Visitante Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Ae Napoli Tu já pensou em enfrentar o Jair? Aquele gordo lá do Gugu do Esporte espetacular e tal
NO NOTION Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Ae Napoli Tu já pensou em enfrentar o Jair? Aquele gordo lá do Gugu do Esporte espetacular e tal PQP, uahauhauhauhauahauhauahauhauahauhauahauhauahuahauha
Guembezão Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Eu ja frequentei diversas academias e posso garantir que da muita diferença de um leg pra outro; em parte por causa do aparelho em si, e tambem em razao da diferença de peso das anilhas de uma academia pra outra. Cheguei a fazer 8 repetiçoes com 350 kg, mas como eu fiquei parado um tempo agora to pegando 220.
napoli Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Ae Napoli Tu já pensou em enfrentar o Jair? Aquele gordo lá do Gugu do Esporte espetacular e tal Não nunca pensei. Nem acredito que consiga. Tenho 40 anos, não vivo disso, apenas tenho um dom que Deus me deu. Me deu o dom mas não o tamanho. Tenho força nas pernas, fazer o que. Vi ele erguer um VW na televisão. O peso deve girar em torno de 1 ton. Eu nos meus 795 kg sofri demais para erguer 1 rep. Por isso coloquei +- 750 kg neste post, imagino que consiga entre 2 e 4 reps. Outra o VW ele ergueu na posição do leg 90º, que é muito mais difícil que o 45º. Não contesto a ninguém por aqui, isto é um fórum e não um ranking de disputas, por isso não entendo certas atitudes. Daqui para frente me limito a moderar e ficar em minha santa ignorância, vendo outros se degladiarem. Passo a agir como os outros moderadores, nada informam sobre si nem sobre sua aparência. Sem mais
Dark Aiur Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 nunca tinha visto tal máquina de leg 45º, mto louca mesmo! tenho inveja das academias de voces ai no brazil
Visitante Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Não nunca pensei. Nem acredito que consiga. Tenho 40 anos, não vivo disso, apenas tenho um dom que Deus me deu. Me deu o dom mas não o tamanho. Tenho força nas pernas, fazer o que. Vi ele erguer um VW na televisão. O peso deve girar em torno de 1 ton. Eu nos meus 795 kg sofri demais para erguer 1 rep. Por isso coloquei +- 750 kg neste post, imagino que consiga entre 2 e 4 reps. Outra o VW ele ergueu na posição do leg 90º, que é muito mais difícil que o 45º. Não contesto a ninguém por aqui, isto é um fórum e não um ranking de disputas, por isso não entendo certas atitudes. Daqui para frente me limito a moderar e ficar em minha santa ignorância, vendo outros se degladiarem. Passo a agir como os outros moderadores, nada informam sobre si nem sobre sua aparência. Sem mais eu falei de boa Napoli Tipo tu tem 'só' 85 kg e levanta tudo isso.. Parabéns!
napoli Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Antes peço desculpas a outros users pelo desvio do tópico. One, nada a ver contigo cara. Considero você numa boa, sempre com suas tiradinhas, bom humor, etc, mescladas com bons conselhos. Ou seja, para mim, um cara alto astral. Como não sou homem de meias palavras, dou nome aos bois, me senti ofendido pelo usuário Rech51 e aproveitei o post para tornar pública uma nova postura que adotarei. Não adianta a gente tentar ser diferente. Me importo sim com que os outros pensam, não sou hipócrita para dizer o contrário, afinal, ainda acredito numa coisa que se chama PALAVRA, a qual um homem deve honrar. Não retirarei fotos ou dados meus pois seria uma atitude extremamente imatura. Deixo isso para os que se acham "os maduros" mas, na vida ainda tem muito o que aprender. Nada a ver contigo, mais uma vez, meu caro One. Continue sendo original amigo. (só não exagere senão.. vovô modera Napoli entra em ação ok? ) Boa sorte
Macel Zabeu Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 190 kg... ! nem sei quanto tenho de perna. Mais o nosso amigao verde aí de baixo deve por uns 50.000 Kg ! huahauhauhauha
Visitante Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Eu não faço leg pq não tenho máquina.. Mas no agachamento livre pego 160 kg +barra(não faço com mais pq nçao tem mais anilha)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora