Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que todo mundo é contra o Animal Pak?

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
eu gostaria de saber o que voces todos(ou quase todos) tem CONTRA o animal pack? TODO MUNDO FALA MAL....eu queria saber a opinião de voces e os prós e os contras de se utilizar o animal pack, pois comprei duas caixas para serem tomadas uma atraz da outra.

Aff duas caixas :oops:

Vai ver aquele monte de coisa que tem no rótulo sendo excretado , o mais legal na cor verde, por um bom tempo e ao final dos potes vc terá obtido apenas pique para treinos.

Eu ja tomei mesmo indo contra a galera daqui do Fórum e me fo.... , gastar 125 reais pra ter apenas pique, era melhor ter comprado creatina.

Bom, como vc tem Animal ae pra meses tenta aliar o pique que ele fornece com uma Whey + Malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce jah viu a composicao do animal pak? voce sabe exatamente oque contem la? voce sabe o papel de vitaminas no organismo, ganho de massa, absorcao de nutrientes etc?

o animal pak eh uma bosta (custo x beneficio), mas NAO eh soh um multivitaminico

é so um multivitaminico sim.

como as vitaminas agem no corpo promovendo o anabolismo nao interessa, sua composicao é quase totalmente e exclusivamente vitmaina.

se nao acredita, leia o rotulo.

nao conheco 1 unico profissional de nutricao que indique esse suplemento para alguem, todos, exclusivamente todos com que ja falei dizem que a unica grande qualidade dele é urinar colorido pois o corpo humano é incapaz de absorver quantidades tao absurdas de vitamina.

ja se voce acredita que 1g de proteina e 3g de carboidratos vao promover algum crescimento muscular, o problema é seu.

Link para o comentário

eu gostaria de saber o que voces todos(ou quase todos) tem CONTRA o animal pack? TODO MUNDO FALA MAL....eu queria saber a opinião de voces e os prós e os contras de se utilizar o animal pack, pois comprei duas caixas para serem tomadas uma atraz da outra.

Cara é muito bom pois, te dá mais disposição e energia consequentemente te dá força o que ocasiona ganhos maiores de massa muscular!!!! Devido a maiores microlesões nos músculos por pesos mais difíceis..... Mas na verdade é mais pra quem já é fórtão véio!

Link para o comentário

*SEM AS VITAMINAS:

Biotin: 300mcg

Pantothenic Acid: 76mg

(as calcium pantothenate) Calcium (as citrate, carbonate): 2g

Phosphorus: 228mg

(as calcium phosphate)

Iodine (from kelp): 150mcg

Magnesium (as oxide): 133mg

Zinc (as oxide): 30mg

Selenium (as selenite): 50mcg

Copper (as sulfate): 600mcg

Manganese (as sulfate): 11mg

Chromium (as picolinate): 6mcg

Potassium (as sulfate): 200mg

Amino Acid Blend:

Lysine (from lactalbumin): 300mg

Methionine: 500mg

(from lactalbumin)

Leucine (from lactalbumin): 100mg

Valine (from lactalbumin): 760mg

Threonine (from lactalbumin): 48mg

Glutamic Acid: 700mg

(from lactalbumin)

Phenylalanine: 560mg

(from lactalbumin)

Arginine (as L-arginine)

Performance Optimizers:

Siberian Ginseng (root): 2g

Oriental Ginseng (root): 250mg

Smilax officinalis (root): 500mg

Protogen A (as thioctic acid): 200mg

Inosine: 500mg

(as hypoxanthine riboside)

Pyridoxine a-Ketoglutarate (PAK): 200mg

Carnitine (as L-carnitine): 25mg

Chromium Picolinate: 50mcg

Coenzyme A: 20mg

Coenzyme B12: 10mg

Phosphatidylcholine: 200mg

Para-Aminobenzoic Acid (PABA): 400mg

Colostrum (bovine): 25mg

Argentine Liver (bovinr): 3.9g

Shark Cartilage: 1g

Choline Complex: 1.2g

Bioflavonoids (citrus): 1g

Essential Fatty Acid Complex:

Linoleic Acid: 200mg

Oleic Acid: 100mg

Digestive Enzymes:

Betaine HCl: 200mg

Pepsin: 64mg

Papain: 64mg

Ox Bile (bovine): 120mg

Pancreatin: 700mg

Mycozyme: 64mg

Other Ingredients:

Maltodextrin, calcium sulfate, choline citrate, magnesium stearate, stearic acid, parsley, goldenseal, don quai, burdock, alfalfa, water cress, rice bran, cellulose, and rose hips.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...