Mr_V_ Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 olá pessol, hoje eu tava lendo uma edição da ISTO É,na casa d um amigo e vi uma materia com o titulo O segredo das pernas ela dizia o seguinte, para ter melhor resultado o treiamento de perna deve c malhar com a maxima intencidade em um dia e no dia seguinte fazer 15 min d bicicleta com a maxima intensiade maior carga suportavel detalhe ñ mais q 15 min para ñ prejudica a prostata queria sabe c alguem ja fez isso c teve algum resultado? valeu!
Necr0Potenc3 Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 tem logica... mas isso seria feito 1x/semana
NO NOTION Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 olá pessol, hoje eu tava lendo uma edição da ISTO É,na casa d um amigo e vi uma materia com o titulo O segredo das pernas ela dizia o seguinte, para ter melhor resultado o treiamento de perna deve c malhar com a maxima intencidade em um dia e no dia seguinte fazer 15 min d bicicleta com a maxima intensiade maior carga suportavel detalhe ñ mais q 15 min para ñ prejudica a prostata queria sabe c alguem ja fez isso c teve algum resultado? valeu! Cara já treinei perna e no outro dia dei uma corrida na praia de uns 20 minutos, o bagulho inchou pra K, mas cadum cadum, depende muito da genética tbém....
Thrasher Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 Tive resultados quando comecei a malhar perna separado, anterior e posterior, mas, denovo, cadum cadum.
theklaus Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 é cara, isso é segredo mesmo. dizem as mas linguas q so quem sabe esse segredo saos os usuarios experts e moderadores....hehehe serio..so p variar o jargao: pessoas diferentes reagem de forma diferente a um mesmo tipo de treino. o q funciona sempre é malhar com muita vontade e disposiçao, o mais intenso possivel.
Kantbr Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 OS SEGREDO DAS PERNAS SÃO SOBRECARGAS E REPETIÇÕES ALTAS, POIS OS FISICULTURISTAS TREINAM PERNAS COM ALTAS REPITÇLÕES PARA GANHAR VOLUME, DEFINIÇÃO E FORÇA. AGORAS OS BASISTAS, FAZEM COM SOBRECARGAS E BAIXAS REPETIÇÕES ASSIM ELES GANHA FORÇA E VOLUME. COMO PODEM VER AS ORDENS SÃO DIFERENTES, FISICULTURISTA VOLUME,DEFINIÇÃO E FORÇA, BASISTAS FORÇA E VOLUME.
napoli Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 é cara, isso é segredo mesmo. dizem as mas linguas q so quem sabe esse segredo saos os usuarios experts e moderadores....hehehe serio..so p variar o jargao: pessoas diferentes reagem de forma diferente a um mesmo tipo de treino. o q funciona sempre é malhar com muita vontade e disposiçao, o mais intenso possivel. HUHUUUUU! YEAH! (Não pude resistir...) Valeu Klaus!
MikeMentzer Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 Porra pq num pode fazer mais de 15 mins que da merda na próstata???? eu corro meia hora todos os dias então minha próstata ta fudida????
napoli Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 huhauhauhauhuaha não tô aguentando, mandou bem prof. mike!
Knot Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 olá pessol, hoje eu tava lendo uma edição da ISTO É,na casa d um amigo e vi uma materia com o titulo O segredo das pernas ela dizia o seguinte, para ter melhor resultado o treiamento de perna deve c malhar com a maxima intencidade em um dia e no dia seguinte fazer 15 min d bicicleta com a maxima intensiade maior carga suportavel detalhe ñ mais q 15 min para ñ prejudica a prostata queria sabe c alguem ja fez isso c teve algum resultado? valeu! Tens certeza que foi isto que tu leu? Na minha opinião o segredo não é bem por aí! Pois tu treinas tuas coxas em dois dias consecutivos em intensidades sub-máximas, não possibilitando a elas se recuperarem de um treino para o outro. Se fosse fazer num dia o trabalho intenso com pesos e no outro uma pedalada ou corrida leve aí eu até entendo, concordo e apóio a idéia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora