brunoss Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 irado a montagenzinha .... Qntos anos esse kra tem? e quais medidas dele (pelo menos as principais)?? vlw
rech51 Postado 4 de junho de 2005 Autor Postado 4 de junho de 2005 irado a montagenzinha .... Qntos anos esse kra tem? e quais medidas dele (pelo menos as principais)?? vlw esas foto devem ser da decada de 70-80.. em 1978 ele ganhou o MR UNiverso com o primeiro score pefeito da historia!! MIke Mentzer seu nome.. medidas sei nao... abraços
rech51 Postado 4 de junho de 2005 Autor Postado 4 de junho de 2005 ahh, e fui eu mesmo que fiz.. nao tirei de nenhum lugar... achei mesmo que iriam gostar, mas nao imaginava tanto!! estou agradecido pelos agradecimentos, heheh.. abraços
Abboud Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 A melhor img das pernas do kra, isso aqui huminlha mto qq um.
Visitante Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Pow ninguem sabe as medidas do cara... ´ E fods
Spellbound Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Isso aí é além de qualquer coisa um exemplo pra todos nós!! Vamos la pessoal!!! _\m/
Andreas Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 mto bom texto, realmente me comovel, só as fotos nao dariam en nada, mais as frases falam tudo, parabens ae rech51.
doug_santista Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 Putz ficou excelente, muito bom trabalho Rech51 Me fez pensar em muitas coisas sobre a vida, q eu realmente tava precisando refletir. Eu acho q sinceramente isso deveria ficar como topico fixo, algum moderador poderia colaborar. é isso awe
Necr0Potenc3 Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 rech.... brother otimo trabalho serio, me comoveu vsf rech mais um poco e eu choro ahuauhuahuahhuahuhua MTOOOOOO bom e uma puta homenagem tbm. tu devia mandar isso pra familia do cara ahuauhahuahu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.