stallonge Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 porra mais vcs são uns bocos mesmo heim...não leem o rótulo não?? Essa é a mais nova linha de suplementos da quaker, "carb and mix protein" Esse bicho ai é um baratis caracolis, é um oligoqueto da fámilia dos flavonoides. É um verme riquíssimo em proteínas de alto valor biólogico. Junto com a avéia quaker é um poderoso suplemento pós treino. Entendeu, esse bixu ai vc tem que come ele hehehehe ...é q o bicho sempre vemem formato de flocos .. esse sem querer ficou inteiro ... acontece ...
ThadeuS Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Como os outros aí já falaram, se vc colocasse um processo neles, ia ser uma BOMBA!! Agora que vc já deixou eles levarem o saco, esquece.
FrancoNeto Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 cara processo eu num digo, mas se pode ter certeza que se vc ligar ou mandar um email, vc vai ganhar muita coisa de graça viu!! Eu so mestre de reclamacoes, logico que com fundamentos!! num deixa queto nao!!!!
theklaus Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 pqp, eu odeio essas grandes industrias. na minha aveia nunca veio besouro, q droga. vou processar eles! quero besouro protein na minha tb. uma vez eu comprei um ovo de chocolate e tinha um brinquedo dentro! ve se pode!!! era duma marca kinder nao sei o q.....
Big Ron Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Tá reclamando do que.. além da aveia vc ganha inteiramente grátis um pouco de proteína animal fresquinha.
avian Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Eu compro na "Mundo Verde". Vem um saco com 1kg de aveia inalterada e eh mais barato.
kernel Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 merda e eu acabei de comer essa daí :/ heauihUIEHUIAHuea
MikeMentzer Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 caralho vo vomitar a aveia que acabei de comer
guniz Postado 2 de junho de 2005 Autor Postado 2 de junho de 2005 a vá...o bicho tava vuando dentro do saco fechado....!!?? sim eu fiz até um video com a camera dele vuando dentro do pacote
guniz Postado 2 de junho de 2005 Autor Postado 2 de junho de 2005 cara processo eu num digo, mas se pode ter certeza que se vc ligar ou mandar um email, vc vai ganhar muita coisa de graça viu!! Eu so mestre de reclamacoes, logico que com fundamentos!! num deixa queto nao!!!! eu liguei pra la veio um cara pegar o produto com defeito e me deu uma caixa nova
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora