manu Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 oi, olha eu ouvi falar muito bem desse treinamento. Tenho 2 amigos que seguiram certinho conforme o livro e o resultado é 10. Um amigo meu emagreceu mais de 10 quilos e outro que já era magro ,secou e definiu a barriga. Eles tiveram muita força de vontade... Eu não tenho saco de acordar cedo e tomar só agua e ir malhar, que é uma das coisas que o livro fala se eu nao me engano... mas sei lá... deu resultado!Espero que de para vc... beijos... manu
John Gui Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 Alguem que tenha o livro pode colocar ai um exemplo da rotina de uma semana???? como é feito, que dias, qtos dias de descanco, qtas series, enfim o q puderem colocar abraco
Palpiteiro Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 Nao to com saco agora, mas amanha eu coloco tudo... hehe
FreeBus Postado 4 de outubro de 2002 Autor Postado 4 de outubro de 2002 O treinamento é assim: 3 dias, malhação com peso 3 dias, aeróbico intenso O programa dura 12 semanas 1a semana: seg: treinamento da parte superior ter: aeróbico qua: treinamento da parte inferior qui: aeróbico sex: treinamento da parte superior sab: aeróbico dom: DESCANÇO (inclusive pode comer o que quiser) 2a semana (apenas inverte os dias dos membros superiores e inferiores). Fica assim: seg: treinamento da parte inferior ter: aeróbico qua: treinamento da parte superior qui: aeróbico sex: treinamento da parte inferior sab: aeróbico dom: DESCANÇO (inclusive pode comer o que quiser) 3a semana = 1a 4a semana = 2a e assim vai ------------------------ O treinamento com peso consiste em fazer apenas 2 exercícios para cada grupo muscular. Cada grupo muscular deve ser malhando assim: 1x12 (nível 5) 1x10 (nível 6) 1x8 (nível 7) 1x6 (nível 8 1x12 (com a carga que tinha pego na 1x8) (nível 9) 1x12 (um outro exercício para o mesmo grupo muscular) (nível 10) Os níveis 9 e 10 são chamados de PONTO ALTO O nível, significa o grau de intensidade que vc malha. As 3 primeiras são uma espécia de aquecimento, pra depois vc pegar pesado mesmo. VC TEM QUE SE SUPERAR (é o que ele diz). obs: a carga deve ser sempre aumentada Vc malha assim para todos os grupos musculares. ------------------ Os aeróbicos duram apenas 20 minutos, mas são feitos intensamente, aumentando a cada minuto o nível de intensidade, e voltando. Fica assim: 1o minuto - nível 5 2o minuto - nível 5 3o minuto - nível 6 4o minuto - nível 7 5o minuto - nível 8 6o minuto - nível 9 7o minuto - nível 6 8o minuto - nível 7 9o minuto - nível 8 10o minuto - nível 9 11o minuto - nível 6 12o minuto - nível 7 13o minuto - nível 8 14o minuto - nível 9 15o minuto - nível 6 16o minuto - nível 7 17o minuto - nível 8 18o minuto - nível 9 19o minuto - nível 10 (ponto alto) 20o minuto - nível 5 Ponto alto, é o que ele chama de superação total. ---------------------------- Olha eu li o livro, e achei super interessante. Não testei, nem sei se funciona. Postei aqui justamente pro pessoal discutir e tal. Não sei se ficou mto confuso (hehehe) mas é mais ou menos isso. Qualquer dúvida, só falar. Valeu!!!!!
Tigo Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 bem pessoal. Eu comprei o livro e segui o treinamento. A única coisa q nao segui foi a alientação que ele recomenda. Porém, posso adiantar a vocês que é um treino excelente, pois é um treino rápido e muito eficiente (senão o mais). O resultado realmente é rápido. Eu ganhei bastante massa e muita definição(q é oq eu mais gosto) mas nao posso dizer que em 3 meses vc irá ficar como as pessoas que estao no livro. [ Esta Mensagem foi editada por: Tigo em 2002-10-04 09:56 ]
luiz_h Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 Eu tenho esse livro mas nunca testei o treino porque a meu ver a alimentação que ele indica e os exercícios aeróbicos ao acordar sem nenhuma alimentação são muito difícies para mim, eu começo a trabalhar as 7.00. O treino é um HIT adaptado com alta intensidade mas o principal secredo é a alimentação. Acredito que funciona se for seguido a risca, mas também acho que as fotos tem mais que 12 semanas. valeu...
rocky Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 Vcs nao acham a alimentaçao do livro muito fraquinha pra quem quer massa muscular?????
anakin85 Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 eu estou interessado em tenta esse metodo.. eu só queria saber uma coisa: membros superiores peito, costa, braço, ombro.. vou treina-los todos em um só dia? alguem sabe algum site q explicaria tudo sobre esse treino?
ToMMM_83 Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 Eu estou fazendo esse programa a 4 semanas e posso dizer q os resultados são incriveis. Realmente é preciso mutia força de vontade para se manter no programa, principalmente na alimentaçao. Mas no fim de cada semana voce vê o quanto seu esforço esta valendo a pena!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.