Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUANTAS SÉRIES DEVO FAZER PRA PEGAR MASSA E QUANTOS DIAS???

Post Destacado

Postado

BOM PESSOAL, TENHO 2 MESES DE ACADEMIA E ME FALARAM QUE A MELHOR FORMA DE PEGAR MASSA ERA AUMENTANDO O PESO E PEGAR 4 SÉRIE DE 6 GOSTARIA DE SABER SE ISSO É VERDADE. GRATO...

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
3x6

acho muito pouco, prefiro 3x8, mas ambos nao deixam de ser hipertrofia.

tente sempre pegar o maximo de peso com q vc consegue fazer um movimento perfeito. carga demais, com o movimento ruim eh igual a resultados ruins.

vlw

Postado

Olá amigo!

Chame teu professor, peça pra ele fazer um treino e acompanhar tua evolução! Vc está começando, calma, tudo em seu tempo. Dicas de treino quando vc estiver mais avançado! Ok!

Fica com Deus!

Postado

Para se obter a hipertrofia é preciso fazer da musculaçao uma atividade anaerobia. Com muitas series ela fica aerobica e vc n tem ganho de massa.

Eu faço 8x8x6 aumentando a carga na ultima serie

Postado

ta parecendo q o musculo tem um contador para hipertrofia.vc tem q ver o estimulo.n adianta fazer 4x25 com 5 kg de cada lado,se vc guenta 20...era melhor vc fazr 3x8 com os 20....é essa a ideia...tem q forcar ao maximo e n ficar contando qttas repeticoes vai fazer.flws :lol:

Postado
ta parecendo q o musculo tem um contador para hipertrofia.vc tem q ver o estimulo.n adianta fazer 4x25 com 5 kg de cada lado,se vc guenta 20...era melhor vc fazr 3x8 com os 20....é essa a ideia...tem q forcar ao maximo e n ficar contando qttas repeticoes vai fazer.flws :lol:

Com certeza, mas tipo eu sempre faço 3x8 sendo que a ultima série eu faço de 6 - 8 repetições, ou seja, faço até meu musculo falhar, pq isso que é a ideia para hipertrofia, se consigo na ultmima série fazer 8 rep então aumento o peso!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...