-lipkno† Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Já tá mais que comprovado, com embasamento científicos e provas na prática, que uma chícara de café até 20 minutos antes do treino pode ampliar em até 30% o rendimento do atleta. Minha dúvida é que dizem por ae que cafeína corta o efeito da creatina, isso é verdade ou é ladainha? Tomar um pouco de café antes do treino não vai cortar a creatina? ACHO QUE DEVERIA TER POSTADO ISSO NO FORUM DE NUTRIÇAO, SE ALGUM MODERADOR PUDER MOVER PARA LÁ EU AGRADEÇO!
Henrique Necro César Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 ACHO QUE DEVERIA TER POSTADO ISSO NO FORUM DE NUTRIÇAO, SE ALGUM MODERADOR PUDER MOVER PARA LÁ EU AGRADEÇO! Acho que tu deveria é ter dado uma pesquizadinha ae...
TENDTUDO Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Dizem que corta sim, mas uma xícara de café não vai cortar o efeito da creatina porque a quantidade de cafeína é pequena. Se eu falei merda alguém me corrige ai
Marquinhus_Maromba Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Pelo meu minimo conhecimento, não é bom tomar: Café, Chocolate, e Cerveja enquanto é usada a creatina... as 2 primeiras por possuir cafeina e a terceira substancia por ser geralmente diurética
Dinho01 Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Já tá mais que comprovado, com embasamento científicos e provas na prática, que uma chícara de café até 20 minutos antes do treino pode ampliar em até 30% o rendimento do atleta. Minha dúvida é que dizem por ae que cafeína corta o efeito da creatina, isso é verdade ou é ladainha? Tomar um pouco de café antes do treino não vai cortar a creatina? ACHO QUE DEVERIA TER POSTADO ISSO NO FORUM DE NUTRIÇAO, SE ALGUM MODERADOR PUDER MOVER PARA LÁ EU AGRADEÇO! Cara a cafeína se ingerida em escesso "diminui" o efeito da creatina e não corta por completo!!!Então pra não perder dinheiro, não tome muito café com a creatina!!!!!falow!!!
Administrador fisiculturismo Postado 8 de dezembro de 2019 Administrador Postado 8 de dezembro de 2019
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora