Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Esse lenvamento terra q está no gif, ele nao forçaria muito as pernas nao??? parece um agachamento diferente

sim, pernas tb.

mas é diferente o exercicio.. Tuas pernas nao vao falhar antes de costas com certeza..

é que o peso nao ta concentrado só nas pernas, a lombar e as costas dividem com elas o peso...

experimenta

Postado

o primeiro é LEVANTAMENTO-TERRA e voce DEVE faze-lo pois é o melhor pro conjunto das costas/trapézios/antebraços/lombar e mais um monte de outros musculos...

é o exercicio que DÁ MAIS MASSA GERAL!!

o outro é PARALELAS, é pra triceps/ peito/ anterior do ombro, mas nesse treino ele pega mais triceps por ser uma PRE-EXAUSTAO...

o treino foi muito bem pensando pelo MIke, cada aspecto dele tem um proposito que juntos tornam um puta treino..

por isso tente faze-lo como ta ae, entende amigo?

abraços

O primero da pra fazer de boa, mas o problema é o segundo (paralelas), que não tem como fazer na minha academia! é mto simples lá, e não tem onde eu me apoiar para fazê- lo!

Não tem nenhum outro que possa substituí- lo?

E outra, qnt vc pega no levantamento terra, só preu ter uma base?

Postado

ae bigu,

subsitui paralelas por esse:

WTBenchDip.gif

e quanto eu pego? o suficiente eu diria,

começa com 5 kg de cada lado...

presta atencao: é peso de frango e vao rir de ti, que se dane, é um exercicio muito perigoso, pode te deixar numa cadera de rodas se fizer errado..

quando tu subir e ficar com o corpo ereto, tenho certeza que nem vai sentir o peso, mas nao é essa a questao..

voce deve fortalecer a lombar!!!

voce aguenta muito peso com os trapezios, dorsais, mas nao com a lombar, entende isso?..

esse pesinho é pra fortalecer tua lombar primeiramente, nao trapezios nem dorsais ainda..

por isso o cuidado!

abraços

Postado

RIDÍCULO! :x

QUEM DISSE QUE O MIKE MENTZER TRENIAVA ASSIM!!!??? :evil:

Me apresentem qualquer culturista que treine assim e lhes dou um prêmio!

ABC 2X por semana é pra iniciantes que ainda brincam com os pesos.

Quem estuda, se informa ou corre atrás sabe que em qualquer seminário de musculação ministrado por alguém que saiba o que fala (estou falando de um Waldemar Guimarães,por exemplo), sempre é citado o treino feito uma vez por semana para cada grupo, e isto já é regra desde antes de quase todo mundo nascer.

O treino de Mentzer (Heavy Duty) é aquele feito com tal intensidade que se faz um intervalo que pode variar de 16 a 25 dias para todos os trinos!

Quem faz ABC 2X por semana é ainda iniciante do mundo dos pesos, e se está se achando culturista, está redondamente enganado!

Fora que não existe série de exercícios correta, visto que não devemos nos fixar aos mesmos exercícios por muito tempo. O que vale para um pode não valer para outro!

Postado

Quem estuda, se informa ou corre atrás sabe que em qualquer seminário de musculação ministrado por alguém que saiba o que fala (estou falando de um Waldemar Guimarães,por exemplo), sempre é citado o treino feito uma vez por semana para cada grupo, e isto já é regra desde antes de quase todo mundo nascer.

O treino de Mentzer (Heavy Duty) é aquele feito com tal intensidade que se faz um intervalo que pode variar de 16 a 25 dias para todos os trinos!

Quem faz ABC 2X por semana é ainda iniciante do mundo dos pesos, e se está se achando culturista, está redondamente enganado!

Fora que não existe série de exercícios correta, visto que não devemos nos fixar aos mesmos exercícios por muito tempo. O que vale para um pode não valer para outro!

daonde isso é um ABC 2x?

e nao, o Mike nao treinava assim..

ele treinava com MUITO mais volume e MUITO mais frequencia que isso...

o treino que tu acha que ele fazia ele passou a pregar depois de velho espertao,

e adivinha o que mais? tal treino tem serios equivocos!

vem dar os ar e nao sabe p* nenhuma..

feito

Postado

releia com calma o post antes de inflar hehehe abraços.

Postado

Rech, queria tirar umas dúvidas:

Eu consigo atingir uma intensidade mto maior e sinto pegar mto mais o ombro nesse exercício BBShoulderPress.gif do que nesses DBLateralRaise.gifDBSeatedRearLateralRaise.gif

E a mesma coisa se aplica no tríceps, sinto pegar mais e consigo dar maior intensidade nesse exercício BBLyingTricepsExt.gif do que nesse CBPushdown.gif, mas já aqui não é tanta a diferença!

Sabendo que cada exercício nessa rotina tem um propósito, será que eu posso substituir sem erro ou será que eu devo insistir nesses exercícios que ja estão no programa até conseguir atingir uma intensidade boa?

Vlw rapaz! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...