theklaus Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 o arnold é tao adorado nao só pela simetria quase perfeita do seu corpo, mas tb pelos inumeros filmes q fez, q o tornou conhecido pela maioria do grande publico de sedentarios. o cara é uma referencia. se ele fazia isso ou aquilo p se dar bem, faz parte do jogo, todo esporte tem isso. vence o mais forte, as vezes nao so fisicamente, mas tb mentalmente. se os caras q o arnold tirou nao aguentaram o tranco, é pq nao mereciam ganhar mesmo!
rech51 Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 se ele fazia isso ou aquilo p se dar bem, faz parte do jogo, todo esporte tem isso. vence o mais forte, as vezes nao so fisicamente, mas tb mentalmente. se os caras q o arnold tirou nao aguentaram o tranco, é pq nao mereciam ganhar mesmo! agora querer dinheiro e sucesso justifica tudo? até ser um mau carater? SUBIR, PISANDO NOS OUTROS, NÃO VALE PORRA NENHUMA! o cara foi o maior fisicultirista do mundo, todo mundo sabe.. mas foi uns dos maior troxa do mundo tambem, heheh! .
fernandorauh Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 nunca vi ninguém com uma carreira tao meteorica que nem ele,nasceu numa porra de cidade na austria, se tornou posteriormente o maior fisiculturista de todos os tempos,depois se tornou o maior astro de acao nos cinemas(na minha opiniao ele e stalone)e agora é o governador da california,puta que pariu,o cara é foda mesmo, quem sabe um dia ele seja presidente dos eua(se mudarem a constituicao),portanto arnold é foda mesmo,falem o que quiserem,ele nao chegou onde esta por sorte e sim com muito trabalho e dedicacao.ele é um exemplo pra nós todos
zedomuki Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 nunca vi ninguém com uma carreira tao meteorica que nem ele,nasceu numa porra de cidade na austria, se tornou posteriormente o maior fisiculturista de todos os tempos,depois se tornou o maior astro de acao nos cinemas(na minha opiniao ele e stalone)e agora é o governador da california,puta que pariu,o cara é foda mesmo, quem sabe um dia ele seja presidente dos eua(se mudarem a constituicao),portanto arnold é foda mesmo,falem o que quiserem,ele nao chegou onde esta por sorte e sim com muito trabalho e dedicacao.ele é um exemplo pra nós todos Hitler tambem teve uma carreira meteórica. Nasceu numa porra de uma cidade na Alemanha. Promoveu-se a General. Tornando-se o maior ditador de todos os tempos, depois o maior exterminador de humanos da história (Este sim foi o exterminador do futuro). Puta que pariu, o cara era foda. Agora falando sério, um indivíduo que teve uma formação nazista (o pai só lhe dava o almoço, depois que ele pagava séries intermináveis de abdominais), só podia resultar nisso. O que se pode esperar de um cara que apóia Bush e a pena de morte. Seria ele uma reencanação de Hitler?
Necr0Potenc3 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 o arnold era nazista so pq o pai fazia ele fazer abdominais? quando eu era criança tambem tinha que fazer treinos pq meu pai mandava se nao blah blah.. e nao sou nenhum nazista qual o problema em apoiar a pena de morte? eu apoio... arnold teve uma puta carreira mesmo, ele começo do nada e agora ta onde ele ta. que eu saiba ele nunca fez mal pra ninguem e as coisas que ele fazia nas competicoes sim ele era um retardado mesmo... mas vai dizer que ninguem aqui nunca fez algo parecido? hitler tambem... carreira meteorica. foi preso e do nada viro o politico que mais influenciou a historia do mundo. mas o baixinho era um cretino problematico e sortudo pra kct
rech51 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Hitler tambem teve uma carreira meteórica. Nasceu numa porra de uma cidade na Alemanha. Promoveu-se a General. Tornando-se o maior ditador de todos os tempos, depois o maior exterminador de humanos da história (Este sim foi o exterminador do futuro). Puta que pariu, o cara era foda. Agora falando sério, um indivíduo que teve uma formação nazista (o pai só lhe dava o almoço, depois que ele pagava séries intermináveis de abdominais), só podia resultar nisso. O que se pode esperar de um cara que apóia Bush e a pena de morte. Seria ele uma reencanação de Hitler? respeitei..
zedomuki Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 o arnold era nazista so pq o pai fazia ele fazer abdominais? quando eu era criança tambem tinha que fazer treinos pq meu pai mandava se nao blah blah.. e nao sou nenhum nazista qual o problema em apoiar a pena de morte? eu apoio... arnold teve uma puta carreira mesmo, ele começo do nada e agora ta onde ele ta. que eu saiba ele nunca fez mal pra ninguem e as coisas que ele fazia nas competicoes sim ele era um retardado mesmo... mas vai dizer que ninguem aqui nunca fez algo parecido? hitler tambem... carreira meteorica. foi preso e do nada viro o politico que mais influenciou a historia do mundo. mas o baixinho era um cretino problematico e sortudo pra kct Como fisiculturista é um mito. Como ator, é limitado, porem melhor que Stalone. Como pessoa é questionável. Adorar Bush, não faz dele um nazista, mas mostra uma visão limitada do mundo que o cerca.
fernandorauh Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 em relacao a ele ficar "tirando" seus competidores no palco nao tem nada demais,se nao me engano o ronnie fez isso com seus adversários tambem,um empurrando o outro,acho que foi em 2003 nao lembro,ele ,o jay cutler e o alemao,o gunter,isso faz parte.claro ninguém é santo,nem nós nem o arnold.em relacao a questao política cada um tem seu lado,eu por exemplo sou esquerda e dai,isso me faz um cara pior ou melhor? cada um segue seu caminho,suas idéias, outra também sou a favor da pena de morte(só por curiosidade) e acho o stalone bem melhor ator que o arnold,pra mim stalone foi o maior astro de acao nos cinemas em todos os tempos.arnold era limitado sim como ator mas quebrava o galho com seus grandes filmes.
HIT Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Quem fosse tirado por ele (ou por qualquer outro), que devolvesse na mesma moeda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora