Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Administrador
Postado

Atenção pessoal: recebi informação de que a venda do aminoácido creatina está proibida no Brasil.

Antigamente as vendas eram realizadas com base numa liminar de um juiz em mandado de segurança. Parece que a indústria de suplementos perdeu a ação judicial e o Brasil passou a ser o único país do mundo em que a venda deste suplemento é proibida.

Isso quer dizer que não se deve comprar creatina, uma vez que não há registro do produto no Ministério da Saúde.

Quem pretender comprar em desrespeito à lei está sujeito a comprar um produto falsificado.

Fica o alerta.

Abraços,

Igor.

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comprei ontem na loja Optimum mono, creatina 300G.....Mas reparei que o cara pegou do compartimento secreto, não estava exposta...nem sabia disso, mas é igaul droga...é proibido por lei , mas qualquer esquina vc acha.....Normal!!

Postado

O foda é q agora não tem mais regra, vai rolar a venda de creatina de péssima qualidade, por falta da fiscalização que existia antes...

É igual a maconha, que quando é legalizada só vende da verdinha, super purinha e bem cara... Agora o preço da ceatina vai ficar o mesmo, mas vai ter uns fabricantes vendendo creatina com merda dentro... Não duvido...

Um amigo meu que falou isso, espero que este problema seja "provisório"...

Postado

eu não tive problemas para comprar com os fabricantes, mais já tirei do meu site para não dar problema...

Qualquer coisa, tenho creatina para meu uso até o final da minha vida...rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...