Henrique definition Postado 23 de outubro de 2005 Postado 23 de outubro de 2005 Cara , esquece esse negocio de engordar , eu era que nem vc , me odiava me ver magrelo e queria ganhar gordura de qualquer jeito até pança , juro por deus. veja os lados positivos de ser magro : 1º vai viver muito mais 2º tem mais saude 3ºcorre mais 4ºvc vai economizar milhares de dinheiro quando estiver mais velho com remedios para emagrecer e para abaixar a pressão para diabete , e com outros milhares de remedios. e tem muitos outros milhares pontos positivos ser magro é o melhor !!! e mano , vai pra porra da musculação , esquece os outros !!! vc nao te gordura , isso é prefeito !! vai crescer só musculos e super definidos. e outra , ve se faz abdominal pra ficar com tanquinho . 90 % dos homens não tem a chancee de ter um tanquinho , pq tem que ter muita poka gordura na barriga. as mulheres modernas preferem muito mais um GOSTOSO do que um bombado. eu digo gostoso , um cara com tanquinho e peito e braços definidos. e assim vc pode chegar tomando suplementos e comendo bem , sem tomar bombas. seja paciente e presistente , nunca desista . leve muito a seriu a musculação e principalmente a alimentação. Super Dicas : coma 6 vezes por dia ou 7 .coma a cada 3 horas nunca falte na musculação esqueça frituras e refrigerantes coma todos os dias frutas e saladas coma muito arroz , batata , feijão , peito de frango , macarrão,aveia em flocos com banana e mel .e as vezes carne de panela. Dica para comprar suplementos : na minha opinião vc tem deve comprar em relação custo x beneficios os seguintes produtos : Total Protein DNA Dextrose DNA Maltodextrina Integral Medica Beba os 3 imediatamente apos o treino com agua 30 g de dextrose 30 g de malto 40 g de total protein são baratos e muito eficientes. lembre-se 80 % dos resultados são alimentação. eu era muito magro só osso !! depois que eu comecei a fazer musculação ,3 meses depois alguns ja tavam achando que eu tinha tomado bomba. e não era zuera !! eu cresci mesmo e com qualidade , só musculos , sem gordura . Espero ter ajudado !!!!
Henrique definition Postado 23 de outubro de 2005 Postado 23 de outubro de 2005 alguem pode me explicar sobre esse cobavital ???????? quais os efeitos ? quanto custa ? da muita fome mesmo ? é bom mesmo ?
Mondlicht Postado 19 de dezembro de 2005 Postado 19 de dezembro de 2005 Olá Na minha opnião, o ideal mesmo é você buscar nutrição adequada. Remédio tá por fora! Eu conheço alguém que pode te ajudar se quiser informação, manda um e-mail pra ele: Marcos supervisor@representative.com um abraço
Steel Dragon Postado 4 de fevereiro de 2006 Postado 4 de fevereiro de 2006 Olá ! Cara, esse negócio de auto-estima pode acabar com a pessoa ! Aceite o que você é neste momento, magro no caso, e trace metas para o que você deseja ser ! Até hoje nunca vi nenhuma pessoa falhar em atingir um objetivo, desde que esteja empenhada. "Lembre-se que colhemos amanhã o que semeamos hoje. Dê o seu sangue e seu suor e amanhã colherá os frutos do esforço." Consulte um nutricionista para acompanhar seu "crescimento"... e não tente ganhar 20 kilos em uma semana... senão pode virar uma "coletanea" de estrias. Abraço e boa sorte !
Dreew Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 cara so igual a voce, tenho 17 anos.. onde passo as pessoas tiraram sarro da minha cara e ficam me chamando de magrelo no meio da rua, na escola todas as garotas e os garotos ficam rindo de min e me zuando eu como pra caralho e não engordo e não pego um corpo legal de jeito nenhum não aguento mais isso. caralho ¬¬
CézarD1338434129 Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 pelamor, o tópico tem 5 anos... o cara deve jah deve ser quase mr olympia façamilfavor.....
lnas90 Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 Realmente heehhehehe Seria interessante ele aparecer por aqui e dizer oq mudou
_mTz Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Você treinou sem parar durante os 5 anos? Agora vc dá dinheiro pro teu time jogar sem camisa né ? HAHAHAHAH Frank Zane style's ! hahahah
bismarque Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 nossa que interesante ai cara min registrei agora a pouco só por causa do seu caso min add no meu msn vou té da umas dicas teio apenas 16 anos mais não se engane conhecimento e sabedoria é com migo mesmo treino a 2 anos e meu irmão é fiziculturista então sei muito do assunto msn ai bismarque_vazado@Hotmail.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora