Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando PARAR de tomar creatina??


Mendingo

Post Destacado

1o porq 1 mes é tempo suficiente para fazer carregamento e manutencao.

2o, e principalmente, é um produto que causa sobrecarga nos rins, nao é brincadeira.

cuidado, porq a longo prazo, voce pode se ferrar.

É..meu instrutor fez um ciclo de 4 meses uma vez..ficou com pedra nos rins!! E olha q o bixo eh um cavalo..touro..sei lah..:lol:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Acabei com um pote de creatina na segunda, dia 09/05. Deram 11 semanas exatas. Vou ficar 11 semanas sem tomar e aí voltarei.

Li um artigo da EAS que diz que ao invés de tomar por 8 semanas, utiliza-se por 12 semanas, outro ponto que eles defendem é que não precisa ser feita a fase de saturação e mais um ponto que eles defendem, ao invés de tomar 1 dose ao dia, toma-se 3 doses entre 2 e 3g de creatina ao dia.

Um abraço

Borjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei com um pote de creatina na segunda, dia 09/05. Deram 11 semanas exatas. Vou ficar 11 semanas sem tomar e aí voltarei.

Li um artigo da EAS que diz que ao invés de tomar por 8 semanas, utiliza-se por 12 semanas, outro ponto que eles defendem é que não precisa ser feita a fase de saturação e mais um ponto que eles defendem, ao invés de tomar 1 dose ao dia, toma-se 3 doses entre 2 e 3g de creatina ao dia.

Um abraço

Borjão

Poderia colocar o link desse artigo ai pra a galera dar uma lida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz ciclo 2 meses on ...... e axo mto bom e tranquilo .... axo q 1 mes de crea , assim q tu começa os ganhos FORTES MESMOS ( 3a-4a semana)tu ja parar axo q nem e a boa , eu ainda vo na tese de 2 on , mas sei la ne , eu recomendei 2 on pq ja usei e axei bem mais logico , do q 1 on e 2 off... NUNCA VI NADA DIZENDO Q CREATINA TEM Q SER USADA POR NO MAX 1 MES ... bom mas isso e de cada 1 ne ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tu tomo em qtidades menores do q as tradicionais ne ? c nao tu fez loucura vei :lol: , mas creatina e tranquilasso sim , acabei de voltar de outro nutricionista e ele me recomendou 2 meses de uso e 2 de descanso , como ja ouvi varias x e como ja fiz tb , ATE POR SENTIDO LOGICO DE CUSTO X BENEFICIO , ja tomei e acho tranq , agora e akilo cada sabe oq faz e e responsaveil por si ne ,,, valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tu tomo em qtidades menores do q as tradicionais ne ? c nao tu fez loucura vei :) , mas creatina e tranquilasso sim , acabei de voltar de outro nutricionista e ele me recomendou 2 meses de uso e 2 de descanso , como ja ouvi varias x e como ja fiz tb , ATE POR SENTIDO LOGICO DE CUSTO X BENEFICIO , ja tomei e acho tranq , agora e akilo cada sabe oq faz e e responsaveil por si ne ,,, valewz

tomei a colher de chá bem cheiaaa :lol:

e teve umas épocas ainda ki eu tomava antes e depois do treino :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...