Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O pessoal que teve bons resultados com creatina e não indicaram a marca, poderiam indicar qual tomaram?Valeu pelas respostas e vamos manter a calma! :lol:

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
comigo fciona bem pra kralhooooooooo , o problema e q nego se limita a ''foruns'' pr saber qual e da creatina e sempre toma feijao com arroz e nao procura estudala e saber aproveita-la melhor , posso afirmar com toda certeza q fciona e fciona mto ate , nao e atoa q e um dos suplementos mais usados no mundo , mais estudados e mais vendidos

Marvin, discordo de vc. Não é porque, a creatina não possui efeitos em mim :cry: , que eu não procurei aproveita-la da melhor forma. Se tratando de suplementos, acredito muito na teoria que o que pode ser excelente para você, pode ser insignificante para mim e vice-versa.

Postado
:lol::evil: Me diga entao sr.Sabe tudo( VICTOR SATAN) tu te achas que e o CARA daqui do forum? Sabes tudo de suplementos!!!? Entao para de fala besteira entao aqui e um forum e cada um passa um pouco de suas opinioes sobre o suplemento principalmente a creatina,e ntao nao fica zuando os outros participantes deste forum. PASSAR BEM MALETINHA DE AEROPORTO!!! 8) MENKEL!!!
Postado
:lol::evil: Me diga entao sr.Sabe tudo( VICTOR SATAN) tu te achas que e o CARA daqui do forum? Sabes tudo de suplementos!!!? Entao para de fala besteira entao aqui e um forum e cada um passa um pouco de suas opinioes sobre o suplemento principalmente a creatina,e ntao nao fica zuando os outros participantes deste forum. PASSAR BEM MALETINHA DE AEROPORTO!!! 8) MENKEL!!!

Em nenhum momento disse que manjava de suplemento,e foi por isso mesmo que fiquei indignado com o sujeito que dei o quote acima, pois o mesmo se intitulo o FODA e tudo que ele diz é verdade absoluta, mas se você é outro que simplesmente fala que tal suplemento é uma merda e não apresenta fatos ou algo do tipo, só tenho a lamentar...Acho que levantar peso deve estar fazendo mal ao seu cerebro, um pouco de cultura e entendimento não mata ninguem não...

E vem cá, eu me referi a você? Meio estranho você estar tomando as dores do cara que dei quote ein? Sei la.. bem esquisito isso...

Postado

SEGUINTE!

CREATINA FUNCIONA???

FUNCIONA, desde q seja tomada corretamente! o pessoal toma errado ela e vem fala q nao funcionou

explicação breve sobre ela:

1o - a dose que vc toma depende da sua quantidade muscular, pessoas com poucos musculos, não precisam exagerar na dose, pessoas com bastante musculos devem aumentar a dose para ter efeito, so pra exemplificar, atletas tomam doses de 20g de creatina aproximadamente

2o - como o amigo falo láá em cima, ela absorve agua, OU SEJA, DETALHE IMPORTANTE, VC TEM Q D U P L I C A R a sua ingesão de agua diária, sem fazer isso o efeito da creatina VAI prejudicar seu corpo! vc vai ficar sem água, seus rins nao vão trabalhar direito, vc vai sentir sua boca ficar seca, sua cabeça vai doer, sua urina vai feder (IMPORTANTE pra detectar se vc esta tomando pouca agua! infalivel!! verifique o cheiro da sua urina!)

3o - tomar creatina SEM TOMAR AGUA é pedir pra detonar seu figado

4o - caimbra na panturilha, não sei explicar certamente pq nunca experienciei isso, mas acredito que seja por falta dela, a água!

é isso ai, qualquer duvida pergunta

falow

Postado
SEGUINTE!

CREATINA FUNCIONA???

FUNCIONA, desde q seja tomada corretamente! o pessoal toma errado ela e vem fala q nao funcionou

explicação breve sobre ela:

1o - a dose que vc toma depende da sua quantidade muscular, pessoas com poucos musculos, não precisam exagerar na dose, pessoas com bastante musculos devem aumentar a dose para ter efeito, so pra exemplificar, atletas tomam doses de 20g de creatina aproximadamente

2o - como o amigo falo láá em cima, ela absorve agua, OU SEJA, DETALHE IMPORTANTE, VC TEM Q D U P L I C A R a sua ingesão de agua diária, sem fazer isso o efeito da creatina VAI prejudicar seu corpo! vc vai ficar sem água, seus rins nao vão trabalhar direito, vc vai sentir sua boca ficar seca, sua cabeça vai doer, sua urina vai feder (IMPORTANTE pra detectar se vc esta tomando pouca agua! infalivel!! verifique o cheiro da sua urina!)

3o - tomar creatina SEM TOMAR AGUA é pedir pra detonar seu figado

4o - caimbra na panturilha, não sei explicar certamente pq nunca experienciei isso, mas acredito que seja por falta dela, a água!

é isso ai, qualquer duvida pergunta

falow

cara ja foi comprovado que ela so funciona em 1 a cada 5 pessoas.. nao adiantta, so pq funciona em vc nao vale pra todo mundo isso. e essa de tomar errado nada haver. ja tomei com saturação, sem, com litros de agua e nada.. depende de cada um velinho!

Postado

entao eu fui premiado, hehehe...

comigo funcionou de montão...

to na fase de pausa, faz 1 mes q terminei o ciclo de Crea, to até salivando pra usar de novo...eqt isso fico usando outros suplementos mas não dá nem 50% dos resultados dela...

Postado
Tá bom entãos

Os Bonzões façam o favor de dizer qual qual Creatina usam como usam etc etc

O pessoal que teve bons resultados com creatina e não indicaram a marca, poderiam indicar qual tomaram?Valeu pelas respostas e vamos manter a calma! :lol:

cara, eu soh tomei marcas nacionais, mas a minha preocupacao eh somente q ela seja pura, tenha passado pelo processo hplc. se nao me engano, vem assim somente nas nacionais. qnt a ql seja a melhor, acredito ser a da Labrada (CreaLean), mas sempre quis experimentar mesmo a Creatine Powder da Optimum. ambas sao importadas. acho q a melhor nacional seja a da probiotica mesmo.

qnt a forma como eu tomo, gosto de fazer 1 semana de saturacao (20g distribuidas durante o dia em 4x de 5g), 2 semanas de manutencao (10g, sendo 5g antes e 5g no pós-treino) e 1 semana de descanso, totalizando 1 mes. ah, tanto na semana de saturacao, qnt na de manutencao, qnd tomo antes e depois do treino, tomo junto a um malto.

vlw

ah, sim, qnd eu citei o carinha q disse q nele da bons resultados, somente quis concordar com ele com o fato q em mim tmb ocorre desta forma. nao quis concordar com as criticas q ele fez ao forum e aos usuarios. guardo minhas opinioes pra mim.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...