meganes Postado 15 de junho de 2005 Autor Postado 15 de junho de 2005 qual é a diferença do deadlift pro dead stiff? esse é o deadlift o dead stiff seria com as parnas sem flexionar? outra coisa: qual desses exercicios é o mesmo q levantamento terra? É a diferenca básica é essa msm! Dead stiff é com as pernas quase esticadas...
meganes Postado 15 de junho de 2005 Autor Postado 15 de junho de 2005 É isso galera! Valeu pelo entendimento. Pelo jeito eu nao sou o unico "malhador solitário"!
fernandorauh Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 eu discordo de vcs,claro malhando em casa vc pode crescer muito bem sem problemas mas nada que supere uma academia com vários aparelhos específicos,com amigos pra treinar junto te motivando,te ajudando etc....
pedromaromba Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 Aee leeek , ja malhei na academia 3 meses na academia. Tive q parar de ir .. comprei um banco supino ajustavel , uma barra grande dois halteres e anilhas ... No começo eu malhava mais nao via resultados, comecei desanimar ...malhava sem motivaçao ... depois li varios artigos sobre malhar em casa,exercicios com pesos livres... entao resolvi voltar a malhar em casa, Comecei malhar pesado fazer os exercicios certos .. OS resultados foram aparecendo e mesmo malhando sozinho tive motivaçao para continua .. Agr faz 4 meses q to malhando e tendo resultados. Pra mim malhando em casa certinho e com uma boa limentaçao , tem como Vc ficar ''gigante'' ,eu malhando em casa to mais forte do q o parceiro meu q malha na academia faz 6 meses... ' ENtao nao tem segredo so pegar firme tem como ficar forte malhando em casa .. !!! fooort abraçoo.. !
Moderador Locemar Postado 6 de junho de 2011 Moderador Postado 6 de junho de 2011 O legal é que tu só demorou 6 anos pra comentar no tópico do cara...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora