Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ai galera do forum??

bom eu to precisando d uma ajuda aki...

na sexta reslvi dar uma mudada no meu treino d perna neh...fiz 2 series no leg extension bem lenta...ñ sei dizer exatamente qual foi a cadencia...e cheguei ate a falha total em ambas...mal conseguia fikar em pé na academia...ai dei uma respirada e fui pro leg press...mto bem mais 2 series bem lenta e falha maxima...tava cambaleando na academia...

soh q no sabado eu acordei ja sem dor nenhuma nas pernas...completamente inteiras...como isso é possivel?? eu achei q tinha sido o meu treino mais puxado d todos q eu aj fiz pra perna...mas normalmente eu fikava dolorido no sab domingo seg e terça +/- mas dessa vez qq aconteceu????

espero umas explicaçoes ae pessoal...valeu!!!

flws!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

FAÇA UM TREINO INTENSO, COM DESCANSO CURTO.TIPO AGACHAMENTO COM 4 SER PESADAS COM 12 REP CADA E LEG COM 3SER PESADAS COM 12-15 REP, QUERO VER ...HEHEHE. VAI SENTIR MUITO

Postado
FAÇA UM TREINO INTENSO, COM DESCANSO CURTO.TIPO AGACHAMENTO COM 4 SER PESADAS COM 12 REP CADA E LEG COM 3SER PESADAS COM 12-15 REP, QUERO VER ...HEHEHE. VAI SENTIR MUITO

Não faça isso, continue com suas 2 séries!

Bom, experimente botar mais intensidade e diminuir um pouco o volume, no caso tentar chegar a falha com 1 série só, faça o teste de fibras, experimente tambem fazer o legpress depois da extensora sem descanço (supersérie).

Postado

Eu tb treinava pernas, desmoronava na academia e 1hr depois não sentia mais nada. Pq? Fazia os movimentos errados, não concentrava o exercício na musculatura desejada, socava peso e ficava roubando...

Dá uma olhada nestes itens. :wink:

• 3 semanas depois...
Postado

entao galera resolvi mudar meu treino...foi um inferno a superserie d extensora e leg press com cadencia 3-2-4...mas ta valendo...minha perna fikou no talo e teve uma excelente recuperaçao depois d 6 dias...hauahauhaha...vamos la treinando mais vamus descobrindo as falhas...

mas valeu pela atençao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...