Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PAREI DE FUMAR ! To com medo de engordar ! O q posso comer ?

Post Destacado

Postado

Oi gente...

Tenho 21 anos, parei de fumar ontem (andava fumando 2 carteiras por dia quase). Apesar disso, sempre fui muito adepta a aerobica. Faço 3 a 4 x semana dança e tb aeróbica e alguma coisa de musculacao. Não sou gorda (1.65m 54 kg) mas queria emgarecer mais , ou melhor, NAO QUERO ENGORDAR PARANDO DE FUMAR !!!! DEUS ME LIVRE !!!!

QUeria uma dica : o q posso comer naquela hora q da vontade de fumar , para passar o tempo ???? Sera q eu engordarei se parar de fumar ?

Obrigada.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Chiclete,queima calorias quando vc masca :wink:

Isso é verdade moço ??? Pq hoje comprei uns chicletes de nicotina que vendem na farmácia para quem quer deixar de fumar ... São bonzinhos ...até q matam a vonatde de fumar ,,,,

Mesmoassim hj comi 2 x fora de hora (duas fatias de pão light as 10:30) isso q ja havia tomado cafe com 3 fatias de pao light com margarina light as 08:30- e depois ao meio dia naoalmocei e comi 4 fatias de pao light com margarina e uma fatia de peito de peru defumado light .,... agora a tarde vou ver se passo a frutas.... Ainda bem q hoje vou para academia fazer 1 h 20 de aerobica...

quem tiver mais dica me ajuda pq to me sentindo ansiosa e preciso ter sempre algo na boca pra parar a vontade de acender 1 cigarro

:cry:

Postado
come bem mesmo.. portanto que nao coma besteira.. e pegue pesado nos exercicios que toda essa comida ou grande parte dela vai se tornar massa magra :)

nao quero massa magra tambem ....

to satisfeita com meu corpo agora ...

antes andava meia musculosinha demais .,..e naogostava ... agora estou bem e queria manter :D

Postado

Em 1ºlugar parabéns por ter tido a iniciativa de parar de fumar querida! :lol:

então se vc faz todas essas atividades ae que vc citou ..num se preocupe que vc num vai engorda não!!!

pode fica tranquila que vai continuar com o seu corpinho legal :roll:

beijos

Postado

fumar não faz vc automaticamente engordar... que besteira. é o vício de fumar que tem que ser substituído por outro vício que dê benefícios equivalentes. é por isso que muitas pessoas engordam quando param, por que necessitam de algo pra substituir o antigo hábito. já que vc parou de fumar agora, escolha um vício saudável pra substituir pelo fumo... que tal engrenar com toda fúria nos exercícios?? pode ser uma boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...