro ja estimulam bastante o trapezio. Treine bumbum e coxa msm com intensidade alta, e a parte de cima moderadamente. Exercicios para peitorais possui efeito interessante nas mulheres deixa aquela regiao mais "firme" e torneada... Valeu!
FARELO Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 exemplo de senhoras q treinam trapézio
Henrique Necro César Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 exemplo de senhoras q treinam trapézio
NO NOTION Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 bad_girl, concordo com os colegas, o trapézio pode ser trabalhado indiretamente, levantamento lateral por exemplo, na minha opinião vc deveria fazer um desenvolvimento para ombro leve juntamente com levantamento lateral e frontal sempr com muito pouca carga, só pra dar um tônus muscular, sacou?? nada de hipertrofiar aí em cima...o charme muscular feminino está no abdome nas pernas e nos glúteos... Bjo.
Visitante strong_mouse Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Oi galera, Treino a 7 meses, faço musculação e aerobica. Mas tenho uma curiosidade, se é necessário mulher treinar o Trapezio... Espero respostas de vcs. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oras treina se vc quiser. Mas eu acho que não fica legal mulher com um trapézio muito trabalhado. Trabalhe com uma intensidade moderada, apenas pra manter o conjunto estético.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora