Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Você pode tentar também um blend de proteinas time-release...

Comprei essa semana a Nitro NO2 da Probiótica...

Os resultados não sei... faz 3 dias que to tomando, mas o gosto até que é bom!!

Abraços

Postado

Kernel, você toma caseína ? Ela é vendida como suplemento com este nome?

Theusbe, posta os resultados daqui um tempo.

Estou perguntando sobre suplementos antes de dormir, pois chego em casa do trabalho às 23hs e não tenho pique de fazer janta, apenas como um lanche leve.

Postado

Alimentacao é mais barato !

Durante a noite, no período de sono é que o nosso corpo ''cresce'', Vamos nos recuperar e construir os tecidos lesionados durante o exercicio físico !

Bom, eu tenho comido 100 gramas de figado de boi ! é barato e é o alimento que contem mais vitaminas, é o nº 1.

E é claro tem proteina também por ser de origem animal, pq voce nao toma albumina e come um figado !

Postado

Pra mim caseina eh otimo.

Eh caro e eu tenho que pedir dos eua, mas no final das contas acaba saindo mais barato do que 1/2 pote de cottage que eu to comendo toda noite...

Postado
Alimentacao é mais barato !

Durante a noite, no período de sono é que o nosso corpo ''cresce'', Vamos nos recuperar e construir os tecidos lesionados durante o exercicio físico !

Bom, eu tenho comido 100 gramas de figado de boi ! é barato e é o alimento que contem mais vitaminas, é o nº 1.

E é claro tem proteina também por ser de origem animal, pq voce nao toma albumina e come um figado !

Só um aviso: não sou nitricionista mas leio muito sobre nutrição e já vi várias vezes mencionarem que não se deve ingerir fígado diariamente, pois ele contém muitos resíduos tóxicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...