Visitante Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Leva pa DP! Todo mundo pa DP! Pau neles! Pau neles!
rech51 Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Rech, certas horas não consigo realmente levar as coisas na brincadeira. Como disse antes, ainda mais vinda de você. Para mim, um cara extremamente sério. Além do que, parte disso se deve a ajuda que me deu a cerca de 1 ano ou sei lá, em relação aos treinos, coisa de muita valia e que obtive bons progressos. Devido a isso me choquei com a "tiradinha", mas infelizmente sou sincero demais quanto a meus pensamentos. Então por meio desta torno pública a minha retratação, pois sou homem o suficiente para enxergar meus erros. Peço que me desculpe e desconsidere o que foi dito. Espero que não fiquem sequelas em nossa amizade ok GR? Cumprimentos sinceros ufff cara ainda bem que tudo se acertou, e com certeza continua do mesmo jeito nossa amizade irmao, SEMPRE.. que fique avisado, quando colocar as carinha rindo é que to zuando, valeu? hehehe abraços
Macel Zabeu Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Isso pessoal, sem brigas. Bom, medi minha perna, tenho 57 cm.
bernardoz Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 180kg(no total) 3x10, 5 meses de hipertrofia seria.. devo ter uns 57 de perna. frango é foda =(
NO NOTION Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 Justo comigo que choro para comprar um pote de whey..... Porra com certeza véi, esses troços tão caros paca!!!
theklaus Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 eu nao pego meeerda nenhuma!! nao tenho esse aparelho em casa!!
sunshine Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 parei fazendo com 120 e tava com 55 ou 56 de coxa....
Macel Zabeu Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 parei fazendo com 120 e tava com 55 ou 56 de coxa.... Nossa, da onde voce é ? por acaso malha na equipe 1 de sao josé dos campos ? Pessoal, consegui umas fotos, do ultimo desfile que fiz.... agora com certeza eu vou ter fotos nesse fórum .... hauhauhauahuaha ! em breve.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora