Nem7 Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 Ae galera alguem pode me passar um treino ae de adbdomen pra mim deixar ele quadradinho, pq ñ sei o q fazer na academia e o q faço la ñ acho mto bom Abraços
Moderador Locemar Postado 1 de junho de 2005 Moderador Postado 1 de junho de 2005 Cara...não entendi o que é deixar o abdômen "quadradinho" mas se quiser deixar ele bem trabalhado, faça abdominais de 2 a 3 vezes por semana com carga e não com milhões de repetições como as pessoas tem costume de fazer. Faça abdominais com uma prancha bem inclinada, elevações de perna e na máquina se tiver. Trabalhe com cargas altas e movimentos controlados.
FrancoNeto Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Cara...não entendi o que é deixar o abdômen "quadradinho" mas se quiser deixar ele bem trabalhado, faça abdominais de 2 a 3 vezes por semana com carga e não com milhões de repetições como as pessoas tem costume de fazer. Faça abdominais com uma prancha bem inclinada, elevações de perna e na máquina se tiver. Trabalhe com cargas altas e movimentos controlados. Cara, me diz uma coisa, no meu caso eu tenho mais dificuldade de eliminar "gorduras" na parte inferior do abdomen, quais exercicios eu posso fazer pra tirar isso?? A parte superior eu consigo deixar legal, mas a outra... Valew!
Thrasher Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Cara, Abdomen legal é mais uma questão de alimentação do que de treino. Genética influencia bastante, também. Só te digo uma coisa: É FODA!!!
NO NOTION Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Cara, me diz uma coisa, no meu caso eu tenho mais dificuldade de eliminar "gorduras" na parte inferior do abdomen, quais exercicios eu posso fazer pra tirar isso?? A parte superior eu consigo deixar legal, mas a outra... Valew! Elevação de pernas e Crunch
Knot Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 para de comer cheetos Aproveita e começa a fazer uns aeróbios tb!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora