Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida cruel! o q comprar?


Rbr

Post Destacado

Fala galera to aki com 240 conto e queria saber o q comprar sendo q eu sou bem magro e to malhando pesado seg a sab.

espero a ajuda de vcs!

vlw

ps: aproveitando o topico pra perguntar:

Kual whey q vale a pena q eh mais barata? em torno de qto R$?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tudo vai depender de quanto tempo que esses R$240,00 de suplemento vai ter que durar, até vc arrumar grana pra comprar mais. Nao tem como alguem te indicar alguma coisa se vc nao especificar isso; fica meio dificil de te ajudar.

Quanto ao whey procure comprar no minimo o Hiper Whey da Millennium. Da uma pesquisada aqui no forum que vc vai achar bastante coisa.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fi se vc malha um tempão , dependo do que vc quer....os que até hpoje deram resultados comprovados:

Wahey....da optimum é irado, da nature s best melhor ainda...

malto

BCAA....Sei lá gostei

Creatina....essa vc icha...pelomenos comigo foi assim

CLA..show, se vc n~çao está fazendo dieta de ganho(hipercalórico), porque ae é desperdicio...

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra 20 packs do myoplex original,q eh o melhor e mais completo suplemento á vendo no brasil..ta saindo por R$156,75

e compra 4 kilos de malto - R$40,00

toma a metade do pack do myoplex depois do treino junto com o malto(multiplique o seu peso por 0,8 kg. pra saber a quantidade certa)

essa suplementação dura 2 meses

e como vc tb ta muito magro deve incluir tambem um hipercalorico

Mass 4400 - 1.500gr - Nutrilatina - 50,85 eh uma boa pedida

divida a porção no seu lanche da tarde e como uma refeição pré treino ou no seu lanche da manhã(entre o café da manha e o almoço)

link para a lista dos produtos:https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=486960#486960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra 20 packs do myoplex original,q eh o melhor e mais completo suplemento á vendo no brasil..ta saindo por R$156,75

e compra 4 kilos de malto - R$40,00

toma a metade do pack do myoplex depois do treino junto com o malto(multiplique o seu peso por 0,8 kg. pra saber a quantidade certa)

essa suplementação dura 2 meses

e como vc tb ta muito magro deve incluir tambem um hipercalorico

Mass 4400 - 1.500gr - Nutrilatina - 50,85 eh uma boa pedida

divida a porção no seu lanche da tarde e como uma refeição pré treino ou no seu lanche da manhã(entre o café da manha e o almoço)

link para a lista dos produtos:https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=486960#486960

Myoplex 20 packs dura dois meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola! faz um cinco meses q faço academia parei um mes pq, me machuquei agora vou voltar nunca ganhei muito peso , agora quero tomar suplemento para ganhar massa mas sem ganher barriga, nao tenho muita grana

Quero tomar creatina, malto e whey ou creatina, malto e albumina

Qual é melhor ? e como eu tomo ?

obs: tenho 71.5 quero chegar a 75 sera q com isso da e qto tempo mais ou menos vai demorar ?

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...