Visitante Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 eu tô falando antes dele começar a malhar Não tem uma história de que ele com 14.15 anos teve uns problemas e o pai dele teve que leva-lo durante horas há um médico e sei la o que. E ele começou a malhar com 16 anos Exercicito ele já deveria estar com 18 n´ E ter 42 de braço, mesmo com 18 anos.. é meio fácil..
theklaus Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 p mim ele era ecto. alto, peito largo, coxa grande e panturrilha fina, na adolescencia. como eu era. p mim era ecto e venceu pela tecnica, drogas e uma determinaçao fudida. vc ve a diferença clara de biotipo entre ele o mike na adolescencia. o mike sempre foi troncudo, com boa genetica p pernas e pant.
Hadad27 Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Acho que ele começou com 15.... nao tem como um kra ficar dakele tamanho (na foto) com tao pouco tempo de academia !! Com certeza bomba aos 15 ele nao tomou !! Minha enciclopedia ta com um amigo meu. Quando ele me devolver vo dar uma olhada la E acho que ele tinha mto mais de 42 de braço com 18 anos... senao nao ganharia o campeonato europeu de fisiculturismo juvenil !!
Edu*zin Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 é cara tambem nao sei, fato é q meu amigo qdo era menor era gordinho, agora ta magro e o primo dele era magrelo e agora ta gordo ahuahuhaa Eu acho que conheço esses 2... Deve ser o Vitor MO e o Fernando MO... Eaiuehauheauea... Falow...
doug_santista Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 eu acho q o arnold era MEso sim, pq com o treino loko q ele fazia e com a estrutura q ele teve, nem um ecto chegaria a isso, nem com muitas drogas.
Caiba Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 eu acho q o arnold era MEso sim, pq com o treino loko q ele fazia e com a estrutura q ele teve, nem um ecto chegaria a isso, nem com muitas drogas. obvio q era meso, ombros largos, facilidade de ganho de massa muscular, ate hj um dos melhores corpos, uma simetria fenomenal, ele PODE ter algumas coisa de ecto, pq ninguem eh 100% agora fala serio, fala q 42 de braco com 18 anos eh meio facil.. tsc, so se for facil se o cara tiver 50% de fat
Visitante Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 obvio q era meso, ombros largos, facilidade de ganho de massa muscular, ate hj um dos melhores corpos, uma simetria fenomenal, ele PODE ter algumas coisa de ecto, pq ninguem eh 100% agora fala serio, fala q 42 de braco com 18 anos eh meio facil.. tsc, so se for facil se o cara tiver 50% de fat Mole mole.. Basta treinar desde cedo.. 42 de braço.. facinho
SM Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 sim vc pode ter mais tendencia a meso do que ecto, mas em vc tme tem os 3 biotipos vc pode ter até .equvaelncias iguasi de ecto e meso como ex
Caiba Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 Mole mole.. Basta treinar desde cedo.. 42 de braço.. facinho sei sei.. estou falando de 42 de braco com qualidade..
Visitante Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 sei sei.. estou falando de 42 de braco com qualidade.. Sim claro Mas digamos que um cara que tenha 30 cm de braço com 15 anos,e começe a malhar.. Em 3 anos chegaria fácil aos 42 e até passaria
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora