Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hand Grip para o ante braço


cidsboy

Post Destacado

Vitz isso da resultado msm? Preciso aumentar meu antebraço e urgentemente meu pulso (tem jeito?) Falam que tamanho de pulso é genetico e nao tem como aumentar !!

O tamanho do meu braço é medio (38cm) mas meu pulso é meio fino. Esse handgripper ajuda??? Onde posso compra-lo?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ajuda e muito, quanto a comprar um griper comum acho besteira. um gripper comum deve estar uns 20 a 30 reais, ou da ironmind ao todo devem sair uns 70 reais e possuem garantia pra 1 ano contra qualquer defeito sem perguntar nada.

quando eu quebrei o meu eles me mandaram outro sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda e muito, quanto a comprar um griper comum acho besteira. um gripper comum deve estar uns 20 a 30 reais, ou da ironmind ao todo devem sair uns 70 reais e possuem garantia pra 1 ano contra qualquer defeito sem perguntar nada.

quando eu quebrei o meu eles me mandaram outro sem problema nenhum, esqueci de dizer, 38 cm é um tamanho legal de antebraço, eu estou com uns 38 e uns quebrados mas posso dizer que meu antebraço definiu bastante, até minha mao ficou definida, vou postar uma foto dela depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...