Mendingo Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 creatina não presta mesmo. não precisa nada mais do q o bom e velho whey, se for o caso um poco de malto.
Vitor Satan Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 To com um duvida bem boba, vou começar a tomar creatina agora nessa segunda feira, ireia fazer a faze de saturação, tomando 20g por dia em 4 doses de 5g. Meu problema é que não sei o que usar de medidor para 5g, não faço a minima ideia mesmo, duvida bem babaca,mas quem responder irá me ajudar um bocado. Vlw.
GALOMAROMBEIRO Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Só a minha cara que fica inchada huahuahuahua. Mais nada acontece.
Marvin Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 comigo fciona bem pra kralhooooooooo , o problema e q nego se limita a ''foruns'' pr saber qual e da creatina e sempre toma feijao com arroz e nao procura estudala e saber aproveita-la melhor , posso afirmar com toda certeza q fciona e fciona mto ate , nao e atoa q e um dos suplementos mais usados no mundo , mais estudados e mais vendidos
juaquim Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Mas se a creatina for tomada com proteinas pode ter algum resultado mais rentavel do que tomar qq uma das duas isoladamente?? Certamente... comigo fciona bem pra kralhooooooooo , o problema e q nego se limita a ''foruns'' pr saber qual e da creatina e sempre toma feijao com arroz e nao procura estudala e saber aproveita-la melhor , posso afirmar com toda certeza q fciona e fciona mto ate , nao e atoa q e um dos suplementos mais usados no mundo , mais estudados e mais vendidos Comigo tbm... funciona e muito... melhor suplemento q jah tomei... vlw
Visitante Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Certamente... Comigo tbm... funciona e muito... melhor suplemento q jah tomei... vlw Tá bom entãos Os Bonzões façam o favor de dizer qual qual Creatina usam como usam etc etc
bernardoz Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 comigo fciona bem pra kralhooooooooo , o problema e q nego se limita a ''foruns'' pr saber qual e da creatina e sempre toma feijao com arroz e nao procura estudala e saber aproveita-la melhor , posso afirmar com toda certeza q fciona e fciona mto ate , nao e atoa q e um dos suplementos mais usados no mundo , mais estudados e mais vendidos se todo mundo fosse igual ate que esse seu argumento seria válido
menkel marques Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Ola a todos uma dica: na minha opiniao a melhor creatina e da INTEGRALMEDICA tanto em Po como em capsulas e a melhor que ja tomei tenho bons resultados com ela por exemplo aumento de força bruta e definiçao muscular vale a pena consumir mas e o seguinte o melhor periodo pra tomar ela e somente a noite antes de dormir nao vao seguindo a bula como esta escrito nao vale a pena e somente marketing pra consumir mais e comprar outro pote de creatina, olhe neste tempo que tomo creatina nunca senti caimbra no meu corpo mas me sinto muito bem disposto eu tomo jun to com complexo B da ROCHE e muito bom e da uma potencial das boas.... Comente ai!!! Um abraçao MENKEL!
Vitor Satan Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 comigo fciona bem pra kralhooooooooo , o problema e q nego se limita a ''foruns'' pr saber qual e da creatina e sempre toma feijao com arroz e nao procura estudala e saber aproveita-la melhor , posso afirmar com toda certeza q fciona e fciona mto ate , nao e atoa q e um dos suplementos mais usados no mundo , mais estudados e mais vendidos Acredito que esse seja o maior problema desse forum, tem muita gente dando opniões sobre assunto simplesmente por estarem indo no "Vacuo" do que alguem disse, não conhecem o suplemente em questão,mas porque uns dizem tal coisa, ele começa a falar o mesmo.Não me refiro somente a creatina,mas em diversos suplementos... Mas enfim, sou mais experimentar do que ler alguns comentarios prepotentes e nervosinhos...
Vitor Satan Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Tá bom entãos Os Bonzões façam o favor de dizer qual qual Creatina usam como usam etc etc Nossa você se acha o bonzão né? O Sabe tudo, mas apresentar argumentos não consegue né? so fica ai com essa sua pose, apresentando respostas um tanto quanto futeis... Passar bem...
Post Destacado