Dodge Challenger Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 Já usei muitos suplementos diferentes, mas, surpreendentemente, nunca mandei a famosa crea..Estou pensando seriamente em pegar uma da Universal pro mes que vem. Tem trocentos tópicos sobre creatina, mas nao achei nenhum que satisfizesse minha duvida, vamos la: Tenho um amigo, que malha pesado, muita intensidade... ele me disse que sempre que está usando a creatina, o rosto dele dá uma inchada aparente, tanto que os outros reparam e falam pra ele. A retenção hídrica da creatina realmente tem esse efeito de ''inchar'' até o nosso rosto? Já aconteceu isso com alguém, uma mudança bem aparente no rosto? Estou perguntando agora pra me preparar para o que está por vir, porque isso definitivamente me preocupa... Postem aí! Abraços galera!
Necr0Potenc3 Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 eu tenho um amigo q eh bem magro... ele n faz musculacao nem nada e uma vez tomou creatina pq um marombeiro emprestou pra ele ele deu uma boa inchada... eu ate achei q ele tinha engordado! oq eu to falando eh, sim a creatina vai inchar teu rosto tbm
Fiote Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 Só uma coisa, agora to pra compra creatina, mas to com medo que essa 'inchada' detone com a defnição. Ela acaba com a definição do cara, ou ela incha uniformemente???
Necr0Potenc3 Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 vc fica sem definicao por um tempo... enquanto a creatina ta agindo e provocando o inchamento dos musculos depois, se vc fez td certo, a sua definicao aumenta com umas pessoas acontece de ocorrer uma perda de definicao mas isso eh pq elas acabam comendo mais e engordando mesmo
W-boy Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 quando eu tomei eu naum reparei nenhum inchaço no rosto... mas todo mundo perguntava se eu tava tomando bomba...deu uma inchada legal!!
kernel Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 foi isso que eu amei na creatina quando eu tomava, ganhei 2kg com ela e todo mundo falava "nossa hein!" e meu rosto inchou tb
Big Ron Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 No meu caso, a creatina incha mais as pálpebras do que o rosto. Parece inchaço de ressaca.
filipe.salese Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 E verdade, eu tomei por 2 meses, fiquei com a cara enorme, deu uma bela inchada...eu via pelas fotos q tirava, estava com moh cara gorda...mais meu corpo tb inchou legal...todo mundu falava q eu tava bombandu...foi moh sussesso...mais eu fiquei se definição nenhuma, tipo: Homem bolha.. mias tudu isso acaba, qnd vc para de tomar..sua cara murcha, e seu corpo tb, a força q vc conseguiu, os pesos q vc almentou vai tudu embora junto com o cancelamento da creatina, eu pegava 30 no supino di boa qnd ciclava com a creatina, parei de tomar, nao consigo mais 25 sozinhu...ta foda...mais fmz...valew enquanto durou... eu nao aconselho, qr ganhar uma bela massa muscular e com mt qualidade, toma Whey Protein..isso sim vale a pena.. Vlw raça...
batibomba Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 ae... ja tomei creatina.. inchou pra caramba meu rosto.. fiquei parecendo um balao.. mais eh massa.. da uma bombada... galera toda percebe... faloo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora