Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PULLOVER, me deem um help!


rech51

Post Destacado


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

entao ficou assim ó galera,

eu ja me decidi, mas acho legal postar aqui todos os possiveis exercicios isoladores para dorsais..

assim, alguem que eventualmente nao tenha encontrado o "seu pullover" pode acha-lo aqui, ja que gosto nao se discute.....

vamos la..

(SE ALGUEM CONHECER OUTROS EXERCICIOS ISOLADORES, POR FAVOR, METE AQUI TAMBEM)

BBPullover.gif

CBPullover.gif

CBStraightArmPullDown.gif

CBSeatedStraightArmPulldown.gif

LVPullover.gif

back_straight_pull_down.jpg

straightarmpulldown1s.jpgstraightarmpulldown2s.jpg

P2200040b.jpg

BBBentArmPullover.gif

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando no Exrx.net achei que o grande dorsal atua na adução de ombros:

http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... ullup.html

Lá não achei mas se o dorsal trabalha neste tipo de movimento (óbvio que trabalha) se fizermos uma adução de ombros no cross (como se fosse fazer um cruzamento de cabos) se fizermos o mais em pé possível (sem curvar o corpo para frente) acredito que seria um isolador para dorsal também. Acho que para jogar o exercício mais para o dorsal, se for feito de forma unilateral onde ao puxar o cabo a mão venha de encontro a cocha, fazendo o movimento o mais lateral possível, conseguiríamos aí mais um isoldaor para tal músculo. O que vc acha Rech?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando no Exrx.net achei que o grande dorsal atua na adução de ombros:

http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... ullup.html

Lá não achei mas se o dorsal trabalha neste tipo de movimento (óbvio que trabalha) se fizermos uma adução de ombros no cross (como se fosse fazer um cruzamento de cabos) se fizermos o mais em pé possível (sem curvar o corpo para frente) acredito que seria um isolador para dorsal também. Acho que para jogar o exercício mais para o dorsal, se for feito de forma unilateral onde ao puxar o cabo a mão venha de encontro a cocha, fazendo o movimento o mais lateral possível, conseguiríamos aí mais um isoldaor para tal músculo. O que vc acha Rech?

SIM,

bom raciocinio cara..

inclusive me lembro a primeira vez que fiz crossover no estilo HIT, minhas costas no outro dia doeram bastante..

meu professor falou que com o corpo mais ereto a enfase é nas dorsais..

me lembro dessa situacao pq fiquei impressionado que o cara sabia disso, pois ele é mó zero a esquerda em musculacao, heheh...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBSeatedStraightArmPulldown.gif

Fiz esse exercicio hj (só de brincadeira) e achei q pega masi o peito do que as costas..... senti mto no peito e um pouco só nas costas, coisa q eu n sinto qdo faço ele em pé (pull-down)...

Apesar a boa amplitude ainda fico com o Pull-down...

responde ao reach51, consigo pegar pesado sim, mas tenho q trava mto bem o abdomen, senao saio voando hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
eu faço o primeiro da lista do Rech, só que em vez de uma barra uso um halter... uso de pré pro close grip pulldown...

eh pra mata mesmo, pega mtoo!!

minhas costas cresceram mto desde q comecei a fazer pre exaustão com esse exercicio

pois é irmao..

nao sei como tem gente que ainda nao acredita no pullover pra costas...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é irmao..

nao sei como tem gente que ainda nao acredita no pullover pra costas...

abraços

poizeh veio... eu nunca tinha feito antes... e na primeira vez que fiz já senti aquela tremedeira desgraçada nas costas, coisa que eu nunca tinha sentido antes em nenhum outro exercício pra dorsal...

a única coisa que pega um pouquinho junto é triceps mesmo... mas pra mim não chega a atrapalhar; as costas falham antes :lol:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...