Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o arnold é tao adorado nao só pela simetria quase perfeita do seu corpo, mas tb pelos inumeros filmes q fez, q o tornou conhecido pela maioria do grande publico de sedentarios. o cara é uma referencia.

se ele fazia isso ou aquilo p se dar bem, faz parte do jogo, todo esporte tem isso. vence o mais forte, as vezes nao so fisicamente, mas tb mentalmente.

se os caras q o arnold tirou nao aguentaram o tranco, é pq nao mereciam ganhar mesmo!

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
se ele fazia isso ou aquilo p se dar bem, faz parte do jogo, todo esporte tem isso. vence o mais forte, as vezes nao so fisicamente, mas tb mentalmente.

se os caras q o arnold tirou nao aguentaram o tranco, é pq nao mereciam ganhar mesmo!

agora querer dinheiro e sucesso justifica tudo?

até ser um mau carater?

SUBIR, PISANDO NOS OUTROS, NÃO VALE PORRA NENHUMA!

o cara foi o maior fisicultirista do mundo, todo mundo sabe..

mas foi uns dos maior troxa do mundo tambem, heheh!

.

Postado

nunca vi ninguém com uma carreira tao meteorica que nem ele,nasceu numa porra de cidade na austria, se tornou posteriormente o maior fisiculturista de todos os tempos,depois se tornou o maior astro de acao nos cinemas(na minha opiniao ele e stalone)e agora é o governador da california,puta que pariu,o cara é foda mesmo, quem sabe um dia ele seja presidente dos eua(se mudarem a constituicao),portanto arnold é foda mesmo,falem o que quiserem,ele nao chegou onde esta por sorte e sim com muito trabalho e dedicacao.ele é um exemplo pra nós todos

Postado
nunca vi ninguém com uma carreira tao meteorica que nem ele,nasceu numa porra de cidade na austria, se tornou posteriormente o maior fisiculturista de todos os tempos,depois se tornou o maior astro de acao nos cinemas(na minha opiniao ele e stalone)e agora é o governador da california,puta que pariu,o cara é foda mesmo, quem sabe um dia ele seja presidente dos eua(se mudarem a constituicao),portanto arnold é foda mesmo,falem o que quiserem,ele nao chegou onde esta por sorte e sim com muito trabalho e dedicacao.ele é um exemplo pra nós todos

Hitler tambem teve uma carreira meteórica. Nasceu numa porra de uma cidade na Alemanha. Promoveu-se a General. Tornando-se o maior ditador de todos os tempos, depois o maior exterminador de humanos da história (Este sim foi o exterminador do futuro). Puta que pariu, o cara era foda.

Agora falando sério, um indivíduo que teve uma formação nazista (o pai só lhe dava o almoço, depois que ele pagava séries intermináveis de abdominais), só podia resultar nisso. O que se pode esperar de um cara que apóia Bush e a pena de morte. Seria ele uma reencanação de Hitler?

Postado

o arnold era nazista so pq o pai fazia ele fazer abdominais? quando eu era criança tambem tinha que fazer treinos pq meu pai mandava se nao blah blah.. e nao sou nenhum nazista

qual o problema em apoiar a pena de morte? eu apoio...

arnold teve uma puta carreira mesmo, ele começo do nada e agora ta onde ele ta. que eu saiba ele nunca fez mal pra ninguem e as coisas que ele fazia nas competicoes sim ele era um retardado mesmo... mas vai dizer que ninguem aqui nunca fez algo parecido?

hitler tambem... carreira meteorica. foi preso e do nada viro o politico que mais influenciou a historia do mundo. mas o baixinho era um cretino problematico e sortudo pra kct

Postado

Hitler tambem teve uma carreira meteórica. Nasceu numa porra de uma cidade na Alemanha. Promoveu-se a General. Tornando-se o maior ditador de todos os tempos, depois o maior exterminador de humanos da história (Este sim foi o exterminador do futuro). Puta que pariu, o cara era foda.

Agora falando sério, um indivíduo que teve uma formação nazista (o pai só lhe dava o almoço, depois que ele pagava séries intermináveis de abdominais), só podia resultar nisso. O que se pode esperar de um cara que apóia Bush e a pena de morte. Seria ele uma reencanação de Hitler?

respeitei..

Postado
o arnold era nazista so pq o pai fazia ele fazer abdominais? quando eu era criança tambem tinha que fazer treinos pq meu pai mandava se nao blah blah.. e nao sou nenhum nazista

qual o problema em apoiar a pena de morte? eu apoio...

arnold teve uma puta carreira mesmo, ele começo do nada e agora ta onde ele ta. que eu saiba ele nunca fez mal pra ninguem e as coisas que ele fazia nas competicoes sim ele era um retardado mesmo... mas vai dizer que ninguem aqui nunca fez algo parecido?

hitler tambem... carreira meteorica. foi preso e do nada viro o politico que mais influenciou a historia do mundo. mas o baixinho era um cretino problematico e sortudo pra kct

Como fisiculturista é um mito. Como ator, é limitado, porem melhor que Stalone. Como pessoa é questionável. Adorar Bush, não faz dele um nazista, mas mostra uma visão limitada do mundo que o cerca.

Postado

em relacao a ele ficar "tirando" seus competidores no palco nao tem nada demais,se nao me engano o ronnie fez isso com seus adversários tambem,um empurrando o outro,acho que foi em 2003 nao lembro,ele ,o jay cutler e o alemao,o gunter,isso faz parte.claro ninguém é santo,nem nós nem o arnold.em relacao a questao política cada um tem seu lado,eu por exemplo sou esquerda e dai,isso me faz um cara pior ou melhor? cada um segue seu caminho,suas idéias,

outra também sou a favor da pena de morte(só por curiosidade)

e acho o stalone bem melhor ator que o arnold,pra mim stalone foi o maior astro de acao nos cinemas em todos os tempos.arnold era limitado sim como ator mas quebrava o galho com seus grandes filmes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...