gabows888 Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 1o porq 1 mes é tempo suficiente para fazer carregamento e manutencao. 2o, e principalmente, é um produto que causa sobrecarga nos rins, nao é brincadeira. cuidado, porq a longo prazo, voce pode se ferrar. É..meu instrutor fez um ciclo de 4 meses uma vez..ficou com pedra nos rins!! E olha q o bixo eh um cavalo..touro..sei lah.. []'s
borjão Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 Acabei com um pote de creatina na segunda, dia 09/05. Deram 11 semanas exatas. Vou ficar 11 semanas sem tomar e aí voltarei. Li um artigo da EAS que diz que ao invés de tomar por 8 semanas, utiliza-se por 12 semanas, outro ponto que eles defendem é que não precisa ser feita a fase de saturação e mais um ponto que eles defendem, ao invés de tomar 1 dose ao dia, toma-se 3 doses entre 2 e 3g de creatina ao dia. Um abraço Borjão
Vitor Satan Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 Acabei com um pote de creatina na segunda, dia 09/05. Deram 11 semanas exatas. Vou ficar 11 semanas sem tomar e aí voltarei. Li um artigo da EAS que diz que ao invés de tomar por 8 semanas, utiliza-se por 12 semanas, outro ponto que eles defendem é que não precisa ser feita a fase de saturação e mais um ponto que eles defendem, ao invés de tomar 1 dose ao dia, toma-se 3 doses entre 2 e 3g de creatina ao dia. Um abraço Borjão Poderia colocar o link desse artigo ai pra a galera dar uma lida?
Marvin Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 eu ja fiz ciclo 2 meses on ...... e axo mto bom e tranquilo .... axo q 1 mes de crea , assim q tu começa os ganhos FORTES MESMOS ( 3a-4a semana)tu ja parar axo q nem e a boa , eu ainda vo na tese de 2 on , mas sei la ne , eu recomendei 2 on pq ja usei e axei bem mais logico , do q 1 on e 2 off... NUNCA VI NADA DIZENDO Q CREATINA TEM Q SER USADA POR NO MAX 1 MES ... bom mas isso e de cada 1 ne ...
Mendingo Postado 13 de maio de 2005 Autor Postado 13 de maio de 2005 pra uso de apenas 1 mês, e 2 de descanso a creatina num compensa ser comprada, concordam?? cara pra cacete e com esse uso micho... quanto se ganha em massa magra durante esse primeiro mês de uso, na média??
Dextrose Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Eu ja usei por 6,7meses ininterruptos e ainda to vivo!
Marvin Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 mas tu tomo em qtidades menores do q as tradicionais ne ? c nao tu fez loucura vei , mas creatina e tranquilasso sim , acabei de voltar de outro nutricionista e ele me recomendou 2 meses de uso e 2 de descanso , como ja ouvi varias x e como ja fiz tb , ATE POR SENTIDO LOGICO DE CUSTO X BENEFICIO , ja tomei e acho tranq , agora e akilo cada sabe oq faz e e responsaveil por si ne ,,, valewz
Dextrose Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 mas tu tomo em qtidades menores do q as tradicionais ne ? c nao tu fez loucura vei , mas creatina e tranquilasso sim , acabei de voltar de outro nutricionista e ele me recomendou 2 meses de uso e 2 de descanso , como ja ouvi varias x e como ja fiz tb , ATE POR SENTIDO LOGICO DE CUSTO X BENEFICIO , ja tomei e acho tranq , agora e akilo cada sabe oq faz e e responsaveil por si ne ,,, valewz tomei a colher de chá bem cheiaaa e teve umas épocas ainda ki eu tomava antes e depois do treino
borjão Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Conforme solicitado, segue o link: http://www.eas.com/nutrition/articles.asp?cmsId=581 Um abraço, Borjao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora