Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 DICAS PRA QUEM NÃO CONSEGUE GANHAR MASSA (traduzido)

Post Destacado

Postado
esse ganho em 12 semanas :lol: ???

falto a regra nº16:ciclos

ou se for verdade mesmo...

a genética do cara é a mistura das genéticas do Coleman,Yates,Mentzer e Arnold :lol:

Ah os afro descendentes realmente tem uma genetica boa em geral. Quem pediu sobre o texto do mentzer chama -se Heavy Duty Nutrition tem um post fixo aqui acho q tem nele, nao tenho certeza eu li o de verdade em ingles.

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Fala sério. dá pra ver que não tem photoshop e muito menos AES. Não tiro a hipótese de que ele POSSA ter tomado alguma coisa, mas com certeza é a mesma pessoa. Até o rosto dele engordou um pouco e o corpo é nitidamente o mesmo, o que pode ser comprovado pelos ombros, tipo de peitoral e biotipo.

E claro, a genética dele também favoreceu e muuuuuuito para que ele chegasse nesse resultado.

Postado

Sinto informa-los que vc nunca vão saber se é Photoshp ou não...Hoje em dia é impossivel( se bem feito), saber se é montagem ou não.ainda mais a foto coprimida para internet...

Bom eu duvido muito, sobre ela...mas ,....A duvida vai ficar como acima!!

Postado

Se é o mesmo maluco ou não, se ele ficou daquele jeito em 12 semanas ou não, não importa...

O que importa é que dá pra crescer sim, e as dicas que ele deu são como o Napoli disse, as que estão sendo dadas aqui no fórum...

E concordo com o Rech51...

Malho ha mais de 2 anos, mas sempre fiz muuuuuito volume, além de aerobicos todos dias... se eu tivesse começado treinamento baseado em HIT antes, acredito que estaria muito maior...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...