Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Dyma-Burn Xtreme c/ Efedrina - Relato Completo

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tb estou acompanhando seus relatos....

ja usei terma com efedrina...e estou pensando em usar de novo...mto bom :o

espero q goste tb...e olha perseveranca

bj

• 3 semanas depois...
Postado

lipebrsp

parabéns cara... achei mt legal o topico.

optei pelo dyma tb... comprei essa semana, segunda feira agora começo a tomar. espero ter bons resultados tb...

falando nisso... como anda seus resultados ? o pode dura quanto tempo ?

abraço :P

• 2 semanas depois...
Postado
4º Dia - Quinta-Feira

-> Na mesma denovo

Bom após eu tomar minha capsula à tarde fui pra academia, corri, malhei um pouco e depois fui pra balada. Sim eu fui pra balada mas nao bebi nada, fiquei so na agua mineral. Eu suei muito enquanto dançava. realmente senti um pique.

5º Dia - Sexta-Feira

-> Eu estava um bagaço... nao treinei

nao treinei, fiquei em casa assistindo DVD

6º Dia - Sabado

-> Exercicios de manhã: dyma funciona melhor

acordei relativamente cedo para um sabado, tomei minha capsula e fui nadar... incrivel quando acabei senti os musculos rasgando a pele como se estivessem comendo a gordura... depois fui treinar na academia.. voltei... descansei e peguei uma sauna (não faz perder gordura mas ajuda bastante na queima da mesma).. depois sai para jantar/cinema com uma amiga

7º Dia - Domingo

->Descanso

Descansei e manerei bastante na comida. Estou tentnado a loucura d evitar doces e refri nos finais de semana ... esse eu consegui.. nao senti aquela necessidade exagerada. Fiz um cha de gengibre para testar pois dizem q ajuda na queima de gordura e eh termogenico (nao custa tentar, o maximo q pode acontecer eh nao mudar nada) foi bem legal vc sente q ele ajuda um pouco. Fiz uma sauna e senti q dei uma secada.

--------------------------------------------------

1a SEMANA - ANALISE E CONSIDERACOES

--------------------------------------------------

Essa primeira semana eh considerada pelos fabricantes do dyma como uma semana de adaptacao ao medicamento entao eu esperava q nao tivesse muitos resultados.

Senti que nessa primeira semana perdi muita gordura, visivelmente na regiao dos peitos abdomen, nos pneuzinhos laterais e coxa.. logico q nao foi so o dyma, toda aquela loucura de chas, agua, sauna, cortar doces, refrierantes, massas pesadas, alcool, etc ajudou muito. Devido a isso meu pique caiu um pouco mas eu suava com mais facilidade, senti a temperatura do corpo elevada, nao senti problemas ao dormir. Amanha, seguindo orientacoes do fabricante irei dobrar a dose e tambem tentarei aumentar o tempo dos aerobicos. Se eu continuar com o pique muito zoado irei tomar o BCAA tbm.

Senti que fazendo exercicios de manha o dyma age muito melhor no organismo.

Bom treino a todos

Vc tá vivo ? heheheh espero que sim .

Cara , como vc tá agora ? Quanto peso perdeu ? Conseguiu definir ?

Obrigado .

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

E ai meu amigo, como está indo a utilização do dyna burn ? To querendo usar a parada mas queria ver se alguém tem relatos de ganhos reais. E qto aos efeitos colaterias, como tem se sentido ?

Aguardo um retorno teu ai ! 8)

Postado

e ae pesoal to tomando o dyma a 3 dias e to bem satisfeito com o produto ele realmente reduz bastante o apetite e da um pique realmente consideravel na esteira e na bike ! ele acelera um pouco os batimentos mais ate agora nada de colateral serio alem de dormir um pouco mal abraços!!! :wink: :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

é por enquanto ainda ta meio q osso d achar mais no centro de sp tem em todas as lojas de suplemento (é claro q os dyma tao sempre atras do balcão) comprei o meu la em uma loja no vale do anhangabau!

abraxo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...