rech51 Postado 29 de abril de 2005 Autor Postado 29 de abril de 2005 mandei uma mp pra ele aparecer aqui e falar com nos a respeito...
doug_santista Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 como funciona a super serie no hit??? é fazer um 1 série de um exercicio e fazer outro exercicio de imediato? assim acaba os dois exercicios de um só atacada? pq no hit é apenas uma série
JOAO KLEBER Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 Está copiado!!! Se o outro deu certo, não custa tentar esse.... Valeu Rech. qual foi o outro?
rech51 Postado 30 de abril de 2005 Autor Postado 30 de abril de 2005 como funciona a super serie no hit??? é fazer um 1 série de um exercicio e fazer outro exercicio de imediato? assim acaba os dois exercicios de um só atacada? pq no hit é apenas uma série vai fazer uma serie até a falha, dae sem descanso a outra serie até a falha no outro exercicio....
FARELO Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 rech, no treino q vc me ajudou a montar vc aconselhou superséries, e tem mais de 1 serie por exercício. eu devo fazer todas as séries com e exercícios conjugados, ou só a última- e aí continuo o segundo exercício? seu treino fico ducaraleo, boa escolha de exercícios e sequencias
doug_santista Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 Oh Rech51, se aguenta fazer depois de um treino de peito, paralelas??? Eu nao consigo isso , é muito foda.
FlavioFerro1/RJ Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 sobre a cadencia 4/2/4, eu a sei por um tempo e notei um ganho de força muito grande, provavelmente devido a fase positiva . no começo tive que diminuir um pouco a carga. quanto a ganhos, nao observei nada de anormal, contudo, a qualidade muscular aumentou, obtive uma maior vascularização!! tb nao senti dificuldades em exercicios com pouca amplitude mas agora voltei a cadencia que ja usava (2/1/6), mas a 4/2/4 será feita por mim por um periodo do ano observei no topico alguem interesssado em super set, quero dizer que (se vcs concordarrem comigo) se nós fazemos 2 exercicios seguidos com pouco ou nehum descanso ( tb chamados de conjugados), na verdade estamos fazendo um unico exercicio, devido a isto, cuidado para nao extrapolar o limite de tensao continua das suas fibras ex: se tem fibras intermediarias na dominancia, o somatorio dos 2 exercicios feitos em super set nao devem ultrapassar as 11 repetiçoes semana que vem devo começar uma variavel :negativa acentuada, provavelmente colocarei 10 segundos na negativa acho que a 4/2/4 como preparativo para uma serie com mais peso, seria muito bom outra coisa que notei no topico foi a mesma rotina nos mesmos dias da semana. isso na minha opiniao, faz com que o musculo se acostume com esta rotina, dessa forma, o que vc malha numa segunda feira, vc poderia malhar na quarta, fazendo assim uma confusão muscular outra coisa, pra que faz lev terra, é necessario, mesmo que este exercicio seja incluido no meio da rotina, fazer uma serie piramide, pois o eretor da espinha ainda nao foi devidamente aquecido um abraço a todos
rech51 Postado 30 de abril de 2005 Autor Postado 30 de abril de 2005 rech, no treino q vc me ajudou a montar vc aconselhou superséries, e tem mais de 1 serie por exercício. eu devo fazer todas as séries com e exercícios conjugados, ou só a última- e aí continuo o segundo exercício? seu treino fico ducaraleo, boa escolha de exercícios e sequencias faz só a ultima (é na ultima que tu dá teu maximo)... doug santista, pode fazer BANCO em vez de paralelas... flavio, boa questao essa de variar treinos pro musculo nao acostumar, mas acredito que se voce sempre procurar aumentar o peso ou fazer mais reps cada treino voce tambem nao está deixando ele acostumar.. abraços
FlavioFerro1/RJ Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 faz só a ultima (é na ultima que tu dá teu maximo)... doug santista, pode fazer BANCO em vez de paralelas... flavio, boa questao essa de variar treinos pro musculo nao acostumar, mas acredito que se voce sempre procurar aumentar o peso ou fazer mais reps cada treino voce tambem nao está deixando ele acostumar.. abraços sim, vc acerta nas suas 2 ultimas afirmativas, mas devo te lembrar que toda progressao é finita, chegará uma certa hora que seu corpo nao suportará a carga a ser erguida, por outro lado, certos exercicios vc pode nao conseguir progredir como os demais e neste caso, como ficará?? por isso que o hst é falho, ele cita que vc deverá aumentar x kg em um determinhado periodo, quem te garante que vc conseguirá atingir esta meta??? vc deve aumentar sim, nem que seja 1/2kg, mas neste caso o treino do hst é furado tb um treino que tem um artigo esculanchado o outro (no caso o hit), nao deve ser levado a serio outra coisa, vc só consegue dar 100% uma unica vez, as outras series podem ser consideradas de sub fracasso, por isso eu uso as variaveis na series seguintes ao aquecimento
zelaumbr Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 ae tava afim de fazer esse hit!!! testar coisas novas =) mas algumas duvidas... o peso q eu devo usar: eu tento erguer o maximo de peso em 1 repetiçao e uso 80% desse valor ?? a repetiçao: eu espero 5min e faco o maximo de repeticao ateh a fadiga ???? sendo q eu levo 2s pra subir 1 pra segurar e 4 pra descer ?? alguem me corrija se eu estiver errado!!! e precisa de + alguma cosia ??? valews!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.