Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Dyma-Burn Xtreme c/ Efedrina - Relato Completo

lipebrsp

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tb estou acompanhando seus relatos....

ja usei terma com efedrina...e estou pensando em usar de novo...mto bom :o

espero q goste tb...e olha perseveranca

bj

• 3 semanas depois...
Postado

lipebrsp

parabéns cara... achei mt legal o topico.

optei pelo dyma tb... comprei essa semana, segunda feira agora começo a tomar. espero ter bons resultados tb...

falando nisso... como anda seus resultados ? o pode dura quanto tempo ?

abraço :P

• 2 semanas depois...
Postado
4º Dia - Quinta-Feira

-> Na mesma denovo

Bom após eu tomar minha capsula à tarde fui pra academia, corri, malhei um pouco e depois fui pra balada. Sim eu fui pra balada mas nao bebi nada, fiquei so na agua mineral. Eu suei muito enquanto dançava. realmente senti um pique.

5º Dia - Sexta-Feira

-> Eu estava um bagaço... nao treinei

nao treinei, fiquei em casa assistindo DVD

6º Dia - Sabado

-> Exercicios de manhã: dyma funciona melhor

acordei relativamente cedo para um sabado, tomei minha capsula e fui nadar... incrivel quando acabei senti os musculos rasgando a pele como se estivessem comendo a gordura... depois fui treinar na academia.. voltei... descansei e peguei uma sauna (não faz perder gordura mas ajuda bastante na queima da mesma).. depois sai para jantar/cinema com uma amiga

7º Dia - Domingo

->Descanso

Descansei e manerei bastante na comida. Estou tentnado a loucura d evitar doces e refri nos finais de semana ... esse eu consegui.. nao senti aquela necessidade exagerada. Fiz um cha de gengibre para testar pois dizem q ajuda na queima de gordura e eh termogenico (nao custa tentar, o maximo q pode acontecer eh nao mudar nada) foi bem legal vc sente q ele ajuda um pouco. Fiz uma sauna e senti q dei uma secada.

--------------------------------------------------

1a SEMANA - ANALISE E CONSIDERACOES

--------------------------------------------------

Essa primeira semana eh considerada pelos fabricantes do dyma como uma semana de adaptacao ao medicamento entao eu esperava q nao tivesse muitos resultados.

Senti que nessa primeira semana perdi muita gordura, visivelmente na regiao dos peitos abdomen, nos pneuzinhos laterais e coxa.. logico q nao foi so o dyma, toda aquela loucura de chas, agua, sauna, cortar doces, refrierantes, massas pesadas, alcool, etc ajudou muito. Devido a isso meu pique caiu um pouco mas eu suava com mais facilidade, senti a temperatura do corpo elevada, nao senti problemas ao dormir. Amanha, seguindo orientacoes do fabricante irei dobrar a dose e tambem tentarei aumentar o tempo dos aerobicos. Se eu continuar com o pique muito zoado irei tomar o BCAA tbm.

Senti que fazendo exercicios de manha o dyma age muito melhor no organismo.

Bom treino a todos

Vc tá vivo ? heheheh espero que sim .

Cara , como vc tá agora ? Quanto peso perdeu ? Conseguiu definir ?

Obrigado .

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

E ai meu amigo, como está indo a utilização do dyna burn ? To querendo usar a parada mas queria ver se alguém tem relatos de ganhos reais. E qto aos efeitos colaterias, como tem se sentido ?

Aguardo um retorno teu ai ! 8)

Postado

e ae pesoal to tomando o dyma a 3 dias e to bem satisfeito com o produto ele realmente reduz bastante o apetite e da um pique realmente consideravel na esteira e na bike ! ele acelera um pouco os batimentos mais ate agora nada de colateral serio alem de dormir um pouco mal abraços!!! :wink: :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

é por enquanto ainda ta meio q osso d achar mais no centro de sp tem em todas as lojas de suplemento (é claro q os dyma tao sempre atras do balcão) comprei o meu la em uma loja no vale do anhangabau!

abraxo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...