Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

To com um duvida bem boba, vou começar a tomar creatina agora nessa segunda feira, ireia fazer a faze de saturação, tomando 20g por dia em 4 doses de 5g. Meu problema é que não sei o que usar de medidor para 5g, não faço a minima ideia mesmo, duvida bem babaca,mas quem responder irá me ajudar um bocado.

Vlw.

Postado

comigo fciona bem pra kralhooooooooo , o problema e q nego se limita a ''foruns'' pr saber qual e da creatina e sempre toma feijao com arroz e nao procura estudala e saber aproveita-la melhor , posso afirmar com toda certeza q fciona e fciona mto ate , nao e atoa q e um dos suplementos mais usados no mundo , mais estudados e mais vendidos

Postado
Mas se a creatina for tomada com proteinas pode ter algum resultado mais rentavel do que tomar qq uma das duas isoladamente??

Certamente...

comigo fciona bem pra kralhooooooooo , o problema e q nego se limita a ''foruns'' pr saber qual e da creatina e sempre toma feijao com arroz e nao procura estudala e saber aproveita-la melhor , posso afirmar com toda certeza q fciona e fciona mto ate , nao e atoa q e um dos suplementos mais usados no mundo , mais estudados e mais vendidos

Comigo tbm... funciona e muito... melhor suplemento q jah tomei...

vlw

Postado

Certamente...

Comigo tbm... funciona e muito... melhor suplemento q jah tomei...

vlw

Tá bom entãos

Os Bonzões façam o favor de dizer qual qual Creatina usam como usam etc etc

Postado

se todo mundo fosse igual ate que esse seu argumento seria válido

Postado

:lol::lol: Ola a todos uma dica: na minha opiniao a melhor creatina e da INTEGRALMEDICA tanto em Po como em capsulas e a melhor que ja tomei

tenho bons resultados com ela por exemplo aumento de força bruta e definiçao muscular vale a pena consumir mas e o seguinte o melhor periodo pra tomar ela e somente a noite antes de dormir nao vao seguindo a bula como esta escrito nao vale a pena e somente marketing pra consumir mais e comprar outro pote de creatina, olhe neste tempo que tomo creatina nunca senti caimbra no meu corpo mas me sinto muito bem disposto eu tomo jun to com complexo B da ROCHE e muito bom e da uma potencial das boas.... Comente ai!!! Um abraçao MENKEL! :lol:

Postado

Acredito que esse seja o maior problema desse forum, tem muita gente dando opniões sobre assunto simplesmente por estarem indo no "Vacuo" do que alguem disse, não conhecem o suplemente em questão,mas porque uns dizem tal coisa, ele começa a falar o mesmo.Não me refiro somente a creatina,mas em diversos suplementos...

Mas enfim, sou mais experimentar do que ler alguns comentarios prepotentes e nervosinhos...

Postado

Tá bom entãos

Os Bonzões façam o favor de dizer qual qual Creatina usam como usam etc etc

Nossa você se acha o bonzão né? O Sabe tudo, mas apresentar argumentos não consegue né? so fica ai com essa sua pose, apresentando respostas um tanto quanto futeis...

Passar bem...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...