Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu gostaria de saber o que voces todos(ou quase todos) tem CONTRA o animal pack? TODO MUNDO FALA MAL....eu queria saber a opinião de voces e os prós e os contras de se utilizar o animal pack, pois comprei duas caixas para serem tomadas uma atraz da outra.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara...

Eu to tomando também...

Comprei mais porque meus amigos que tomaram recomendaram, falaram que deram uma crescida e tal...

A real é que não senti nada na melhora em hipertrofia...

A unica vantagem e já fiz uns testes, é que ele dá um gás antes do treino... Talvez por ter comprimidos de BCAA...

Pode ter certeza que quando acabar não vou comprar denovo...

Abraços

Postado
eu gostaria de saber o que voces todos(ou quase todos) tem CONTRA o animal pack? TODO MUNDO FALA MAL....eu queria saber a opinião de voces e os prós e os contras de se utilizar o animal pack, pois comprei duas caixas para serem tomadas uma atraz da outra.

porq muita gente o compra como produto que favorece o ganho de massa, o que nao faz.

ele é apenas um multivitaminico/mineral que serve para dar disposicao no treino.

e sinceramente, existem muitos outros produtos que dao disposicao, como o guarana por exemplo.

Postado

porq muita gente o compra como produto que favorece o ganho de massa, o que nao faz.

ele é apenas um multivitaminico/mineral que serve para dar disposicao no treino.

e sinceramente, existem muitos outros produtos que dao disposicao, como o guarana por exemplo.

voce jah viu a composicao do animal pak? voce sabe exatamente oque contem la? voce sabe o papel de vitaminas no organismo, ganho de massa, absorcao de nutrientes etc?

o animal pak eh uma bosta (custo x beneficio), mas NAO eh soh um multivitaminico

Postado

cara, a galera daki viaja muito.. sao de modinha, um q 1 fala, o outro repete B)

animal pak nao pode ter feito efeito em um kra, mas em vc pode ser q dê :D

cada pessoa tem organismo diferente!

ateh nos anabolizantes.. tem kra que toma apenas 6ml de durateston enquanto o outro toma 8 dura + 8 deca e pega mesma coisa ^^

Postado

eu tomei e obtive 0 de resultados ... a unica coisa legal eh q ganhei 10 conto pq apostei q mijava florescente e nego nao acredito ahahhaha

Postado

aff o carinha ai em cima disse q eh modinha se um fala q nao presta o resto fala tbm...afff le um pouco mais o forum antes de fala isso vai... fala m**** não....... muitas pessoas aki jah usaram TODAS nao tiveram resultados na hipertrofia.... entao....

Postado
aff o carinha ai em cima disse q eh modinha se um fala q nao presta o resto fala tbm...afff le um pouco mais o forum antes de fala isso vai... fala m**** não....... muitas pessoas aki jah usaram TODAS nao tiveram resultados na hipertrofia.... entao....

falam de orelha sim

foda-se que tao certos, falam de orelha e nao deveriam

e dane-se que nao teve resultados de hipertrofia, ainda assim nao eh soh um multivit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...