brunoss Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 irado a montagenzinha .... Qntos anos esse kra tem? e quais medidas dele (pelo menos as principais)?? vlw
rech51 Postado 4 de junho de 2005 Autor Postado 4 de junho de 2005 irado a montagenzinha .... Qntos anos esse kra tem? e quais medidas dele (pelo menos as principais)?? vlw esas foto devem ser da decada de 70-80.. em 1978 ele ganhou o MR UNiverso com o primeiro score pefeito da historia!! MIke Mentzer seu nome.. medidas sei nao... abraços
rech51 Postado 4 de junho de 2005 Autor Postado 4 de junho de 2005 ahh, e fui eu mesmo que fiz.. nao tirei de nenhum lugar... achei mesmo que iriam gostar, mas nao imaginava tanto!! estou agradecido pelos agradecimentos, heheh.. abraços
Abboud Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 A melhor img das pernas do kra, isso aqui huminlha mto qq um.
Visitante Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Pow ninguem sabe as medidas do cara... ´ E fods
Spellbound Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Isso aí é além de qualquer coisa um exemplo pra todos nós!! Vamos la pessoal!!! _\m/
Andreas Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 mto bom texto, realmente me comovel, só as fotos nao dariam en nada, mais as frases falam tudo, parabens ae rech51.
doug_santista Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 Putz ficou excelente, muito bom trabalho Rech51 Me fez pensar em muitas coisas sobre a vida, q eu realmente tava precisando refletir. Eu acho q sinceramente isso deveria ficar como topico fixo, algum moderador poderia colaborar. é isso awe
Necr0Potenc3 Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 rech.... brother otimo trabalho serio, me comoveu vsf rech mais um poco e eu choro ahuauhuahuahhuahuhua MTOOOOOO bom e uma puta homenagem tbm. tu devia mandar isso pra familia do cara ahuauhahuahu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora