growroom Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 hauahuh serio naum deixem esse topico morrer....eh comica essa porra...melhor q o post do avian no começo naum tem....
Biriba Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Só esclarecendo o q eu amigo falo, a creatina nao é um amino acido, é um polipeptidio, mas isso nao vai mudar nada, o q interessa foi o resto falado aqui. Amigo q toma creatina de cavalo, pelo amor de deus vai visitar uma fabrica de suplementação veterinaria, vc sai de la falando q nunk mais vai toma isso, a higiene é minima, amigos ja falaram q seu organismo nao é igual a de um equino é??entao pq comer igual um equino??para de com isso, seu sistema hepatico vai trava qualquer hora e vc vai ve a merda literalmente q esta tomando, tome cuidado...abraços...
Hadad27 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Se fosse vc n tomava... pode modificar seus gens... o cavalo tomou e virou ravalo !!! Ainda nao se sabe ao certo em que vc pode se transformar
Visitante Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 CARO COLEGA, SUA CONCEPÇÃO É EXTREMENTE VULGAR, POIS VC ACHA QUE A CREATINA DE SER HUMANO É PURA, JÁ VI VÁRIOS CASOS EM QEU ELES MISTURAM MAISENA E OUTROS PRODUTOS E DIZEM QUE É CREATINA PURA E 100 % ORIGINAL, ME FAÇA O FAVOR.TOMO CREATINA DE CAVALO TEM JÁ 1 MÊS, E JÁ GANNHEI 3 KILOS DE MASSA MUSCULAR, ANTES NÃO SAI DOS 92 KILOS, TOMANDO ESDRÚXULAS MASSAS, AMINO, ALBUMINA E ETC, E NA FOI TOMAR CREATINA DE RAVALO QUE GANHEI MAIS MASSA MUSCULAR, ENQUANTO ALGUSN TOMAM CREATIANA QUE NEM SABE A PROCEDÊNCIA HUMANA, E NÃO DÁ NENHUM RESULTADO. FALOU. uahuahauauahuhuahuahuahauhau Agora que lí a resposta do avião inteira hauahauuhauhaua uhauhauhauhaahuahuahuahuahuahuhua Foi foda mesmo! Se eu tivesse saco eu perderia meu tempo escrevendo essas coisas tb. uhaahuhauahuahuaua
FrancoNeto Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 num acredito nisso viu, é q primeira vez que eu entro nessa parte do forume nao consigo parar de rir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kct Avian, essa foi show de bola cara!!!!
avian Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Só esclarecendo o q eu amigo falo, a creatina nao é um amino acido, é um polipeptidio nao, creatina eh um AA soh pra deixar claro, polipeptideo eh quando se tem mais de 3 (acho) AAs formando 1 cadeia creatina eh um amino acido nao proteico
growroom Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 ai...soh pra num deixar o post morrer....isso aki tem q virar post fixo pra mostrar q geral num tem misericordia com comentarios/perguntas idiotas!! hauahauhauah...
Necr0Potenc3 Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 AEHeahEAHEAHEAHHAEEHAheAheaEHAeaheheheahAEHea o kra quer virar cavalo... ai ai ptz nunca ri tanto avian mando mto bem
Necr0Potenc3 Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 AEHeahEAHEAHEAHHAEEHAheAheaEHAeaheheheahAEHea o kra quer virar cavalo... ai ai ptz nunca ri tanto avian mando mto bem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora