Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para abdomen!!! Como deixar ele quadradinho?

Post Destacado

Postado

Ae galera alguem pode me passar um treino ae de adbdomen pra mim deixar ele quadradinho, pq ñ sei o q fazer na academia e o q faço la ñ acho mto bom

Abraços

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Cara...não entendi o que é deixar o abdômen "quadradinho"

mas se quiser deixar ele bem trabalhado, faça abdominais de 2 a 3 vezes por semana com carga e não com milhões de repetições como as pessoas tem costume de fazer.

Faça abdominais com uma prancha bem inclinada, elevações de perna e na máquina se tiver. Trabalhe com cargas altas e movimentos controlados.

Postado
Cara...não entendi o que é deixar o abdômen "quadradinho"

mas se quiser deixar ele bem trabalhado, faça abdominais de 2 a 3 vezes por semana com carga e não com milhões de repetições como as pessoas tem costume de fazer.

Faça abdominais com uma prancha bem inclinada, elevações de perna e na máquina se tiver. Trabalhe com cargas altas e movimentos controlados.

Cara, me diz uma coisa, no meu caso eu tenho mais dificuldade de eliminar "gorduras" na parte inferior do abdomen, quais exercicios eu posso fazer pra tirar isso?? A parte superior eu consigo deixar legal, mas a outra...

Valew!

Postado

Cara, me diz uma coisa, no meu caso eu tenho mais dificuldade de eliminar "gorduras" na parte inferior do abdomen, quais exercicios eu posso fazer pra tirar isso?? A parte superior eu consigo deixar legal, mas a outra...

Valew!

Elevação de pernas e Crunch

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...