Rbr Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 Bom eu tomei cobavital e durante esse tempo eu sinti uma fome do capeta, porem ele me deu muito sono sera q alguem ae sabe algum medicamente q faz esse mesmo efeito so q nao da tanto sono assim? lembrando q eu kero ter muittaaaa fome! ps: One nao comente no meu topico seu troxa!
kernel Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 seguinte, aconselho você a começar a tomar o cobavital num fim de semana (contanto que vc não seja baladeiro) pois aí você vai hibernar o quanto quiser hehe mas esse efeito dura NO MÁXIMO 5 dias depois é só alegria com o cobavital abraços! e enzicoba não dá fome coisa nenhuma :]
felipefreesurf Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Se não me engano quando tomei Enzicoba a muitos meses atrás ele estava numa faixa de preço entre 60,00 e 80,00. Abraços
Mestre Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 CORRIGIDO DEPOIS DA APRECIACAO DOS USUARIOS, EU TINHA MESMO TROCADO AS BOLAS, HEHE Enzicobal eh: cobamamida Cobavital eh: cobamamida + ciproeptadina A cobamanida eh uma coenzima da B12 que até ajuda no apetite mas nao age diretamente no aspecto quimico como a ciproeptadina na abertura do apetite. Oque da SONO e FOME eh a ciproeptadina, que eh anti setonergico e anti histaminico, causando fome e sono por alterar a quimica do cerebro. Existem outros orexigenos(que abrem o apetite) como a blusisina(remedio BUCLINA) que nao causa sono, mas nao causa aumento de apetite como a ciproeptadina, a ciproeptadina eh bem melhor no que se trata de abrir o apetite, mas tem o incoveniente mesmo do sono. abracos.
zapatista Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Cobavital eh: cobamamida Enzicoba eh: cobamamida + ciproeptadina A cobamanida eh uma coenzima da B12 que até ajuda no apetite mas nao age diretamente no aspecto quimico como a ciproeptadina na abertura do apetite. Oque da SONO e FOME eh a ciproeptadina, que eh anti setonergico e anti histaminico, causando fome e sono por alterar a quimica do cerebro. Existem outros orexigenos(que abrem o apetite) como a blusisina(remedio BUCLINA) que nao causa sono, mas nao causa aumento de apetite como a ciproeptadina, a ciproeptadina eh bem melhor no que se trata de abrir o apetite, mas tem o incoveniente mesmo do sono. abracos. mestre, é justamente o contrario, enzicoba é que é apenas cobamamida, cobavital é que alem de cobamamida, aumenta o apetite.
Kevin Mitnick' Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 mestre, é justamente o contrario, enzicoba é que é apenas cobamamida, cobavital é que alem de cobamamida, aumenta o apetite. exato, acho que o mestre inverteu, é justamente ao contrário mesmo.
kernel Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 o preço do enzicoba (1mg de cobamamida) tá bem baratinho sim o de 5mg que tá caro pra xuxu lembrando que o cobavital tem apenas 1mg de cobamamida
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora