blakito Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Estive acompanhando seus depoimentos e me animei em segui-lo, é uma excelente iniciativa da sua parte e esta de parabéns
blissa Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 tb estou acompanhando seus relatos.... ja usei terma com efedrina...e estou pensando em usar de novo...mto bom espero q goste tb...e olha perseveranca bj
HaNgMaN Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 lipebrsp parabéns cara... achei mt legal o topico. optei pelo dyma tb... comprei essa semana, segunda feira agora começo a tomar. espero ter bons resultados tb... falando nisso... como anda seus resultados ? o pode dura quanto tempo ? abraço
Osso Duro Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 4º Dia - Quinta-Feira -> Na mesma denovo Bom após eu tomar minha capsula à tarde fui pra academia, corri, malhei um pouco e depois fui pra balada. Sim eu fui pra balada mas nao bebi nada, fiquei so na agua mineral. Eu suei muito enquanto dançava. realmente senti um pique. 5º Dia - Sexta-Feira -> Eu estava um bagaço... nao treinei nao treinei, fiquei em casa assistindo DVD 6º Dia - Sabado -> Exercicios de manhã: dyma funciona melhor acordei relativamente cedo para um sabado, tomei minha capsula e fui nadar... incrivel quando acabei senti os musculos rasgando a pele como se estivessem comendo a gordura... depois fui treinar na academia.. voltei... descansei e peguei uma sauna (não faz perder gordura mas ajuda bastante na queima da mesma).. depois sai para jantar/cinema com uma amiga 7º Dia - Domingo ->Descanso Descansei e manerei bastante na comida. Estou tentnado a loucura d evitar doces e refri nos finais de semana ... esse eu consegui.. nao senti aquela necessidade exagerada. Fiz um cha de gengibre para testar pois dizem q ajuda na queima de gordura e eh termogenico (nao custa tentar, o maximo q pode acontecer eh nao mudar nada) foi bem legal vc sente q ele ajuda um pouco. Fiz uma sauna e senti q dei uma secada. -------------------------------------------------- 1a SEMANA - ANALISE E CONSIDERACOES -------------------------------------------------- Essa primeira semana eh considerada pelos fabricantes do dyma como uma semana de adaptacao ao medicamento entao eu esperava q nao tivesse muitos resultados. Senti que nessa primeira semana perdi muita gordura, visivelmente na regiao dos peitos abdomen, nos pneuzinhos laterais e coxa.. logico q nao foi so o dyma, toda aquela loucura de chas, agua, sauna, cortar doces, refrierantes, massas pesadas, alcool, etc ajudou muito. Devido a isso meu pique caiu um pouco mas eu suava com mais facilidade, senti a temperatura do corpo elevada, nao senti problemas ao dormir. Amanha, seguindo orientacoes do fabricante irei dobrar a dose e tambem tentarei aumentar o tempo dos aerobicos. Se eu continuar com o pique muito zoado irei tomar o BCAA tbm. Senti que fazendo exercicios de manha o dyma age muito melhor no organismo. Bom treino a todos Vc tá vivo ? heheheh espero que sim . Cara , como vc tá agora ? Quanto peso perdeu ? Conseguiu definir ? Obrigado .
antao Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 Mais alguém tomou o Dyma, que possa relatar aqui suas experiências???
LUCIANOMACK Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 e ae pessoal entaum comprei hj o dyma pq me falaram muito bem dele ! a partir de amanha vou por aqui meus relatos tbm!!! abraços a todos
victorhgb Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 E ai meu amigo, como está indo a utilização do dyna burn ? To querendo usar a parada mas queria ver se alguém tem relatos de ganhos reais. E qto aos efeitos colaterias, como tem se sentido ? Aguardo um retorno teu ai !
LUCIANOMACK Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 e ae pesoal to tomando o dyma a 3 dias e to bem satisfeito com o produto ele realmente reduz bastante o apetite e da um pique realmente consideravel na esteira e na bike ! ele acelera um pouco os batimentos mais ate agora nada de colateral serio alem de dormir um pouco mal abraços!!!
slayer_xm Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 ae brother.....onde eu encontro o dyma pra comprar??? ALGUEM sabe? VLW !
LUCIANOMACK Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 é por enquanto ainda ta meio q osso d achar mais no centro de sp tem em todas as lojas de suplemento (é claro q os dyma tao sempre atras do balcão) comprei o meu la em uma loja no vale do anhangabau! abraxo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora