Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ñ senti DOR Apos um puta Treino d PERNA!!!!!


Capo cdo

Post Destacado

e ai galera do forum??

bom eu to precisando d uma ajuda aki...

na sexta reslvi dar uma mudada no meu treino d perna neh...fiz 2 series no leg extension bem lenta...ñ sei dizer exatamente qual foi a cadencia...e cheguei ate a falha total em ambas...mal conseguia fikar em pé na academia...ai dei uma respirada e fui pro leg press...mto bem mais 2 series bem lenta e falha maxima...tava cambaleando na academia...

soh q no sabado eu acordei ja sem dor nenhuma nas pernas...completamente inteiras...como isso é possivel?? eu achei q tinha sido o meu treino mais puxado d todos q eu aj fiz pra perna...mas normalmente eu fikava dolorido no sab domingo seg e terça +/- mas dessa vez qq aconteceu????

espero umas explicaçoes ae pessoal...valeu!!!

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

FAÇA UM TREINO INTENSO, COM DESCANSO CURTO.TIPO AGACHAMENTO COM 4 SER PESADAS COM 12 REP CADA E LEG COM 3SER PESADAS COM 12-15 REP, QUERO VER ...HEHEHE. VAI SENTIR MUITO

Não faça isso, continue com suas 2 séries!

Bom, experimente botar mais intensidade e diminuir um pouco o volume, no caso tentar chegar a falha com 1 série só, faça o teste de fibras, experimente tambem fazer o legpress depois da extensora sem descanço (supersérie).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

entao galera resolvi mudar meu treino...foi um inferno a superserie d extensora e leg press com cadencia 3-2-4...mas ta valendo...minha perna fikou no talo e teve uma excelente recuperaçao depois d 6 dias...hauahauhaha...vamos la treinando mais vamus descobrindo as falhas...

mas valeu pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...