Gemada Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 ele ja tomou tanta bomba que a meia vida delas eh eterna !! tah entranhado no corpo dele !! huashuashuashuahsuuas
JOAO KLEBER Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 tem que ver tambem se tudo isso eh verdade, essas revistas sao fod a se for é impossivel alguem manter um treino desse sem entrar em overtraining, ao menos que use uns negocinho
Caiba Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 resumindo o q entendi: -volume extremamente alto. -3 exerc p grandes e 3 p pequenos. -2 p pernas e 1 p panturrilha + 1 abdomen -tudo isso 2X semana com altas repetiçoes. -perna, panturrilha e abdomen todo dia. como ele conseguiu isso? com suplementos? apesar dos de la serem melhores q os de ca, nao fazem milagres. genetica? tvz, mas ele era ectomorfo, e tb tem uns 60 anos, seu nivel de testosterona deve estar bem baixo. anabols? ahhhh, agora sim. como ele poderia fazer um treino louco desses e nao catabolizar? so pode ser anabols mesmo. agora, nao sei mais o q pensar sobre volume de treino e overtraining, isso me confundiu.. Que esse treino é louco é.. mas ele era ectomorfo acho que nao hein essa genetica monstra dele e facilidade de ganha massa muscular , entre outros... ele é mesomorfo
shuazeneguer! Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 porra com a quantidade de bomba q o desgraçado tomo ateh fazendo barra e flexao ele fica maior q qlq um
Sustagem Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Se fosse só bomba iria ter um Arnold em cada esquina. E outra coisa, Dorian Yates (meu idolo no fisiculturismo) era limpo? Açaí com Guaraná?
Abboud Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 pra mim esse cara é louco, o cara morou na academia Kra provavelmente ele tem uma academia na casa dele ue, se eu tivesse trocentos milhoes eu teria uma. E pro kra q tem o Dorian Yates como idolo, esse eh o kra q foi treinado pelo Mentzer?
rech51 Postado 21 de maio de 2005 Autor Postado 21 de maio de 2005 DORIAN ou ARNOLD? quem era maior? os dois tomavam bomba pra caralho, a diferença tava no treino.. voces sabem que treino o DORIAN fazia? HIT.. só pra deixar bem claro, hehehe abraços
SM Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 PRa mim sempre foi DORIAN e olah que quando comeceia gostar dele nao sabia de H.I.T depois q fikei sabendo MALUKOOO ahhaha e lembrem-se bomba sozinha nao ajuda em nda toma umas e fika vendo tv..pra ver oq acontece
slick Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 olha o tanto de dinheiro q o kra ganho com o filme...justifica qualker bomba..
fernandorauh Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 DORIAN ou ARNOLD? quem era maior? os dois tomavam bomba pra caralho, a diferença tava no treino.. voces sabem que treino o DORIAN fazia? HIT.. só pra deixar bem claro, hehehe abraços sao épocas totalmente diferentes,olhe a evolucao dos anos 70 pra 90,com certeza se arnold treinasse nos anos 90 seria maior que ronnie e dorian tambem,e outra coisa,eu vi o video do yates,onde esta o hit?nao vi nada de hit no video dele
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora