Rbr Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 Fala galera to aki com 240 conto e queria saber o q comprar sendo q eu sou bem magro e to malhando pesado seg a sab. espero a ajuda de vcs! vlw ps: aproveitando o topico pra perguntar: Kual whey q vale a pena q eh mais barata? em torno de qto R$? obrigado
Guembezão Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 Tudo vai depender de quanto tempo que esses R$240,00 de suplemento vai ter que durar, até vc arrumar grana pra comprar mais. Nao tem como alguem te indicar alguma coisa se vc nao especificar isso; fica meio dificil de te ajudar. Quanto ao whey procure comprar no minimo o Hiper Whey da Millennium. Da uma pesquisada aqui no forum que vc vai achar bastante coisa. Um abraço. Falow.
kabelera Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 Fi se vc malha um tempão , dependo do que vc quer....os que até hpoje deram resultados comprovados: Wahey....da optimum é irado, da nature s best melhor ainda... malto BCAA....Sei lá gostei Creatina....essa vc icha...pelomenos comigo foi assim CLA..show, se vc n~çao está fazendo dieta de ganho(hipercalórico), porque ae é desperdicio... Valeu!!
Carioca-JPA Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 compra 20 packs do myoplex original,q eh o melhor e mais completo suplemento á vendo no brasil..ta saindo por R$156,75 e compra 4 kilos de malto - R$40,00 toma a metade do pack do myoplex depois do treino junto com o malto(multiplique o seu peso por 0,8 kg. pra saber a quantidade certa) essa suplementação dura 2 meses e como vc tb ta muito magro deve incluir tambem um hipercalorico Mass 4400 - 1.500gr - Nutrilatina - 50,85 eh uma boa pedida divida a porção no seu lanche da tarde e como uma refeição pré treino ou no seu lanche da manhã(entre o café da manha e o almoço) link para a lista dos produtos:https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=486960#486960
ThiagoDG Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 compra 20 packs do myoplex original,q eh o melhor e mais completo suplemento á vendo no brasil..ta saindo por R$156,75 e compra 4 kilos de malto - R$40,00 toma a metade do pack do myoplex depois do treino junto com o malto(multiplique o seu peso por 0,8 kg. pra saber a quantidade certa) essa suplementação dura 2 meses e como vc tb ta muito magro deve incluir tambem um hipercalorico Mass 4400 - 1.500gr - Nutrilatina - 50,85 eh uma boa pedida divida a porção no seu lanche da tarde e como uma refeição pré treino ou no seu lanche da manhã(entre o café da manha e o almoço) link para a lista dos produtos:https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=486960#486960 Myoplex 20 packs dura dois meses?
kernel Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 Myoplex 20 packs dura dois meses? se vc tomar meio pack em cada pós treino de segunda a sexta sim
ThiagoDG Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 se vc tomar meio pack em cada pós treino de segunda a sexta sim Mas tomar meio pack adianta?
zapatista Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 bem magro? compra 3kg de hipercalorico e toma 3 doses de 100g por dia e uma caixa de cobavital...
Gustavo- Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 ola! faz um cinco meses q faço academia parei um mes pq, me machuquei agora vou voltar nunca ganhei muito peso , agora quero tomar suplemento para ganhar massa mas sem ganher barriga, nao tenho muita grana Quero tomar creatina, malto e whey ou creatina, malto e albumina Qual é melhor ? e como eu tomo ? obs: tenho 71.5 quero chegar a 75 sera q com isso da e qto tempo mais ou menos vai demorar ? obrigado desde ja
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora