Abboud Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 esse ganho em 12 semanas ??? falto a regra nº16:ciclos ou se for verdade mesmo... a genética do cara é a mistura das genéticas do Coleman,Yates,Mentzer e Arnold Ah os afro descendentes realmente tem uma genetica boa em geral. Quem pediu sobre o texto do mentzer chama -se Heavy Duty Nutrition tem um post fixo aqui acho q tem nele, nao tenho certeza eu li o de verdade em ingles.
Vinícius R. Bonfim1338434232 Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 aes + photoshop = milagres que nem Deus pode explicar
Moderador Locemar Postado 16 de maio de 2005 Moderador Postado 16 de maio de 2005 Fala sério. dá pra ver que não tem photoshop e muito menos AES. Não tiro a hipótese de que ele POSSA ter tomado alguma coisa, mas com certeza é a mesma pessoa. Até o rosto dele engordou um pouco e o corpo é nitidamente o mesmo, o que pode ser comprovado pelos ombros, tipo de peitoral e biotipo. E claro, a genética dele também favoreceu e muuuuuuito para que ele chegasse nesse resultado.
rech51 Postado 16 de maio de 2005 Autor Postado 16 de maio de 2005 o texto do MIKE MENTZER SOBRE NUTRICAO tá no meu topico fixo! deem uma procurada lá que tem ele TRADUZIDO inclusive.. abraços
NO NOTION Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 PQP, a diferença de perna foi gritante, mas eu particularmente acho que o sujeito ciclou bonito.
rech51 Postado 17 de maio de 2005 Autor Postado 17 de maio de 2005 o CAsey Viator ganhou uns 30 kg em 28 dias!!! é de se pensar..
Boiader0 Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 o CAsey Viator ganhou uns 30 kg em 28 dias!!! é de se pensar.. Cacete! Dps dessa me fez pensar mesmo. Mas esse cara fico TRINCADO!
kabelera Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Sinto informa-los que vc nunca vão saber se é Photoshp ou não...Hoje em dia é impossivel( se bem feito), saber se é montagem ou não.ainda mais a foto coprimida para internet... Bom eu duvido muito, sobre ela...mas ,....A duvida vai ficar como acima!!
rech51 Postado 17 de maio de 2005 Autor Postado 17 de maio de 2005 é... o unico jeito é experimentar, heheh...
Theusb Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Se é o mesmo maluco ou não, se ele ficou daquele jeito em 12 semanas ou não, não importa... O que importa é que dá pra crescer sim, e as dicas que ele deu são como o Napoli disse, as que estão sendo dadas aqui no fórum... E concordo com o Rech51... Malho ha mais de 2 anos, mas sempre fiz muuuuuito volume, além de aerobicos todos dias... se eu tivesse começado treinamento baseado em HIT antes, acredito que estaria muito maior... Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora