Diega0 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Bem voltei a malhar faz um mês, e estou fazendo agora um treino ABC (seg/qua/sex), de 18 as 19h... Faço Jiu Jitsu tb seg/qua/qui de 22:20 as 24:00h e ter/qui faço spinning! Estou tomando Max Nitro, Monster Matrix Pack, Whey e malto da seguinte forma: Quando acordo tomo max nitro, dps do almoço o monster pak, antes de treinar e fazer spinning tomo max nitro novamente, e dps do treinos treinos (musculação/spinning/jiu jitsu) tomo whey + malto. Tou tomando tudo certo? Fazer o Jiu Jitsu com esse tempo de diferença cataboliza?? Se sim, qt tempo tenho q ter entre o final da musculação e o inicio do Jiu Jitsu?? Estou estragando o max nitro, pq tomo ele de manhã de barriga vazia?? Obrigado pela ajuda!
Carioca-JPA Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Bem voltei a malhar faz um mês, e estou fazendo agora um treino ABC (seg/qua/sex), de 18 as 19h... Faço Jiu Jitsu tb seg/qua/qui de 22:20 as 24:00h e ter/qui faço spinning! Estou tomando Max Nitro, Monster Matrix Pack, Whey e malto da seguinte forma: Quando acordo tomo max nitro, dps do almoço o monster pak, antes de treinar e fazer spinning tomo max nitro novamente, e dps do treinos treinos (musculação/spinning/jiu jitsu) tomo whey + malto. Tou tomando tudo certo? Fazer o Jiu Jitsu com esse tempo de diferença cataboliza?? Se sim, qt tempo tenho q ter entre o final da musculação e o inicio do Jiu Jitsu?? Estou estragando o max nitro, pq tomo ele de manhã de barriga vazia?? Obrigado pela ajuda! monster matrix pak eh um grande desperdicio esse max nitro eu nunca ouvi falar o tempo entre musculação e JJ ta bom..toma o malto logo depois da musculação,uma hora depois vc pode fazer uma refeição q contenha pouca quantidade de carboidratos e depois do JJ eu naum recomendo malto,pq vc com certeza estará a poucas horas de dormir..e carboidrato perto da hora de dormir eh pessimo vc poderia tomar uma albumina depois do treino de JJ.. e acho melhor vc começar a ver essa sua dieta,pq vc ta tomando muitos suplementos e me parece q esta substituindo comida por suplementos(no caso do café da manhã)
Diega0 Postado 4 de junho de 2005 Autor Postado 4 de junho de 2005 cara, no café não tava comendo nada, por falta de tempo... Tipo, tomava o nitro qd acordava e 30min dps jah tava na aula, tou providênicando um MRP pra colocar no café... lanche (9:30) como: 2 fatias de pão integral 2 Fatias de presunto de peito de peru 12:00 - tomo um Taff Man (Yakult) 13:20 - almoço ae como normal de 3 em 3h, e sempre 1h antes do treino
juaquim Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 como tao teus ganhos? e oq vc tah querendo? emagrecer ou hipertrofiar, ganhar peso, sei la? vlw
Diega0 Postado 4 de junho de 2005 Autor Postado 4 de junho de 2005 Bem... meu interesse é aumentar a massa magra baixando o percentual de gordura... Só tah com uma semana q comecei, estou me axando um + magro e aumentei 1kg, tou começando a sentir um pouco aumento de força!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora