GIRAIA Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Além da albumina, existe algum bom suplemento para tomar antes de dormir, com o objetivo de ganho de massa. Whey é uma boa ?
Necr0Potenc3 Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 whey eh pra ser usada no pós-treino brother
kernel Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 sim, claro, Caseína. a absorção é mais lenta do que a albumina, melhor ainda!
bernard0 Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 faça como eu omeletezinho - 4 claras e meia lata de atum ta mais do que bom!
Theusb Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 Você pode tentar também um blend de proteinas time-release... Comprei essa semana a Nitro NO2 da Probiótica... Os resultados não sei... faz 3 dias que to tomando, mas o gosto até que é bom!! Abraços
GIRAIA Postado 28 de abril de 2005 Autor Postado 28 de abril de 2005 Kernel, você toma caseína ? Ela é vendida como suplemento com este nome? Theusbe, posta os resultados daqui um tempo. Estou perguntando sobre suplementos antes de dormir, pois chego em casa do trabalho às 23hs e não tenho pique de fazer janta, apenas como um lanche leve.
Macel Zabeu Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 Alimentacao é mais barato ! Durante a noite, no período de sono é que o nosso corpo ''cresce'', Vamos nos recuperar e construir os tecidos lesionados durante o exercicio físico ! Bom, eu tenho comido 100 gramas de figado de boi ! é barato e é o alimento que contem mais vitaminas, é o nº 1. E é claro tem proteina também por ser de origem animal, pq voce nao toma albumina e come um figado !
avian Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 Pra mim caseina eh otimo. Eh caro e eu tenho que pedir dos eua, mas no final das contas acaba saindo mais barato do que 1/2 pote de cottage que eu to comendo toda noite...
Alex_Ratz Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 Alimentacao é mais barato ! Durante a noite, no período de sono é que o nosso corpo ''cresce'', Vamos nos recuperar e construir os tecidos lesionados durante o exercicio físico ! Bom, eu tenho comido 100 gramas de figado de boi ! é barato e é o alimento que contem mais vitaminas, é o nº 1. E é claro tem proteina também por ser de origem animal, pq voce nao toma albumina e come um figado ! Só um aviso: não sou nitricionista mas leio muito sobre nutrição e já vi várias vezes mencionarem que não se deve ingerir fígado diariamente, pois ele contém muitos resíduos tóxicos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora