Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem voltei a malhar faz um mês, e estou fazendo agora um treino ABC (seg/qua/sex), de 18 as 19h... Faço Jiu Jitsu tb seg/qua/qui de 22:20 as 24:00h e ter/qui faço spinning!

Estou tomando Max Nitro, Monster Matrix Pack, Whey e malto da seguinte forma:

Quando acordo tomo max nitro, dps do almoço o monster pak, antes de treinar e fazer spinning tomo max nitro novamente, e dps do treinos treinos (musculação/spinning/jiu jitsu) tomo whey + malto.

Tou tomando tudo certo?

Fazer o Jiu Jitsu com esse tempo de diferença cataboliza??

Se sim, qt tempo tenho q ter entre o final da musculação e o inicio do Jiu Jitsu??

Estou estragando o max nitro, pq tomo ele de manhã de barriga vazia??

Obrigado pela ajuda!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bem voltei a malhar faz um mês, e estou fazendo agora um treino ABC (seg/qua/sex), de 18 as 19h... Faço Jiu Jitsu tb seg/qua/qui de 22:20 as 24:00h e ter/qui faço spinning!

Estou tomando Max Nitro, Monster Matrix Pack, Whey e malto da seguinte forma:

Quando acordo tomo max nitro, dps do almoço o monster pak, antes de treinar e fazer spinning tomo max nitro novamente, e dps do treinos treinos (musculação/spinning/jiu jitsu) tomo whey + malto.

Tou tomando tudo certo?

Fazer o Jiu Jitsu com esse tempo de diferença cataboliza??

Se sim, qt tempo tenho q ter entre o final da musculação e o inicio do Jiu Jitsu??

Estou estragando o max nitro, pq tomo ele de manhã de barriga vazia??

Obrigado pela ajuda!

monster matrix pak eh um grande desperdicio

esse max nitro eu nunca ouvi falar

o tempo entre musculação e JJ ta bom..toma o malto logo depois da musculação,uma hora depois vc pode fazer uma refeição q contenha pouca quantidade de carboidratos e depois do JJ eu naum recomendo malto,pq vc com certeza estará a poucas horas de dormir..e carboidrato perto da hora de dormir eh pessimo

vc poderia tomar uma albumina depois do treino de JJ..

e acho melhor vc começar a ver essa sua dieta,pq vc ta tomando muitos suplementos e me parece q esta substituindo comida por suplementos(no caso do café da manhã)

Postado

cara, no café não tava comendo nada, por falta de tempo...

Tipo, tomava o nitro qd acordava e 30min dps jah tava na aula, tou providênicando um MRP pra colocar no café... lanche (9:30) como:

2 fatias de pão integral

2 Fatias de presunto de peito de peru

12:00 - tomo um Taff Man (Yakult)

13:20 - almoço

ae como normal de 3 em 3h, e sempre 1h antes do treino

Postado

Bem... meu interesse é aumentar a massa magra baixando o percentual de gordura... Só tah com uma semana q comecei, estou me axando um + magro e aumentei 1kg, tou começando a sentir um pouco aumento de força!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...