Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem ja tomou albumina??


Post Destacado

Amigos,

Estou suplementando com:

- Extra Pack (uma merda!!! nunca mais compro!!! ainda bem q esta acabando):x

- Whey Designer (meu primeiro pote. minha outra Whey porcaria acabou e estou tomando esse agora)

- Creatina antes de dormir (fase de manutencao)

- Malto durante o treino e antes do Whey

Nos dias do treino eu sempre como duas claras antes de dormir. O que voces acham?? AINDA DEVO COMPRAR UMA ALBUMINA PRA SUPLEMENTAR?

Putz... sera mesmo que vale a pena?? Nao aguento mais gastar tanta grana com suplemento!!! :cry:

So que, comer clara eh uma M**%$$% tambem!!! Alguem que ja tomou albumina por favor opine!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

N�o, nunca ningu�m aqui tomou albumina

� muito cara e s� esta disponivel mediante importa��o

Ja dei uma passeada pelo forum e notei que, apesar de voce ter 3756 posts, apenas meia duzia deles se aproveita. Voce deve ser o comediante do forum.

Talvez seja por isso que voce tem tantos posts.

Na boa... nao quero ofender ninguem... mas se nao tem nada a acrescentar eh melhor ficar calado.... :wink:

Vc nao tem vocacao pra ser o engracadinho da turma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o one EH o engracadinho da turma. hehehehehhhh

seguinte, se vc quer parar de tomar essa clara de ovo, tenta cozinhar eles, q pra mim fica muito melhor. mas 1kg de albumina eh tao barato, a melhor na minha opiniao q eh a da salto´s sai por 34 conto aqui em minha cidade. e dura bastante.

ah, toma o malto depois do treino, e junto a creatina q vc melhora os efeitos dela.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você já tá tomando whey no pós não precisa comprar albumina também não, afinal, já tá comendo clara de ovo também

se quer fonte de proteína barata compra aveia ou granola :o

whey vem do leite ^^

nao precisa da albumina nao cara. a nao ser que vc seja um fisiculturista ou tenha um puta treino

e sim, o one EH o engraçadinho... reclamam pq? o mlk eh a graça do forum eaheaheah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc usa whey nao precisa de albumina, principalmente pq ja ta comendo clara de ovo.

usa a malto apos o treino.

juaquim, aqui a saltos esta 17,00 reais. tao metendo a mao por ai hein?

ql o tamanho do pacote? toh falando do de 1kg. sera q vc tah comprando o de meio? ai sairia pelo mesmo preco... se nao for o caso, tao metendo a mao sim... heheehehhhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...