markusguimar Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Opa .. eu qria sabe se tpo eh so compra e dilui na agua .. pode toma todo dia ? tem q meio q faze mais alguma coisa ? valew .. abraço
theklaus Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Na Area, vc disse q ta funcionando p vc, mas vc aumentou seu peso corporal ou medidas com ele? o peso nos exercicios vc ja disse q mudou, e o resto? tks.
markusguimar Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 e o inxaço eh dakelis q dexa agent meio gordo ? c barriguinha d chopp ? ABRAÇO
Poloneis Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Liguei em todas as farmacias de manipulacao aki de minha cidade e nenhuma faz esse produto ae VC fala q é pra tomar mesmo? me da umas dicas ae de como conseguiir esse treco flow abraço
marombeiro.uy Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 Ae pessoal! Depois de pesquisar um monte, comprei 2kg de glicerina 100% bi-destilada de uso interno numa farmacia de manipulaçao aqui da minha cidade, o preço foi R$ 18 o kg(litro). Ainda ñ comecei a tomar pq vo participar num campeonato de supino e ñ qro ganhar + massa, pois se ganhar fico em outra categoria. Agora, so to com uma duvida, em outro post eu li q tinha q tomar 1ml por kilo de peso, o q da para uma pessoa magra tipo normal q faz musculaçao ums 75kg, ou seja 75 ml por dia. Neste forum falaram q 1 vidro de 100ml dava pra seis vezes, o q da ums 16 ml por dia, Entao quanto tm q tomar realmente? Vlw, e ñ me mandem pesquisar pq eu pesquisei bastante antes de fzr esta pergunta
MMeds Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 Pois é pensando por este lado você está certo A galera (inclusive eu) tá tomando 2 colheres pra 1,5l de água Valeu Um abraço
nobre Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 eh, eu tb to tomando 2 colheres , por dia... sejamos cautelosos, hehe 2 colheres ta bom!
fvsjr Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 pra quem ta tomando ae amais tempo, ta dando resultado?
Taurino Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 Ao dono do post: fiquei maior curioso, nao deixe de postar q q tah acontecendo com vc. Soh fico cabreiro com essas "pajelancas" q o povo inventa... ja pensei logo nos rins. Vou pesquisar na net pra saber q q rola com o glicerol e a glicerina bi-destilada. Abracos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora