N3kr0N Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 Isso gatinha para de fumar e continue malhando que vc vai continuar filézinha,poste uma foto pra gente avaliar beijos 2
Henrique Necro César Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 2 Ih ó us cara.. Espantaram a gata...
Visitante Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Ih ó us cara.. Espantaram a gata... Depois vcs não sabem pq tem pouquíssimas minas aqui né! É só colar uma e geral avança...
Danyzynhah Postado 30 de maio de 2005 Autor Postado 30 de maio de 2005 Gente obrigada pelos toques ... É q andei lendo em muitos links na Net , que quem fuma principalmente por ansiedade (que provavelmente "era" o meu caso) quando pára com o vício, acaba engordando em média 5% de seu peso , pq a ansiedade vai continuar e terá que substituir por comida .... Andei mascando bem chiclete como o moço ali instruiu mas acarretou em algumas dores no meu estômago e sensação de inchaço ... Parei de fumar principlamente pq comecei a tomar pílulas (to ficando grandinha e preciso tomar já hihihihi) e meu médico disse que é perigoso pílulas com cigarro .... Ainda bem que adoro dançar bastante. Não passo 2 dias sem dançar na academia ou em casa e acho q isso q me faz não engordar tanto pq sou viciada em doce. Troco uma de minahs refeições diarias (café, almoço ou janta) por um doce (tipo um pacote de Trakinas Morango aiiiiiiiiiiiiiii hmmmmmmm) diariamente. Não sei colcoar minha foto aqui genti mas obrigado ...quem souber mais dicas poste aqui ... 9 dias sem fumar !
DonQuijote Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Uma coisa que faz engordar qdo vc para de fumar é tbém o fato que o paladar fica mais apurado... assim vc sente mais prazer em comer No fundo, não há o que fazer... tudo depende do seu auto-controle e sua força de vontade. Se vc decidiu parar de fumar, não adianta ficar buscando subterfugios para satisfazer o hábito. Eu tenho um amigo que tentava fugir do vicio fumando cigarros virtuais (colocava o cigarro na boca e naum acendia)... obvio que naum deu certo, um dia ele acabou cedendo a tentação. Outra coisa... vc troca uma refeição por um pacote de trakinas!!??? Dê uma olhada em qtas calorias tem um pacote de bolacha recheada. Vc teria que trocar as tres refeicoes pra ficar parelho...hehehe Se vc quer comer doce e naum quer engordar se permita comer apenas depois do almoço. E naum exagera!
Danyzynhah Postado 30 de maio de 2005 Autor Postado 30 de maio de 2005 Uma coisa que faz engordar qdo vc para de fumar é tbém o fato que o paladar fica mais apurado... assim vc sente mais prazer em comer No fundo, não há o que fazer... tudo depende do seu auto-controle e sua força de vontade. Se vc decidiu parar de fumar, não adianta ficar buscando subterfugios para satisfazer o hábito. Eu tenho um amigo que tentava fugir do vicio fumando cigarros virtuais (colocava o cigarro na boca e naum acendia)... obvio que naum deu certo, um dia ele acabou cedendo a tentação. Outra coisa... vc troca uma refeição por um pacote de trakinas!!??? Dê uma olhada em qtas calorias tem um pacote de bolacha recheada. Vc teria que trocar as tres refeicoes pra ficar parelho...hehehe Se vc quer comer doce e naum quer engordar se permita comer apenas depois do almoço. E naum exagera! Oi ... Eu tenho força de vontade e foi por isso que parei ...Mas tudo que pode deixar mais fácil nosso auto controle , será bem vindo não acha ? Afinal nada pode ser tão radical e extremista.... Quanto ao pacote de Trakinas, é que na verdade não sou gorda ... como disse tenho 10 kg a menos que altura...uma boa média para dentro de meu padrão ... E sigo fazendo a troca pela "trakinas" a um bom tempo já ... creio que "certos" pecados não são tão ruins e valem a pena ... afinal agora não fumo , não bebo (pq nunca gostei) , não como carne vermelha (filosofia de vida) e vou negar também um pacotinho de Trakinas ... Então acho melhor eu me exilar no Saara por um tempo e também entrar em greve de sexo ... Há ...gostei do termo "subterfugios" hhihihihi .... QUE CHIQUE É VOCÊ ! Se alguém tiver mais idéias para minha "Dieta Pós tabaco" me ajude tá Beijinho ...
Dextrose Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Oi ... Eu tenho força de vontade e foi por isso que parei ...Mas tudo que pode deixar mais fácil nosso auto controle , será bem vindo não acha ? Afinal nada pode ser tão radical e extremista.... Quanto ao pacote de Trakinas, é que na verdade não sou gorda ... como disse tenho 10 kg a menos que altura...uma boa média para dentro de meu padrão ... E sigo fazendo a troca pela "trakinas" a um bom tempo já ... creio que "certos" pecados não são tão ruins e valem a pena ... afinal agora não fumo , não bebo (pq nunca gostei) , não como carne vermelha (filosofia de vida) e vou negar também um pacotinho de Trakinas ... Então acho melhor eu me exilar no Saara por um tempo e também entrar em greve de sexo ... Há ...gostei do termo "subterfugios" hhihihihi .... QUE CHIQUE É VOCÊ ! Se alguém tiver mais idéias para minha "Dieta Pós tabaco" me ajude tá Beijinho ... Oi Danizinha eu tb amo trakinas ,qual vc mais gosta??? eu gosto da de chocolate mais mais e vc linda?
Danyzynhah Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 Hmmmmm.... 1º LUGAR - TRAKINAS MORANGO 2º LUGAR - TRAKINAS MORANGO COM LEITE CONDENSADO 3º LUGAR - TRAKINAS MEIO A MEIO MORANGO & CHOCOLATE Ai Ai Ai Por Trakinas largo até o sexo hihihi
theklaus Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 o camarada falou certo.um pacote de biscoito rechado tem quase 1000kcal. mais do q uma refeiçao. o negocio é vc dividir suas refeiçoes durante o dia, tipo nao almoçar nem jantar muito, comer a cada 2 horas pequenas porçoes de alimento, seja uma fruta como maça ou banana, gelatina, suco de frutas, 02 fatias de pao de forma, etc. p vc almoçar ou jantar menos belisque alguma coisa uns 10-20 minutos antes, um biscoito ou algo assim. se for continuar com chiclete prefira sem açucar. beber muita agua tb ajuda a driblar a fome. outra coisa, alimentos ricos em fibras, como aveia e granola, dao mais sensaçao de saciedade e te fazem ficar sem comer por mais tempo.
Danyzynhah Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 o camarada falou certo.um pacote de biscoito rechado tem quase 1000kcal. mais do q uma refeiçao. o negocio é vc dividir suas refeiçoes durante o dia, tipo nao almoçar nem jantar muito, comer a cada 2 horas pequenas porçoes de alimento, seja uma fruta como maça ou banana, gelatina, suco de frutas, 02 fatias de pao de forma, etc. p vc almoçar ou jantar menos belisque alguma coisa uns 10-20 minutos antes, um biscoito ou algo assim. se for continuar com chiclete prefira sem açucar. beber muita agua tb ajuda a driblar a fome. outra coisa, alimentos ricos em fibras, como aveia e granola, dao mais sensaçao de saciedade e te fazem ficar sem comer por mais tempo. Wow Isso sim é informação ! Obrigada mesmo pelas dicas úteis .... vou tentar segui-las Bjinho !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora