Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nao é só um multivit

tem vitaminas, minerais, coenzimas de algumas vit, malto, bcaas, tem até whey

mas axo q a parcela mais significativa do produto é em relacao às vitaminas e minerais... 8)

eu axo q nao vale o preço

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
eu gostaria de saber o que voces todos(ou quase todos) tem CONTRA o animal pack? TODO MUNDO FALA MAL....eu queria saber a opinião de voces e os prós e os contras de se utilizar o animal pack, pois comprei duas caixas para serem tomadas uma atraz da outra.

Aff duas caixas :oops:

Vai ver aquele monte de coisa que tem no rótulo sendo excretado , o mais legal na cor verde, por um bom tempo e ao final dos potes vc terá obtido apenas pique para treinos.

Eu ja tomei mesmo indo contra a galera daqui do Fórum e me fo.... , gastar 125 reais pra ter apenas pique, era melhor ter comprado creatina.

Bom, como vc tem Animal ae pra meses tenta aliar o pique que ele fornece com uma Whey + Malto.

Postado

voce jah viu a composicao do animal pak? voce sabe exatamente oque contem la? voce sabe o papel de vitaminas no organismo, ganho de massa, absorcao de nutrientes etc?

o animal pak eh uma bosta (custo x beneficio), mas NAO eh soh um multivitaminico

é so um multivitaminico sim.

como as vitaminas agem no corpo promovendo o anabolismo nao interessa, sua composicao é quase totalmente e exclusivamente vitmaina.

se nao acredita, leia o rotulo.

nao conheco 1 unico profissional de nutricao que indique esse suplemento para alguem, todos, exclusivamente todos com que ja falei dizem que a unica grande qualidade dele é urinar colorido pois o corpo humano é incapaz de absorver quantidades tao absurdas de vitamina.

ja se voce acredita que 1g de proteina e 3g de carboidratos vao promover algum crescimento muscular, o problema é seu.

Postado
eu gostaria de saber o que voces todos(ou quase todos) tem CONTRA o animal pack? TODO MUNDO FALA MAL....eu queria saber a opinião de voces e os prós e os contras de se utilizar o animal pack, pois comprei duas caixas para serem tomadas uma atraz da outra.

Cara é muito bom pois, te dá mais disposição e energia consequentemente te dá força o que ocasiona ganhos maiores de massa muscular!!!! Devido a maiores microlesões nos músculos por pesos mais difíceis..... Mas na verdade é mais pra quem já é fórtão véio!

Postado

*SEM AS VITAMINAS:

Biotin: 300mcg

Pantothenic Acid: 76mg

(as calcium pantothenate) Calcium (as citrate, carbonate): 2g

Phosphorus: 228mg

(as calcium phosphate)

Iodine (from kelp): 150mcg

Magnesium (as oxide): 133mg

Zinc (as oxide): 30mg

Selenium (as selenite): 50mcg

Copper (as sulfate): 600mcg

Manganese (as sulfate): 11mg

Chromium (as picolinate): 6mcg

Potassium (as sulfate): 200mg

Amino Acid Blend:

Lysine (from lactalbumin): 300mg

Methionine: 500mg

(from lactalbumin)

Leucine (from lactalbumin): 100mg

Valine (from lactalbumin): 760mg

Threonine (from lactalbumin): 48mg

Glutamic Acid: 700mg

(from lactalbumin)

Phenylalanine: 560mg

(from lactalbumin)

Arginine (as L-arginine)

Performance Optimizers:

Siberian Ginseng (root): 2g

Oriental Ginseng (root): 250mg

Smilax officinalis (root): 500mg

Protogen A (as thioctic acid): 200mg

Inosine: 500mg

(as hypoxanthine riboside)

Pyridoxine a-Ketoglutarate (PAK): 200mg

Carnitine (as L-carnitine): 25mg

Chromium Picolinate: 50mcg

Coenzyme A: 20mg

Coenzyme B12: 10mg

Phosphatidylcholine: 200mg

Para-Aminobenzoic Acid (PABA): 400mg

Colostrum (bovine): 25mg

Argentine Liver (bovinr): 3.9g

Shark Cartilage: 1g

Choline Complex: 1.2g

Bioflavonoids (citrus): 1g

Essential Fatty Acid Complex:

Linoleic Acid: 200mg

Oleic Acid: 100mg

Digestive Enzymes:

Betaine HCl: 200mg

Pepsin: 64mg

Papain: 64mg

Ox Bile (bovine): 120mg

Pancreatin: 700mg

Mycozyme: 64mg

Other Ingredients:

Maltodextrin, calcium sulfate, choline citrate, magnesium stearate, stearic acid, parsley, goldenseal, don quai, burdock, alfalfa, water cress, rice bran, cellulose, and rose hips.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...